O CEO dos meus (sonhos) pesadelos: LIVRO COMPLETO

O CEO dos meus (sonhos) pesadelos: LIVRO COMPLETO Kate Palace

Resenhas - O CEO dos meus (sonhos) pesadelos: LIVRO COMPLETO

Silvia 06/12/2021

Uma mulher tímida e desastrada, mas determinada. Um CEO apaixonante e sedutor, mas rígido. Uma atração irresistível.
Mark e Emily tem tudo para ficarem juntos, e dependendo do emprenho dele, assim será.

Leitura rápida, leve, casal divertido, um diálogo mais ilário que o outro quando ela está nervosa. E um final clichê super fofo.

Tati Dalben 10/10/2021

Rosinha
Pepino anaconda! Kkkk... O livro é bem gostosinho de ler... Lena a secretária surtada, Bella é a prima que ajuda sempre, e Emily é a romântica destrambelhada. E Mark é o senhor pepino anaconda... Kkkk.. Que fica louco por Emily ao ver ela lendo Platão... E depois que consegue levar ela pra cama, não quer soltar mais.

Kassy 07/10/2021

Eles se conhecem quando ela termina o noivado para ir para o emprego dos sonhos, porém ela não sabe que ele será o chefe dela, nisso eles tem a melhor noite da vida deles, mas ela se afasta por uns acontecimentos, até que chega o primeiro dia do trabalho e ela descobre quem é seu chefe.
Depois disso eles saem para uma viajem de trabalho e aí tudo acontece, a volta o ex dela, o desespero dele pra fazer ela não voltar o ex, até o final incrível que teve.
A escrita dela nesse livro, assim como outros que li é maravilhosa, os personagens tem uma ligação incrível, a forma que eles interagem, como a comédia e o hot é inserido nas cenas, tudo muito incrível, gostei muito da leitura.

Isa 07/10/2021

Mais uma obra prima da Kate
Eu simplesmente AMO os livros da Kate Palace e com esse não foi diferente. Se tornou meu segundo livro preferido.
Esse é o típico livro ?cura-ressaca?, bem levinho, clichê, engraçado, sem muito drama. Simplesmente a fórmula mágica.
Eu amei os personagens, todos eles, sem exceção. Muito divertidos, meio maluquinhos, mas ótimos!
Uma coisa que fiquei chateada é que a autora falou muito dos personagens secundários e não deu um final descente pra eles. Eu achei que teria algum livro deles e por isso o final aberto, mas nem isso. Fiquei triste, confesso.
Leiam, leiam, leiam! É maravilhoso! Me rendeu boas gargalhadas kkkkkk

@bibliotecadaana 06/09/2021

Gostei bastante
Leve, divertido e com pegadas quentes. Exatamente o que eu estava precisando nesse momento.
Gostei bastante, e recomendo o clichê para quem não está esperando tanto de uma leitura, mas quer ler algo bem legal

Jessica.Rodrigues 05/08/2021

Nossa me surpreendeu.
Emily hilária, Mark muito tudo e os personagens secundários ótimos também.
Leitura gostosa e rápida.

Joilma.Romano 02/07/2021

Clichê
Um belo clichê recheado de comédia é muita pegação.
O casal tem seus desencontros, tem o ex no meio e a insegurança.

Yue Lim 28/06/2021

O CEO dos meus (sonhos) Pesadelos
Gostei do modo como a autora escreve. Mas não fui muito com os protagonistas. A mulher faz escolhas erradas e não olha por onde anda, mas prefere culpar a Lei de Murphy. E o mocinho é um cara que só pensa com a cabeça, a de baixo, é claro.

Haá umas partes genuinamente engraçadas e com elas pude rir bastante. As cenas de sexo foram boas e não levaram 30 páginas. Amém por isso.

Elena 14/06/2021

Mark e Emily
Amo historias q começam com um encontro inesperado e depois o casal descobre q vão ter q conviver depois de uma noite maravilhosa. Mark é um mulherengo q perdeu a confiança no amor e Emily é uma romantica q fica desiludida com seu ex-noivo, combinação perfeita pra começar um romance mt quente. Gostei mt da historia.

Primaip 09/06/2021

Maravilhoso e muito engraçado
Emily e Mark se conhecem antes de descobrirem que ele é seu novo chefe e ela a nova diretora de sua produtora. Mas a química deles é surreal e nem eles conseguem entender.

Ela acaba fugindo de Mark antes de tudo e quando descobre que ele é seu novo chefe a coisa começa a ficar melhor ainda.
Ele não se envolve com funcionários, mas está completamente louco por ela, e decidido que a quer de todas as formas.

Ela não acredita muito e por isso o Sr Mark vai ralar muitooo rsrsrsr.

O livro é cheio de hot maravilhoso, com química e com muita interação.
Os personagens adjacentes são muito engraçados e deram ao livro ainda mais diversão.

Eles fazem uma viagem a trabalho juntos, e tudo acontece por lá!

Eu ri demais com o livro, Kate arrasou na escrita como sempre.
É aquele livro para devorar e querer mais!

Lara 31/05/2021

O livro é bom, me prendeu bastante e eu ri demais em diversos momentos. Mas, o que me incomodou muito foi a forma como o Mark fala com Emily em alguns momentos, e apesar de ela se excitar, eu fiquei super desconfortável, e por isso acabei tirando algumas estrelas e desgostando um pouco do livro.

Maria 11/05/2021

O CEO dos meus (sonhos) pesadelos
Perfeito!
Como sempre amei mais um livro da kate, e que livro o tanto que eu ri com a Emma e o Mark!
Adorei o crescimento e amadurecimento da relação dos dois!

Carol 30/04/2021

Pepinos e Rosas
Esse livro foi além do que eu esperava ,não tenho nem palavras para descrever o tanto que ele é perfeito.
De um lado temos a nossa linda e desastrada Emily,que nos faz rir de sua falta de sorte e que terminou com um namoro de 10 anos pelo fato de conseguir o seu emprego dos sonhos e seu namorado não querer a acompanhar. E de um outro lado temos Mark um homem que desistiu de casamentos após se casar com uma megera interesseira,e passando a dormir com mais mulheres do que trocando de cueca e após uma noite com nossa Emily já aparece outra ,para esquentar a cama que ainda nem tinha esfriado. Essa comédia romântico nós leva ao ceu e nós faz apaixonar por cada um dos personagens.

Thassy 16/04/2021

Divertido
A leitura flui bem e tem bastante trapalhada , ficou divertido e rapido de ler. Consegue te distrair e aliviar as tensões

.Stelle. 14/04/2021

Primeiro livro de CEO que li, e simplesmente ameei.
Literalmente o título do livro faz jus a toda narrativa. Tio Murphy e suas situações impossiveis kkkkk