A Esposa Virgem do Sheik eBook Kindle

A Esposa Virgem do Sheik eBook Kindle Jhonatas Nilson




Resenhas - A Esposa Virgem do Sheik eBook Kindle


19 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


Rubia 07/07/2020

gostei muito
Uma história rápida e gostosa de ler...me lembrou um pouco a historia da Cinderela... A mocinha Laila, apesar de ter nascido numa familia rica, é muito maltratada e isolada de tudo e todos pela sua madrasta, após a morte do pai.... para salvar a familia das dividas a madrasta vende ela para se casar com o filho do rei. Eu amei Marwan, ele tem uma fama de fanfarrão, de não estar nem ai para nada, mas quando precisa assumir as responsabilidades do reino, consegue se sair muito bem. A relação dele com Laila é muito linda, pois eles meio que se apaixonam a primeira vista, mas ambos se ajudam a curar seus traumas.. amei os dois.. só tenho a reclamar que podia ter mais páginas...
comentários(0)comente



Kelly.Jesus 18/04/2021

Singelo
?Aprendi que sem amor, a vida nunca será divertida o suficiente. Bonita o suficiente. As memórias só valem a pena quando compartilhadas.?
Bom livro, uma história de amor e amizade, recomendo!
comentários(0)comente



Bella_Pathy 02/08/2020

Uma leve leitura
Faz tempo que eu não leio um livro tão rápido assim. eu amei ler essa história, ela é cheia de lições para vida, aborda vários temas, além de tudo o amor, que o sentimento mais lindo que existe....
Sobre a leitura e bem gostosa de ser ler...
Eu gosto de temas sobre sheik, é esse foi um livro bem diferente, não teve aquela ligação do amor proibido, que a maioria tem... Gostei muito.
comentários(0)comente



Fer 04/11/2020

Por que eu li isso?
Por incrível que pareça, esse livro é bem mais legal do que parece. Tô terminando ele com a cabeça doendo e o coração quentinho.
comentários(0)comente



vanessaxclementino 13/03/2021

um conto amavel
a historia nos prende do começo ao fim, nos fazendo se apaixonar pelos personagens e sua cultura
comentários(0)comente



Gabi 04/07/2020

Bom...
É realmente pra passar o tempo e quem estiver em uma ressaca literária, você percebe que o prota tenta de um tudo pra ser o melhor naquilo q ele nunca pensou que um dia poderia se tornar, e a prota de alguma maneira se viu livre das amarras da madrasta com esse casamento arranjado, tanto que ele ajudou e a conhecer e superar suas inseguranças, foi um livro bom pra passar o tempo.
comentários(0)comente



Lady 12/07/2020

Amei
Um casamento arranjado árabe. Uma mulher que viveu sendo maltratada, humilhada e desprezada pela mulher que deveria cuidar dela, sua madrasta. Agora vendida para um príncipe árabe conhecido pela sua fama de rebelde, mulherengo e festeiro.

Em um único jantar o príncipe Marwan se encanta por ela vendo o sofrimento em seu rosto quer protegê-la a todo custo. Enquanto ela começa a ver nele uma chance de liberdade e de ter um amigo.

Esse livro é cheio de momentos inusitados, eu não esperava pela maioria dos fatos e me surpreendeu muito. O autor pegou um tema clichê que é casamento arranjado e escreveu de uma forma original, única e cheia de criatividade. Não consegui parar de ler, conclui em um dia (ou menos).
Foi uma delícia ler cada página dessa obra magnífica, ver de perto a evolução de Laila em relação a si mesma. Ela foi tão humilhada que precisou de psicólogo para se reerguer.

Teve muitos momentos tristes, mortes e humilhação, mas também tiveram diversos momentos alegres que não posso relevar ou será spoiler.

O príncipe se apaixonando aos poucos por Laila é muito gostoso de ver. Ler o desenrolar desse romance, presenciar o crescimento de um sentimento puro e singelo, o respeito em cada ação dele com sua amada, me tocou muito. Precisamos de mais homens como Marwan.

Amei a personalidade nova de Laila, como ela enfrentou sua madrasta e mostrou seu valor. Amei como o povo aprovou a união com uma plebeia, sem sangue azul. Tudo foi perfeito nessa obra, não é atoa que praticamente devorei em menos de um dia.

