O CEO dos meus (sonhos) pesadelos: LIVRO COMPLETO

O CEO dos meus (sonhos) pesadelos: LIVRO COMPLETO Kate Palace

Resenhas - O CEO dos meus (sonhos) pesadelos: LIVRO COMPLETO

Carol 06/02/2023

Muitas risadas
É um livro bem envolvente, Emily é linda, segura e muito boa no seu trabalho. Mark é o típico homem que consegue o que quer e sabe que é bom no que faz. Com muitas passagens calientes e muitas cenas embaraçosa da Emily (como esquecer aquela passagem dos bambinos/babuínos), achei um livro ok, a autora escreve muito palavrão e isso me incomodou em alguns momentos mas no geral vale a pena ler.

Janete Hevea 03/01/2021

Uma leitura bem leve
Emily consegue o emprego dos sonhos mas seu noivo desisti de ir com ela e termina o noivado,dentro do avião ela conhece um homem extremamente lindo ela até tenta fugir dele mas acaba hospedada no mesmo hotel que ele, ela não consegue mais existir o clima que pintou entre eles e acabam tendo uma noite maravilhosa até que no dia seguinte uma mulher invade o quarto e ela acha que só foi mais uma na cama do cara e foge de novo kkkk, na cabeça dela nunca mais vai encontrar com ele só que ele é o seu novo chefe ele tem uma regra que nunca quebrou ,ele jamais mistura negócios com prazer.
É uma leitura bem leve e agradável teve um ponto da história que eu achei que rolar ia um triângulo amoroso e indecisão da Emily tava me irritando mas foi tranquilo, é uma leitura sem surpresas,dramas ou enrolações.

Thassy 16/04/2021

Divertido
A leitura flui bem e tem bastante trapalhada , ficou divertido e rapido de ler. Consegue te distrair e aliviar as tensões

Tati Dalben 10/10/2021

Rosinha
Pepino anaconda! Kkkk... O livro é bem gostosinho de ler... Lena a secretária surtada, Bella é a prima que ajuda sempre, e Emily é a romântica destrambelhada. E Mark é o senhor pepino anaconda... Kkkk.. Que fica louco por Emily ao ver ela lendo Platão... E depois que consegue levar ela pra cama, não quer soltar mais.

Kassy 07/10/2021

Eles se conhecem quando ela termina o noivado para ir para o emprego dos sonhos, porém ela não sabe que ele será o chefe dela, nisso eles tem a melhor noite da vida deles, mas ela se afasta por uns acontecimentos, até que chega o primeiro dia do trabalho e ela descobre quem é seu chefe.
Depois disso eles saem para uma viajem de trabalho e aí tudo acontece, a volta o ex dela, o desespero dele pra fazer ela não voltar o ex, até o final incrível que teve.
A escrita dela nesse livro, assim como outros que li é maravilhosa, os personagens tem uma ligação incrível, a forma que eles interagem, como a comédia e o hot é inserido nas cenas, tudo muito incrível, gostei muito da leitura.

kakakaryna 10/01/2021

O CEO apaixonado
Sem dúvidas o título faz muito jus situação, já que nesse livro temos o CEO claramente correndo atrás da protagonista, o que não acontece muito em maioria dos livros e eu gostei.. algumas partes são meio forçado mas a grande maioria é boa!

Jessica1248 23/01/2024

Resenha: O CEO dos meus (sonhos) pesadelos
Esse foi o primeiro livro que li da autora, já tinha baixado o E-book à algum tempo, mais não tinha conseguido ler ainda.

Nesse livro vamos acompanhar a história de Emily Stone e Mark Rizzo, e como a relação deles já começa com uma química e atração explosiva, mais os acontecimentos posteriores a chegada dos dois a NY, vai ser uma sucessão de desastres com uma pitada de atração explosiva.

A história é boa, tem seus altos e baixos, foi gostoso acompanhar a leitura, mesmo tendo momentos em que eu achei os personagens um pouco superficiais, mais no geral é uma leitura que eu indico para quem gosta de histórias de CEO e secretária.

Jessica.Rodrigues 05/08/2021

Nossa me surpreendeu.
Emily hilária, Mark muito tudo e os personagens secundários ótimos também.
Leitura gostosa e rápida.

