Talvez Agora

Talvez Agora Colleen Hoover

Resenhas - Talvez Agora

Raphinha 30/11/2023

Ridge e sydney continuam um saco nesse livro.
jake, maggie, warren e bridgette salvaram muito!!
eu amei muito o jake, um querido.

Emerson183 30/11/2023

?????? ?????
Não achava que a história deveria ter um terceiro livro até ler ele, o jeito como a Colleen finalizou a história da Sidney é do Ridge foi de um jeito bom, e principalmente a da Maggie, que pra mim é a melhor personagem de toda a trilogia, é sentir que ela realmente teve o final merecido. Colleen só enrolou um pouco pra acabar a história, mas foi bom finalizar a história deles.

Lima 20/11/2023

Adorei conhecer um pouco mais desses personagens.
Achei essencial a continuação da história, conhecer melhor os personagens e o desenrolar dessa história era mesmo muito necessário. ??

gabybritto 19/11/2023

Menos pior do que eu pensei que fosse
Eu tava com expectativas TAO baixas que nem me dei ao trabalho de comprar esse livro, pq eu tinha certeza de que ia odiar. Acho que, por eu estar sendo bem pessimista em relação a tudo, não foi tão ruim quanto eu esperava. Até que me divertir lendo e tive uma nostalgia do que foi o primeiro livro (que inclusive é mt bom), mas não da pra deixar de dizer que talvez agora é TOTALMENTE desnecessário. Mesma coisa que é assim que começa.
Tanto "é assim que acaba" quanto "talvez um dia" foram feitos pra ser livros únicos, então toda a história é resolvida em um livro só. Mas a collen decidiu forçar e fazer continuações pros dois livros SENDO QUE NAO TEM NECESSIDADE
O fato de não precisar de continuação faz com que "talvez agora" e "é assim que começa" sejam dois livros sem emoção e sem vida, pq não tem O QUE acontecer

Mas enfim, tirando o final (que eu achei bem bobo) foi maneirinho. E eu gostei mt do fato de que a Brigdette aparece mais nesse livro

Valentina.Lenti 16/11/2023

Uma ótima duologia!
Adorei ler esses livros, são livros mais água com açúcar do que os ?normais? da colleen, envolvem aspectos pesados obvio, mas não são tão tristes e não te consomem tanto! eu amo música e amo ler então esses livros combinam coisas de que gosto muito! foi muito bom ler mais duas perspectivas da mesma história, e oportunidades para mais um romance e mais reflexões! warren e briget vcs me fazem rir muito! adorei a leitura, 100% recomendado

Joice80 14/11/2023

Fofo!!!!!
Terminei esse livro com a sensação que ele me deu o final que esperava no livro anterior, tudo resolvido, todo mundo feliz e um show de maturidade. Pode parece bem fora da realidade esse povo se unir, mas eu curti, ressalto que Jake foi injustiçado e trocava de boa o chorume de alguns personagens por mais capítulos dele. Vale para aquecer o coração!!!!!

mariii:)) 14/11/2023

" Percebo que foco mais do que devia no lado negativo das coisas, mas me pergunto se não é porque minha situação é tão incomum. "

o primeiro livro é mil vezes melhor do que esse , na minha humilde opinião. aqui os personagens são muito confusos e simplesmente parecem ser adolescentes , comecei a não gostar da Sydney , pq suas atitudes são ridículas , sem " amor " ao próximo. passei muita raiva lendo isso , vontade de gritar com cada personagem e mandar eles agirem direito kkkkkkk

limao_ju 10/11/2023

Por quê?
O livro é bom, mas acredito que não tinha necessidade. A trama gira basicamente em concertar e arrumar os erros do passado e isso deixa a leitura bem cansativa. Acho que só é legal se você gosta de um desfecho e que tudo termine bem mas o primeiro livro já teve um final perfeito.

Milena 04/11/2023

35 post-it
Muito fofo. Adorei como a Colleen deu sequência.
O final então maravilhoso, só queria que tivesse a cena do casamento, ia ter sido incrível.
Gostei muito da forma como a Sidney lidou com a presença da Maggie na vida de Rigde.
Amei conhecer o Jake, ele é tudo que a Maggie mais precisava, alguém que ao mesmo tempo fosse descuidado quanto cuidadoso.

alana473 02/11/2023

Gostei da mesclagem de histórias, da continuidade da vida da maguie (n sei como escreve), e o final n foi tão ruim, foi um pouco previsível.

Belinha 27/10/2023

Talvez Agora
Maggie está desfrutando com a nova etapa da sua vida, se não fosse por um detalhe: ela tem fibrose. Ela fez uma lista com itens para fazer antes de morrer. Ela começa pulando de avião e acaba encontrando sem querer o amor de sua vida depois de Redge. Mas Meggie ainda não se sente segura para ter um novo relacionamento, ela ainda está muito ressentida com Redge Será que ela vai superar tudo e seguir em frente? Meg passa mal e acaba ficando internada por uns dias, depois disso ela começa a pensar mais na sua vida e cuidar mais de sua saúde. Encontramos nessa historia uma Maggie mais madura e de bem consigo mesma. Ela conhece Jake, um cara lindo, sensível e que está afim dela. Vemos também a continuação do relacionamento de Sidney e Redge, eles enfim conseguiram ficar juntos e vão seguir em frente.

Nathiele Bonani 24/10/2023

Um romance bem mamão com a açúcar, nada muito empolgante, apesar de ter alguns bons trechos marcantes e reflexivos.
Leitura levinha, mas não prende muito.