Parabéns ao autor, sua escrita é divina. Sabe desenvolver muito bem seus personagens e cativar seu leitor. Eu quero muito ter o prazer de ler outras obras suas.
comentários(0)comente



_bbrcam 21/07/2020

E voilá, uma versão de Cinderela...
Depois de ser vendida para o Sheik por conta de dívidas de família, Laila não está contente com o que o destino lhe reservou. Depois de passar a vida trancafiada em casa em reclusão pela madrasta má, ela ansiava por liberdade. Marwan é o príncipe irresponsável que, após a morte do irmão mais velho, se tornou o herdeiro de seu pai. Decidido a ser melhor e criar responsabilidade, ele aceita o destino de se casar. Motivado por um instinto de proteção por sua noiva, eles irão aprender sobre amor e liberdade juntos.

Confesso que minha maior dificuldade em um romance é aceitar esses amores instantâneos. Gosto de ler sobre amor cultivado, crescido na amizade e cumplicidade. Mas o autor aqui conseguiu contornar minhas defesas durante as interações dos dois protagonistas. São duas pessoas que conheceram o sofrimento, de uma forma diferente, e o luto. Eles crescem e criam confiança a partir desse relacionamento. Aprendem sobre o amor e sobre respeito.

Apesar de ser um conto rápido, foi escrito com tanto cuidado e respeitando a cultura dos dois, que acabei me envolvendo no romance de Laila e Marwan e torcendo pela felicidade dos dois. Além de tratar com delicadeza temas como depressão e suicídio. Uma leitura rápida, bonita, emocionante e delicada.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Recadinhos da Olga 28/01/2021

A Esposa Virgem do Sheik
Quando peguei para lê esse livro a curiosidade pela história estava grande. E não me decepcionou.
Laila perdeu o pai e acabou ficando sobre os cuidados de sua madrasta. Com dividas sua madrasta a vende Laila para um casamento arranjado com o príncipe Marwan.
comentários(0)comente



Aline.Brasil 24/02/2021

Bom!
Um casamento por conveniência que deu super certo! Que bom que o destino foi bom com Laila e a presenteou com um homem com virtudes.
comentários(0)comente



Juliana 31/01/2023

Perfeição esse é o nome
Livro perfeito
Pura água com a aguçar no bom sentido
Meu coração está quentinho
Apaixonada pela linda história ??
comentários(0)comente



Suhentrepaginasele 04/09/2020

Que Amorzinho de Livro!
Mais uma vez o Autor nos apresenta uma história maravilhosa!
.
Laila, é uma mulher linda, mas muito tímida, quando perdeu seu pai em um atentado político ficou literalmente nas mãos da madrasta.
Fátima por sua vez é má, invejosa e adora humilhar e anular Laila, além de prende-la em uma prisão de luxo, nunca deu a ela a oportunidade de crescer, de desabrochar. Sempre enxergando o pior em Laila e fazendo ela se sentir inadequada e que jamais seria boa o suficiente.Isso a fez perder a confiança nas pessoas. Começou a acreditar que não merecia ser amada.E viu seu chão ruir quando sua madrasta negociou seu casamento em troca de dívidas.
.
..."Quando alguém grita diariamente ao seu ouvido, dizendo que você é estúpida demais para ser amada, você acaba acreditando. E se apagando aos poucos."
.
Marwan, que por ironia do destino nunca quis o trono, depois de seu irmão falecer de repente, se viu como sucessor de seu Pai e com um reino inteiro nas mãos para administrar. Desde então percebeu que teria que mudar sua atitudes, pois sempre foi visto como um festeiro, irresponsável e mulherengo por seu povo. Mas quem vê cara não vê coração! Não é verdade??E apesar de parecer uma coisa Marwan, era totalmente diferente do que a mídia dizia. E para mostrar para seu povo que estava disposto a mudar aceitou a proposta de seu Pai de se casar.
E quando seu olhar cruza com o de Laila ambos percebem que suas vidas jamais serão as mesmas.
.
O que dizer dessa história?? Eu fiquei um bom tempo sem palavras, porque nenhuma me parceria ser o suficiente para descrever o quão maravilhosa foi, e o quanto foi gratificante para mim ler.
Marwan é um amor, um verdadeiro príncipe de conto de fadas, que me arrancou vários suspiros, já a Laila me encantou com sua inocência e pureza, apesar de ter sido muito magoada pelas pessoas que deveriam ama-lá,e ter problemas de confiança, logo percebeu que poderia confiar em Marwan,e o que antes parecia ser mais uma prisão de luxo, se transformou em um conto de fadas.
Mas como nem tudo são flores, um acontecimento inesperado, faz Marwan ficar em pedaços, totalmente quebrado por dentro, e é em Laila que ele encontra seu porto seguro.
É lindo ver o amor dos dois florescer, ver Laila finalmente desabrochar,se libertar, e ver Marwan perceber que podia sim ser bom o suficiente, tanto para seu povo como para seu Pai.
Juntos eles perceberam que o amor não anula, não machuca, que o amor é um sentimento sublime e que através do amor se pode tudo, pois este te deixa cada vez mais forte.O amor nasce para unir e pode sim nascer em meio a dificuldades, pode se transformar e pode também transformar.
Como já falei em outras resenhas, a escrita do Jhonatas é perfeita! Ele tem tamanha delicadeza com as palavras que você praticamente devora o livro sem perceber. Apesar de ser curta a história sem dúvida é cheia de aprendizados e se tornou meu amorzinho desde que li! Se eu pudesse guardava ambos os personagens em um potinho.
Se você ainda não leu, tem que ler urgentemente.
comentários(0)comente