@bibliotecadaana 06/09/2021

Gostei bastante
Leve, divertido e com pegadas quentes. Exatamente o que eu estava precisando nesse momento.
Gostei bastante, e recomendo o clichê para quem não está esperando tanto de uma leitura, mas quer ler algo bem legal

Maria 11/05/2021

O CEO dos meus (sonhos) pesadelos
Perfeito!
Como sempre amei mais um livro da kate, e que livro o tanto que eu ri com a Emma e o Mark!
Adorei o crescimento e amadurecimento da relação dos dois!

Aryana2 27/12/2022

Não julguem pela capa!
O livro é sensacional!
Tem comédia no ponto certo, e o fato da personagem principal ser um pouco atrapalhada, deixa tudo mais engraçado. Um pouco diferente dos livros de romance que eu li, justamente por ele se apaixonar primeiro. O fato de ele abrir mão de muitas coisas por ela, foi muito bom, é legal ver a história assim, quando o homem se interessa primeiro e não desiste fácil. Mark é um amor, e a Emma também, os dois são incríveis juntos. Ri em várias páginas, assim como também surtei. Gostei da autora fazer a história com os personagens interagindo diretamente com o leitor. Apenas leiam!! Esse livro é perfeito.

Renata 03/04/2022

?MARK E EMILY?
Não tem como não se apaixonar pela escrita da Kate... sou muito fã dos livros dela. São super fluídos e engraçados, é uma leitura super rápida e com personagens, tanto os principais quanto os secundários, simplesmente apaixonantes! Muitos podem achar super clichês e até repetitivos... mas eu amo mesmo assim!!! rs...
Mark é um mulherengo que se apaixona perdidamente pela desengonçada e encantadora Emily, sem saber que será seu novo chefe no emprego dos sonhos dela. Obvio que só descobriram depois de uma noite de amor tórrida. E ver o desenrolar da história para chegar ao final feliz foi empolgante. Vale apena ler....

Aridna.Doudement 11/08/2023

Leitura mara #74
Aaaaah faz tempo que terminei essa maravilha de livro, porém, já devo informar que é uma obra que te marca e te conquista de uma maneira super divertida!

Primeiramente, Emma é muito engraçada, sério, dei altas risadas com seu ponto de vista divertido e super azarado, Murphy realmente ama essa mulher e fez eu amá-la com o seu jeitinho único de primeira também. Já o Mark virou um dos meus protas xodós, com todas as qualidades que adoro em protas enquanto é um equilíbrio entre super profissional e um homem apaixonante.

Desse livro eu só tenho uma reclamação: ele termina. Sério, quando terminei nem acreditei, pois a história foi tão gostosa e divertida de ler que senti um vácuo dentro de mim ao concluir a leitura.

Desse livro eu realmente só tenho elogios. É uma obra bem desenvolvida, com personagens marcantes e muito divertidos, desde os protas até os coadjuvantes, com um enredo envolvente e super bacana de comédia romântica, que trabalha profundamente e com amadurecimento todo o destrichar dos acontecimentos, o que deixa tudo super leve e fluído.

Com certeza virou um dos meus livros favoritos, eu amei cada capítulo e recomendo muito muito mesmo essa obra maravilhosa, não deixem de dar uma oportunidade, vocês vão amar!

Recadinhos da Olga 23/02/2021

Ri muito!
Emily uma produtora de documentários e Mark um CEO da Hunter Produtora. Depois de uma noite quente e uma manhã desastrosa onde Emily foge de Mark.

Eles descobrem que vão trabalhar juntos na produtora de Mark, e Emily tenta manter tudo no profissional mas Mark está apaixonado por essa mulher e não vai deixar de lutar por ela. E ele terá aliados do seu lados, muitos aliados.

A risada é certa com esse casal e com todos que cercam a vida deles.

Carol 30/04/2021

Pepinos e Rosas
Esse livro foi além do que eu esperava ,não tenho nem palavras para descrever o tanto que ele é perfeito.
De um lado temos a nossa linda e desastrada Emily,que nos faz rir de sua falta de sorte e que terminou com um namoro de 10 anos pelo fato de conseguir o seu emprego dos sonhos e seu namorado não querer a acompanhar. E de um outro lado temos Mark um homem que desistiu de casamentos após se casar com uma megera interesseira,e passando a dormir com mais mulheres do que trocando de cueca e após uma noite com nossa Emily já aparece outra ,para esquentar a cama que ainda nem tinha esfriado. Essa comédia romântico nós leva ao ceu e nós faz apaixonar por cada um dos personagens.