Talvez Agora

Talvez Agora Colleen Hoover

Resenhas - Talvez Agora

Elisangela 17/03/2024

Talvez agora
Continuação de "Talvez um dia". Um dos livros mais leves da Colleen Hoover. Muito bom ler a continuação da história dos personagens do primeiro livro e como a relação deles se desenvolve. Geralmente não gosto das sequências da CoHo, mas esse ficou realmente muito bom.

Marly.AraAjo 17/03/2024

Continuação com a Meg
Estranho, continuo sem saber se gostei dessa trilogia. Todos aqui foram maduros demais e conseguiram se entender, mas não sei se na vida real essa dinâmica funcionaria.

Geisalanis 16/03/2024

Ahh que história mais linda. E emocionante estou ainda chorando de emoção e feliz. Triste Tb por ter acabado a série

Lilian 14/03/2024

Continuação de “Talvez um dia” e “Talvez Não”
O livro é bem gostosinho e com final bem clichê (que adoramos). Acho que o que mais me marcou foi perceber as formas que as situações foram resolvidas pelos personagens e como eles lidaram com tudo, além da evolução deles.

Ana1292 12/03/2024

Gostava q a história da Maggie fosse o principal do livro. Que aproveitaste para falar da doença e de tudo o mais. Por mim falhou por isso

Sté 10/03/2024

AIAIAIAIAI A COLLEN
Gente HAHAHAHAHAHAHAH não sei o que falar.

Fiquei puta lendo algumas partes de Talvez um dia mas, chegando nesse livro, eu não conseguiria imaginar nada diferente de final. Todos estão exatamente com quem precisam estar e, ver a construção dos personagens é LINDO!

Obrigada Collen, filha da p*%#, te amo. ??

Isadora 09/03/2024

37 post it
Adorei ver mais um pouco da continuação da história deles. E ver a visão da Maggie nisso tudo.
Tudo aconteceu como tinha que acontecer.
Acho incrível como as diferenças deles os aproximam cada vez mais.
Todos são fofos.
Eu amei o Warren, as piadas dele são incríveis.
Acho que só poderia ter um epílogo pra finalizar a história.
Essa história nos ensina a aproveitar a vida. Talvez um dia as coisas aconteçam. Mas talvez agora elas possam acontecer. É só deixar acontecer.

Thalita456 08/03/2024

Esse livro é uma continuação, nunca vi pessoas comentando sobre eles (precisa ler ?Um dia? antes). Não achei ele tão bom quanto o primeiro que me deixou viciada na história, porém deu um ótimo desfecho aos personagens e o final foi satisfatório ??

Milene85 04/03/2024

Maggie e Jake
Sidney e Brigitte melhores amigas?
Sidney dando um show de empatia e paciência com a Maggie.

MAGGIE CHATA, BIRRENTA E MIMADA!

ACASO (Ana) 23/02/2024

Continuação ora Meg
Continuo sem saber se gostei.
Todos aqui foram maduros demais e conseguiram se entender, mas não sei se na vida real essa dinâmica funcionaria. Sei lá.

Miih.BrandAo 23/02/2024

Trecho do livro (não sou boa em comentar?
?Nossa vida não devia girar em torno de possíveis fins. Ela devia girar em torno das experiências que levam a esses fins.?

Leticia2240 21/02/2024

Melhorou muito
Achei muito melhor que o primeiro livro, foi bem mais intrigante e me deixou com mais vontade de acompanhar. Porém, a enrolação do Rigde com a Sydney me irritou um pouco, basicamente não saíram do lugar. Apesar disso, a Sydney se mostrou uma pessoa muito foda ao longo do livro e isso me deixou feliz.