O CEO dos meus (sonhos) pesadelos: LIVRO COMPLETO

O CEO dos meus (sonhos) pesadelos: LIVRO COMPLETO Kate Palace

Resenhas - O CEO dos meus (sonhos) pesadelos: LIVRO COMPLETO

duda :) 14/06/2023minha estante
ler os livros do temistocles vc n lê? ??????????????

Izzy Dalponte 28/06/2023minha estante
Sfd dudaaa ahahah

JoYulli 08/11/2020

Pegando o chefe
Depois de se mudar para Los Angeles Emma acaba tendo um encontro com um dos passageiros do avião. Mal sabe ela que esse passageiro é o chefe dela. Ele passa o livro todo querendo conquista lá. É um livro rápido e de leitura tranquila.

Cybelle.Meirelis 17/11/2020

Aquele-ou-aquilo-que-não-deve-ser-nomeado
obs: +18

O que dizer de Emily e Mark?
Quando um mundão de gente tenta bancar o cupido para juntar esses dois e só desastres para todo lado, que resulta em altas gargalhadas.
Haja apelidos ?

É um livro com uma escrita "leve", simples, gostosa e divertida.

Janete Hevea 03/01/2021

Uma leitura bem leve
Emily consegue o emprego dos sonhos mas seu noivo desisti de ir com ela e termina o noivado,dentro do avião ela conhece um homem extremamente lindo ela até tenta fugir dele mas acaba hospedada no mesmo hotel que ele, ela não consegue mais existir o clima que pintou entre eles e acabam tendo uma noite maravilhosa até que no dia seguinte uma mulher invade o quarto e ela acha que só foi mais uma na cama do cara e foge de novo kkkk, na cabeça dela nunca mais vai encontrar com ele só que ele é o seu novo chefe ele tem uma regra que nunca quebrou ,ele jamais mistura negócios com prazer.
É uma leitura bem leve e agradável teve um ponto da história que eu achei que rolar ia um triângulo amoroso e indecisão da Emily tava me irritando mas foi tranquilo, é uma leitura sem surpresas,dramas ou enrolações.

kakakaryna 10/01/2021

O CEO apaixonado
Sem dúvidas o título faz muito jus situação, já que nesse livro temos o CEO claramente correndo atrás da protagonista, o que não acontece muito em maioria dos livros e eu gostei.. algumas partes são meio forçado mas a grande maioria é boa!

Loreci.Bereta 31/01/2021

Delicioso e leve
Estas palavras resumem o enredo desta estória. Ri muito com a Emily e o Marck! E a Lena, OMG! Quero uma assim pra mim!
Humor, romance e pimenta na dose certa! Com certeza, vale a pena reler.

Yasmim 09/02/2021

Adorei
Eu adorei tudo nesse livro. Os personagens, a história e tudo mais. Gostei que quando o Mark percebeu o que sentia pela Emily ele não se afastou mas foi atrás dela. A Emily pra mim foi incrível. Em qualquee lugar que elas estivesse ela caia.

Minha única reclamação é que deveriam ter falado um pouco sobre os outros personagens no epílogo, como o Lucca e a Bella e o que que deu com a Lena e o Mike.

Agora também quero muito ler um livro em que a protagonista seja como a Lena.

E por favor tio Murphy, não vem me fazer visitinha não.

Recadinhos da Olga 23/02/2021

Ri muito!
Emily uma produtora de documentários e Mark um CEO da Hunter Produtora. Depois de uma noite quente e uma manhã desastrosa onde Emily foge de Mark.

Eles descobrem que vão trabalhar juntos na produtora de Mark, e Emily tenta manter tudo no profissional mas Mark está apaixonado por essa mulher e não vai deixar de lutar por ela. E ele terá aliados do seu lados, muitos aliados.

A risada é certa com esse casal e com todos que cercam a vida deles.

Giu 07/03/2021

Nossa! Muito leve e tranquilo!! Ri tanto com esse casal que acho que não tem nem como explicar hahah, a química é sensacional e esses dois se enfiam em cada enrascada que só por Deus viu hahahaha

.Stelle. 14/04/2021

Primeiro livro de CEO que li, e simplesmente ameei.
Literalmente o título do livro faz jus a toda narrativa. Tio Murphy e suas situações impossiveis kkkkk

Thassy 16/04/2021

Divertido
A leitura flui bem e tem bastante trapalhada , ficou divertido e rapido de ler. Consegue te distrair e aliviar as tensões

Carol 30/04/2021

Pepinos e Rosas
Esse livro foi além do que eu esperava ,não tenho nem palavras para descrever o tanto que ele é perfeito.
De um lado temos a nossa linda e desastrada Emily,que nos faz rir de sua falta de sorte e que terminou com um namoro de 10 anos pelo fato de conseguir o seu emprego dos sonhos e seu namorado não querer a acompanhar. E de um outro lado temos Mark um homem que desistiu de casamentos após se casar com uma megera interesseira,e passando a dormir com mais mulheres do que trocando de cueca e após uma noite com nossa Emily já aparece outra ,para esquentar a cama que ainda nem tinha esfriado. Essa comédia romântico nós leva ao ceu e nós faz apaixonar por cada um dos personagens.

Maria 11/05/2021

O CEO dos meus (sonhos) pesadelos
Perfeito!
Como sempre amei mais um livro da kate, e que livro o tanto que eu ri com a Emma e o Mark!
Adorei o crescimento e amadurecimento da relação dos dois!

Lara 31/05/2021

O livro é bom, me prendeu bastante e eu ri demais em diversos momentos. Mas, o que me incomodou muito foi a forma como o Mark fala com Emily em alguns momentos, e apesar de ela se excitar, eu fiquei super desconfortável, e por isso acabei tirando algumas estrelas e desgostando um pouco do livro.