The Negotiator

The Negotiator Jessica Gadziala

Resenhas - The Negotiator

Leticia.Kislley 11/09/2020

Mafioso grego
De longe o melhor livro dessa série, como você conhece a história da Miller, percebe que ela encontrou a felicidade depois de tudo, uma história de ação, máfia e um homem gato e grego!!
Depois da história do Quin está é a minha preferida

Sevenn 16/11/2020

Depois de um longo tempo sem dar as caras por aqui... não poderia ter voltado da melhor forma.

The Negotiator não tinha criado nenhuma expectativa em mim. Eu estava tão desanimada, começando vários livros e não terminando nenhum. Até que resolvi dar uma chance pra ele, mesmo não tendo lido os outros anteriores.

Achei a história bem leve, nem um pouco dark, sem muitos dramas e bem rapidinho de ser lido. Gostei muito da Miller, engraçada, tranquila, sem nenhum chilique estrondoso. Ela me pareceu bem decidida e capaz de acabar com alguém só no diálogo.

Já o Christopher, achei bem cachorrinho da Miller, o que não me incomoda em nada. Bonitão, rico, todo bandido e errado, porém sempre respeitoso com mulheres e sem aquela coisa de macho alfa mijando o tempo todo ao redor da mocinha.

O relacionamento deles foi exatamente meu número: daqueles que vão crescendo aos poucos e conquistando o leitor junto. Achei que faltou um Plost Twist, o pulo do gato, um "tchanam", no final. Senti um pouquinho de pressa da autora em terminar a história e deixar todo mundo feliz. Mas nada que deixasse a leitura ruim.

Me interessei o suficiente para ler os livros anteriores.
Indico.
Editando só para dar os devidos créditos para a autora que tem uma escrita muito boa, nada infantil ou adolescente, muito bem estruturado e faz a gente não perder o interesse.

Mands 01/08/2020

4.5 estrelas
Definitivamente a Jessica Gadziala está em tornando uma das minhas autora favoritas
Amei o cenário do livro e conhecer mais sobre os lugares da Grécia

alicepadilha 26/04/2021

eu ameiiiiii
Eu achei essa história tão bem construída! Pra mim é bem fácil de notar o quanto a Jéssica Gadziala tem evoluído como autora e conseguido desenvolver bem melhor não só os personagens, como também seus relacionamentos. E o melhor de tudo é que ela consegue encaixar toda essa melhoria nos padrões de seus livros antigos, o que faz com que a leitura seja leve, fluída e bem detalhada. Eu super indico esse livro além disso, porque eu amo a Miller, acho ela uma personagem super forte e ainda cheia de sensibilidade. Fora que o Sr. Adamos é uma coisa a parte né????? Quem não queria arrumar um chefe do tráfico grego e ir morar em Santorini ???

Lis0 19/12/2021

Leituras de The Negotiator - Jessica Gadziala