O CEO dos meus (sonhos) pesadelos: LIVRO COMPLETO

O CEO dos meus (sonhos) pesadelos: LIVRO COMPLETO Kate Palace

Resenhas - O CEO dos meus (sonhos) pesadelos: LIVRO COMPLETO

Jessica1248 23/01/2024

Resenha: O CEO dos meus (sonhos) pesadelos
Esse foi o primeiro livro que li da autora, já tinha baixado o E-book à algum tempo, mais não tinha conseguido ler ainda.

Nesse livro vamos acompanhar a história de Emily Stone e Mark Rizzo, e como a relação deles já começa com uma química e atração explosiva, mais os acontecimentos posteriores a chegada dos dois a NY, vai ser uma sucessão de desastres com uma pitada de atração explosiva.

A história é boa, tem seus altos e baixos, foi gostoso acompanhar a leitura, mesmo tendo momentos em que eu achei os personagens um pouco superficiais, mais no geral é uma leitura que eu indico para quem gosta de histórias de CEO e secretária.

Aridna.Doudement 11/08/2023

Leitura mara #74
Aaaaah faz tempo que terminei essa maravilha de livro, porém, já devo informar que é uma obra que te marca e te conquista de uma maneira super divertida!

Primeiramente, Emma é muito engraçada, sério, dei altas risadas com seu ponto de vista divertido e super azarado, Murphy realmente ama essa mulher e fez eu amá-la com o seu jeitinho único de primeira também. Já o Mark virou um dos meus protas xodós, com todas as qualidades que adoro em protas enquanto é um equilíbrio entre super profissional e um homem apaixonante.

Desse livro eu só tenho uma reclamação: ele termina. Sério, quando terminei nem acreditei, pois a história foi tão gostosa e divertida de ler que senti um vácuo dentro de mim ao concluir a leitura.

Desse livro eu realmente só tenho elogios. É uma obra bem desenvolvida, com personagens marcantes e muito divertidos, desde os protas até os coadjuvantes, com um enredo envolvente e super bacana de comédia romântica, que trabalha profundamente e com amadurecimento todo o destrichar dos acontecimentos, o que deixa tudo super leve e fluído.

Com certeza virou um dos meus livros favoritos, eu amei cada capítulo e recomendo muito muito mesmo essa obra maravilhosa, não deixem de dar uma oportunidade, vocês vão amar!

Giselle Miguez 13/07/2023

A atração deles é notável e cada um se esquiva no início, pois tem medo de como será sua vida e carreira.
Com o livro completo vimos o tanto que eles se amam mas não se permite.
Ainda tem três ajudantes metidos a cupido, mas que fazem tudo errado kkkkkk
Gostei muito.

duda :) 14/06/2023minha estante
ler os livros do temistocles vc n lê? ??????????????

Izzy Dalponte 28/06/2023minha estante
Sfd dudaaa ahahah

Carol 06/02/2023

Muitas risadas
É um livro bem envolvente, Emily é linda, segura e muito boa no seu trabalho. Mark é o típico homem que consegue o que quer e sabe que é bom no que faz. Com muitas passagens calientes e muitas cenas embaraçosa da Emily (como esquecer aquela passagem dos bambinos/babuínos), achei um livro ok, a autora escreve muito palavrão e isso me incomodou em alguns momentos mas no geral vale a pena ler.

Bethss 24/01/2023

Amei esse livro, adorei o desenrolar da Emily e do Mark, de como as coisas podem surpreender e sair da nossa zona de conforto pode mudar tudo.

Aryana2 27/12/2022

Não julguem pela capa!
O livro é sensacional!
Tem comédia no ponto certo, e o fato da personagem principal ser um pouco atrapalhada, deixa tudo mais engraçado. Um pouco diferente dos livros de romance que eu li, justamente por ele se apaixonar primeiro. O fato de ele abrir mão de muitas coisas por ela, foi muito bom, é legal ver a história assim, quando o homem se interessa primeiro e não desiste fácil. Mark é um amor, e a Emma também, os dois são incríveis juntos. Ri em várias páginas, assim como também surtei. Gostei da autora fazer a história com os personagens interagindo diretamente com o leitor. Apenas leiam!! Esse livro é perfeito.

Jé Ortega 04/12/2022

É aquele livro bem fanfic sessão da tarde. O começo dele é muito bom e te prende, mas a partir dos 70% fica um pouco cansativo e repetitivo a história.

Esse é aquele livro pra ler rapidinho sem muito compromisso ou até mesmo em uma ressaca literária.

kellembooks 22/08/2022

Não foi
No começo eu achei até que legal, depois vou ficando chato e repetitiva a história não gostei tanto, estava pegando raiva da protagonista

Tatiana.GonAalves 21/07/2022

Bom pra rir um pouco.
Essa comédia romântica é bem divertida, eu ri do começo ao fim.
O CEO é um fofo. E a Emily é um desastre ambulante kkkk
Tem muitas cenas quentes e algo que me incomodou foi que muitas vezes os personagens usam muitos palavrões.

Fernanda.Ozani 14/04/2022

Esse é bem ????
Uma história de encontrá alguém na vida e não poder ter essa pessoa, muito clichê mais muito envolvente amei.

Renata 03/04/2022

?MARK E EMILY?
Não tem como não se apaixonar pela escrita da Kate... sou muito fã dos livros dela. São super fluídos e engraçados, é uma leitura super rápida e com personagens, tanto os principais quanto os secundários, simplesmente apaixonantes! Muitos podem achar super clichês e até repetitivos... mas eu amo mesmo assim!!! rs...
Mark é um mulherengo que se apaixona perdidamente pela desengonçada e encantadora Emily, sem saber que será seu novo chefe no emprego dos sonhos dela. Obvio que só descobriram depois de uma noite de amor tórrida. E ver o desenrolar da história para chegar ao final feliz foi empolgante. Vale apena ler....

Thaynara 10/02/2022

Uma boa comédia romântica
Eu já li dois livros dessa autora e gosto muito da dinâmica e linguagem dela. É sempre divertido, aquele livro pra ler de boas e sair de uma ressaca literária. Só não curto muito essas ficadas imediatas que acontece com os protagonistas porque gosto de sofrer até o último minuto para o casal ficar junto kkkkkkk mas é uma preferência pessoal. No geral eu indico a leitura, assim como outros títulos da autora

Marize 31/12/2021

Uma produtora que terminou um noivado, um CEO que só quer uma noite de paixão se encontra no avião , ela só quer começar no trabalho dos sonhos ele não se envolve com seus funcionários romanticamente, o que esperar das surpresas da vida!

Gabi 29/12/2021

Livro para ser lido em um dia.
Livro curto,pode ser lido em um dia.Eu gostei bastante desse livro ele é super engraçado,me deu um pouco de raiva da
Emily ficava toda hora lembrando de uma coisa que tinha acontecido quando ela e o Mark nem estavam juntos,para mim nessa parte ela ela não teve maturidade,mas os outros motivos dela eu super entendi.