A Esposa Virgem do Sheik eBook Kindle

A Esposa Virgem do Sheik eBook Kindle Jhonatas Nilson

Resenhas - A Esposa Virgem do Sheik eBook Kindle

_bbrcam 21/07/2020

E voilá, uma versão de Cinderela...
Depois de ser vendida para o Sheik por conta de dívidas de família, Laila não está contente com o que o destino lhe reservou. Depois de passar a vida trancafiada em casa em reclusão pela madrasta má, ela ansiava por liberdade. Marwan é o príncipe irresponsável que, após a morte do irmão mais velho, se tornou o herdeiro de seu pai. Decidido a ser melhor e criar responsabilidade, ele aceita o destino de se casar. Motivado por um instinto de proteção por sua noiva, eles irão aprender sobre amor e liberdade juntos.

Confesso que minha maior dificuldade em um romance é aceitar esses amores instantâneos. Gosto de ler sobre amor cultivado, crescido na amizade e cumplicidade. Mas o autor aqui conseguiu contornar minhas defesas durante as interações dos dois protagonistas. São duas pessoas que conheceram o sofrimento, de uma forma diferente, e o luto. Eles crescem e criam confiança a partir desse relacionamento. Aprendem sobre o amor e sobre respeito.

Apesar de ser um conto rápido, foi escrito com tanto cuidado e respeitando a cultura dos dois, que acabei me envolvendo no romance de Laila e Marwan e torcendo pela felicidade dos dois. Além de tratar com delicadeza temas como depressão e suicídio. Uma leitura rápida, bonita, emocionante e delicada.

Lady 12/07/2020

Amei
Um casamento arranjado árabe. Uma mulher que viveu sendo maltratada, humilhada e desprezada pela mulher que deveria cuidar dela, sua madrasta. Agora vendida para um príncipe árabe conhecido pela sua fama de rebelde, mulherengo e festeiro.

Em um único jantar o príncipe Marwan se encanta por ela vendo o sofrimento em seu rosto quer protegê-la a todo custo. Enquanto ela começa a ver nele uma chance de liberdade e de ter um amigo.

Esse livro é cheio de momentos inusitados, eu não esperava pela maioria dos fatos e me surpreendeu muito. O autor pegou um tema clichê que é casamento arranjado e escreveu de uma forma original, única e cheia de criatividade. Não consegui parar de ler, conclui em um dia (ou menos).
Foi uma delícia ler cada página dessa obra magnífica, ver de perto a evolução de Laila em relação a si mesma. Ela foi tão humilhada que precisou de psicólogo para se reerguer.

Teve muitos momentos tristes, mortes e humilhação, mas também tiveram diversos momentos alegres que não posso relevar ou será spoiler.

O príncipe se apaixonando aos poucos por Laila é muito gostoso de ver. Ler o desenrolar desse romance, presenciar o crescimento de um sentimento puro e singelo, o respeito em cada ação dele com sua amada, me tocou muito. Precisamos de mais homens como Marwan.

Amei a personalidade nova de Laila, como ela enfrentou sua madrasta e mostrou seu valor. Amei como o povo aprovou a união com uma plebeia, sem sangue azul. Tudo foi perfeito nessa obra, não é atoa que praticamente devorei em menos de um dia.

Parabéns ao autor, sua escrita é divina. Sabe desenvolver muito bem seus personagens e cativar seu leitor. Eu quero muito ter o prazer de ler outras obras suas.

Rubia 07/07/2020

gostei muito
Uma história rápida e gostosa de ler...me lembrou um pouco a historia da Cinderela... A mocinha Laila, apesar de ter nascido numa familia rica, é muito maltratada e isolada de tudo e todos pela sua madrasta, após a morte do pai.... para salvar a familia das dividas a madrasta vende ela para se casar com o filho do rei. Eu amei Marwan, ele tem uma fama de fanfarrão, de não estar nem ai para nada, mas quando precisa assumir as responsabilidades do reino, consegue se sair muito bem. A relação dele com Laila é muito linda, pois eles meio que se apaixonam a primeira vista, mas ambos se ajudam a curar seus traumas.. amei os dois.. só tenho a reclamar que podia ter mais páginas...

Gabi 04/07/2020

Bom...
É realmente pra passar o tempo e quem estiver em uma ressaca literária, você percebe que o prota tenta de um tudo pra ser o melhor naquilo q ele nunca pensou que um dia poderia se tornar, e a prota de alguma maneira se viu livre das amarras da madrasta com esse casamento arranjado, tanto que ele ajudou e a conhecer e superar suas inseguranças, foi um livro bom pra passar o tempo.