Suelen Mattos 09/10/2020

Meu Deus, que perfeição de livro!

Eu estou aqui completamente apaixonada! Quando li a sinopse, pensei que a mocinha seria do tipo passiva submissa (trancafiada e depois vendida pela família, virgem e inocente, sem conhecimento do mundo... julguei pelas aparências). Mas se tem uma coisa que Laila não é, é passiva. Gente, a cena do jantar, logo no primeiro contato que os dois tiveram, foi maravilhosa. Que mulher incrível! Marwan também não tinha lá a melhor das famas, então seria esperado que ele fizesse o tipo sheik arrogante. Mas novamente fui surpreendida. Que homem é esse??? As coisas que ele faz, as coisas que ele diz, o ser humano maravilhoso que ele é... impossível não perder o coração por esse mocinho.

O livro fala de superação, recomeço e segunda chance. Temos duas pessoas quebradas por circunstâncias da vida, mas que não permitiram que isso lhes tirasse a alegria de viver. Laila, particularmente, sofreu muito mais. Tem uma vilã diabólica na história, um ser desprezível, que não vale aquilo que o cavalo deixa quando passa. Na verdade, não vale nem a mosquinha que sobrevoa aquilo que o cavalo deixa quando passa. E essa the monia destruiu o psicológico de Laila, deixando marcas nelas que não seriam facilmente remediadas. Mas ao lado de Marwan ela encontrou toda a força e liberdade que precisava e é lindo vê-la crescer, se fortalecer e se libertar diante de nossos olhos!

A Esposa Virgem do Sheik foi, sem dúvidas, um dos melhores livros que já li. Uma história que é uma verdadeira lição de vida, recheada de trechos lindos e emocionantes. O autor Jhonatas Nilson realmente tem um dom de contar histórias de forma apaixonada e com toda a sensibilidade que o tema merece. Ele sabe como tocar os corações de seus leitores e a mim só me resta ser grata por ele compartilhar o seu talento com a gente. Muito mais do que recomendado. Super-Hiper-Ultra-Mega-Power recomendado!


Quer ler a resenha completa? Então visite o blog ROMANTIC GIRL:

https://su-romanticgirl.blogspot.com/2020/10/jhonatas-nilson-esposa-virgem-do-sheik.html

site: https://su-romanticgirl.blogspot.com/2020/10/jhonatas-nilson-esposa-virgem-do-sheik.html
comentários(0)comente



Gabi 04/04/2021

É uma leitura rápida muito boa,o final deixa você um tanto quanto curiosa sobre como terminou a história deles,mas é uma linda história. Tive momentos que fiquei confusa com a opinião dos pais sobre o Marwan,pois a fama e a personalidade dele mais a forma como eles o tratavam não era muito específica, e senti muita pena da Laila porém achei ela muito corajosa.
comentários(0)comente



19 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR