Hands Down

Hands Down Mariana Zapata

Resenhas - Hands Down

Jugui 11/04/2024

Três dias de leitura. Eu tinha visto alguns comentários negativos antes de ler esse livro e, agora, depois de ter lido, estou querendo saber o porquê. Zac e Bianca têm uma história linda, doce e angustiante em alguns momentos. Eu amei ver como eles desenvolveram um sentimento muito forte um pelo outro além da amizade, e cada descrição de como o Zac olhava para Bianca, os gestos de carinho de ambos, os toques e cada palavra. Teve um momento que eu realmente fiquei de coração apertado e pensei que aquilo iria acabar com a história, mas fiquei muito aliviada no final, principalmente com a doçura daquele epílogo. E o Trevor? Eu simplesmente amei ver esse outro lado dele, um lado mais cuidadoso, acolhedor e paterno.

HJules 15/03/2024

Perfeito
Eu gemo. ?Cara, eu disse que sim. Se você quiser que eu finja que não acredito e rode a baiana, eu finjo. E simples como isso, o seu sorriso está de volta, largo e bonito e tudo no mundo. ?Você vai fazer birra por mim??

Sophia.Ferraz 29/02/2024

Queria estar terminando esse livro em um momento melhor, mas mesmo estando rabugenta darei 5 estrelas pq merece. amei muito a construção da relação além do casal e pretendo ler mais dessa autora no futuro
Ester479 29/02/2024minha estante
???

Nyla.yanna 14/02/2024

Friends to lovers
Eu já li todos os livros da Mariana Zapata, exceto when gracie e rhy, esse foi o que eu menos gostei, mas é bom mesmo assim!!! A Mariana sabe fazer livros muitoo bons, só achei ele meio fraquinho, muita enrolação, e protagonista meio bestinha

Bruna 12/02/2024

Mariana zapata, como você se sente ao nunca errar? que perfeição de livro, e céus, eu queria tanto uma amizade dessas pra ser feliz ?

_Biiasn 06/02/2024

O que dizer deles? Não tem o que falar gente!
Só queria muito que fosse realmente, eu pagaria para assistir os vídeos do YouTube! E nossa que ódio daquela Jéssica por ter estragado tudo, e ainda acho que se ele realmente quisesse ele teria entrado em contato com ela de outra forma... Mesmo assim, passo pano pra eles!

th 02/02/2024

Quero um zac
Quero um homem igual o zac, essa é a minha resenha!!!!!!!!!!!

enfim, obrigada zapata voce é incrível nao decepcionou quero um livro do trevor nao sei se tem

Bia 28/01/2024

O tanto que eu amei esse livro não tem explicação, principalmente com as participações especiais (eu fiquei sem acreditar juro). Fazia um tempo que eu tinha lido um dos livros desses participantes especiais que levei um tempo para raciocinar quem de fato era.

Enfim, gostei muito mesmo desse livro. Achei o Zac um personagem sensacional e com um desenvolvimento incrível, apesar de perder um pouco a paciência com a enrolação (eu sei que é slow burn, não to falando disso kkkkk). A Bianca, por outro lado, se tornou uma das minhas protagonistas preferidas já escritas pela Mariana Zapata, e o melhor é que eu não sei o porque hahaha só me apeguei.

Enfim, recomendo

Analu 25/01/2024

Só AAAAAAAAAAAAAAAAH!
"Amar você é a coisa mais fácil que já fiz, e é a coisa mais fácil que vou fazer."

Eu amo slow burn. E amo ainda mais quando é a Mariana Zapata quem escreve.

Esse é um daqueles livros que você passa as páginas todas implorando por migalhas e precisa gritar no travesseiro quando tudo acontece.

A amizade da Bianca e do Zac é muito fofa e foi incrivel acompanhar tudo isso virando amor. Connie e Boogie também são muito marcantes e divertidos.

Ps: preciso mencionar também a "participação" de Jasmine e Ivan Lukov, acho que surtei com a Bianca quando eles apareceram.

Yasmim 20/01/2024

Eu amo os livros da Mariana e amo slow borns, porém esse não acabou me cativando muito so ficando depois de under locke, nossa realmente odiei aquele e nem forças para terminar eu tenho. A escrita dela muoto boa como semore o casal muoto bem construído a história a única coisa que me fez meio que desgostar dele foi o fato dele realmente ser demorado para o casal ficar junto e acabou ficando um negócio meio chato o mesmo dilema da protagonista, achei ela meio chatinha algumas vezes.

Bônus: nele possue participação do Ivan e da jasmine ( de lockv, com amor), além do Aiden e da Vanessa (a muralha de wepenning e eu). Foi com certeza as minhas partes preferidas

Jélisieux 19/01/2024

Zac ?? Bibi
Quando a rainha Mariana Zapata vai me decepcionar ? Eu só tenho 2 sonhos: capas bonitas para seus livros e que os livros dela custem menos que 60 reais. Nossa quero todos os livros delas e quero agora mas quase todos os livros dela estão por volta dos 60 reais, nossa como isso acaba comigo.

Mas falando do livro em si, eu acho tão estranho livros em que o personagem masculino não é todo mal humorado e que eles se tratem e se deem bem KAKAKAKKKKKKK, são poucos livros que trazem o bonito e engraçadinho mas que não seja chato ou maçante. A evolução do relacionamento deles foi tão perfeita, não foi nem apressada e nem rápida, foi no time perfeito. Sem falar alguns problemas que os personagens tinham com suas famílias e não foi resolvido, não é uma crítica, na verdade gosto muito disso nos livros da Mariana, pq é realmente assim na vida? não dá pra resolver todos os problemas em 5 páginas e tá tudo bem também.

Amo slow burn, mas os da Mariana me deixa de queixo caído de quão bons são, amo que todos os livros dela tem um pouco da cultura mexicana, e eu que cresci com Gaby Spanic, Thalia, Angelique e outras me sinto tão representada KAKKKAKAKAKKKKKKKK, mas sério que livro bom

Miranda.Szepania 16/01/2024

Lindos...
Foi uma leitura bem leve.

"Ele me ama, e se não tivesse basicamente dito as palavras, eu seria capaz de dizer.
Porque ninguém nunca me beijou assim antes, e tenho a sensação de que ninguém mais o fará."
Viva a família Texas!

Karen 09/01/2024

Então, foi ok, mas de todos os livros que li da MZ esse foi o mais fraquinho e tô dizendo isso com muita dó no coração pq amo os livros dessa mulher, mas, nao senti muita química romântica, talvez eu estivesse com muitas expectativas já que tinha amado o zac no livro da Van e do aiden. O pior ou drama desse livro foi bem besta pra mim, mas foi uma leitura leve e rápida l.