Talvez Agora

Talvez Agora Colleen Hoover

Resenhas - Talvez Agora

Beatriz.Rocha 17/10/2023

Meio decepcionante
Faz anos que li o primeiro livro, e mesmo assim me vi cansada do casal principal. Um conto ou epílogo seria suficiente para demonstrar como ficou o relacionamento deles e a situação com os amigos após o final de Talvez Um Dia, não precisava se arrastar por mais um livro inteiro.
No início, imaginei que teria um foco maior na Maggie e no seu novo relacionamento, mas estava lá pelos 75% (depois de muito pensar em desistir da leitura) e nada do desenvolvimento do novo casal, e tudo bem, entendi que esse não seria o verdadeiro foco, esperava então que a questão dela com o casal protagonista e os outros amigos iria se resolver e focar na história dela, mas aí do nada tudo é magicamente resolvido em 5 minutos, além de um plot sem graça, e um casal que temos que entender que são almas gêmeas com no máximo 5 cenas juntos em mais de 300 páginas, e o pior, que tinha tudo para ser um romance interessante de se acompanhar.
O livro aborda sim temas relevantes e importantes, mas acredito que a repetição de algumas situações tornou a leitura menos cativante.

catrwy 09/10/2023

?????
Simplesmente apaixonada nesses dois livros, não esperava que fosse gostar tanto, vou ler talvez não agora e oficialmente vou ter lido todos os livros da collen

Stéphanie 09/10/2023

Ahhh me julguem mas gostei da conclusão da história. Kkk
Me apaixonei pelos personagens.
E continuo achando os livros mais zeens da Collen.

lady day 04/10/2023

Talvez... esse livro nem devesse existir
No início eu até achei que a CoHo tivesse escrito esse livro através de um Ghost Writer, mas nos agradecimentos vi que ele veio do Wattpad e foi uma das suas primeiras obras.

Era muito melhor o "Talvez Não" ter sido o volume #2 dessa duologia do que esse aqui cara!

Senti que foi um "epílogo gigante" do primeiro livro, só abordando o que houve com os casais depois do final do primeiro livro e mais nada.

E fala sério PLOT DE CASAMENTO??? Esse definitivamente não é o padrão CoHo que me habituei a ler.,. eu fiquei esperando até a Maggie m0rr3r no final pra ser sincera porque esse choque que ela costuma escrever. Aquilo que ninguém espera. É o que me fez amar os livros da Colleen, não um finalzinho clichê onde todo mundo se casa junto em Las Vegas.

COLLEEN VOCÊ É MELHOR DO QUE ISSO MULHER

Quellen 04/10/2023

Enjoativo
Como a maioria das resenhas, a minha não será diferente, se CoHoo tivesse abordado mais o relacionamento de Maggie e Jake, o livro seria muito melhor, o excesso de Sydney e Ridge, somado ao amor avassalador que estão vivendo chega a ser enjoativo até para mim, e olha que sou uma amante dos romances clichês.

booksdalaus 02/10/2023

Talvez agora
Colleen Hoover retorna a história de Ridge, Sydney, Maggie, Warren e Bridgette em Talvez agora, com novos cenários e personagens ainda mais comoventes.

Talvez agora ? Sequência de Talvez um dia ? coloca em evidência a vida dos personagens apresentados no livro anterior após Ridge e Sydney terem, finalmente, oficializado seu relacionamento.

Agora que o relacionamento de Ridge com Maggie terminou, ele e Sydney estão explorando completamente essa nova liberdade de expressar seus sentimentos. No entanto, ele e Warren são o único suporte de Maggie... e devem aprender a lidar com a situação nesse novo contexto.

Enquanto isso, Maggie está desfrutando da nova etapa de sua vida, embora ainda sinta algum ressentimento por tudo o que aconteceu. Após tantos anos vivendo uma relação já estável ? e morna ? com Ridge, Maggie não consegue prever o que a aguarda. A insegurança com relação a sua doença, o desejo de independência e a ânsia de viver novas e empolgantes experiências É nesse meio que entra Jake, o rapaz que a ajudou a cumprir o primeiro item em sua lista de coisas para fazer: pular de paraquedas. Ele está tão interessado nela quanto ela nele, mas Maggie arriscará viver um novo relacionamento e deixar o passado para trás?

Por outro lado, Sydney, ao finalmente engatar a relação com Ridge, se vê realizada... Ridge representa tudo o que sempre sonhou em alguém e a química entre os dois é evidente. No entanto, a constante proximidade de Maggie a preocupa... E, mais uma vez, ela deverá ser forte para lidar com o assunto com o equilíbrio e maturidade que ele exige.

Embalado por uma atmosfera musical e tratando de temas como amizade, lealdade e, principalmente, o real significado de união, Colleen Hoover retorna com a continuação de uma ? ou várias? ? história de amor, situações-limite e, principalmente, personagens perfeitamente imperfeitos. Talvez agora é contada não só sob um, mas vários prismas ? e, como um bom românce, não podem faltar as boas doses de risos e as lágrimas.

Beatriz 01/10/2023

Gostei da proposta do livro, mas acho que ele seria mil vezes melhor se explorasse mais a dinâmica e a história de Maggie e Jake e até mesmo de Warren e Bridgette e deixasse mais secundária a vida de Ridge e Sydney. Fiquei entediada nos momentos entre os dois, pois era mais do mesmo, o casalzinho apaixonada e blá blá blá, enquanto tinha tanta coisa para contar sobre a vida da Maggie e poderia se aprofundar muito mais na vida de Jake tb, no relacionamento dos dois e tal?

melissa 01/10/2023

Resenha Talvez Agora
Não tão inovador, super previsível e muito cliche.

Ainda bem que sou uma pessoa totalmente previsível também.

saturn_azialðª 30/09/2023

Minha opiniao
Eu achei que nem ia conseguir ler esse livro pq normalmente, o segundo livro de uma serie é bem chatinho, e n foi diferente com esse kkkkk. Achei legal a CoHo querer dar um final a historia da Meggie, mas foi a unica parte mais suportavel do livro kkkk mas no geral o livro é bom, levinho tbm

Ju.d'Acampora 27/09/2023

Meio sem sal
Não tenho muito o que falar porque eu terminei esse livro faz um tempo e esqueci de atualizar. Um dos únicos livros da Colleen que eu não gostei muito, me arrastei pra ler? acho que nem vou ler o último livro dessa série. É isso, achei bem sem sal, bem sem graça.

ana.martinszy 27/09/2023

Em partes, desnecessário
Eu já li o Talvez um Dia e a forma como o casal principal foi formado não é das melhores, mas mesmo assim gostei do livro, estava esperando que esse fosse tão bom quanto o outro, mas creio que não seja.

achei que a história ia se focar mais na maggie e no relacionamento dela com o jake, mas o foco principal continua sendo o ridge e a sydney, eles continuam com os mesmos problemas que tinham no primeiro livro, mas logo são resolvidos, igual ao que acontece no primeiro, o que deixa repetitivo demais.

por muitas vezes a maggie se mostrou muito ingrata, egoísta e irresponsável, confesso que nem sempre eu compreendi o lado dela e as motivações que teve para ter tomado atitudes infantis, mas faz parte. ela não teve responsabilidade afetiva pelo jake, se eu estivesse no lugar dele, não teria aceitado ela de volta depois de tanta confusão e indecisão.

o final foi meio ?ble?. não estava esperando que aquilo acontecesse, foi sem graça, acredito que se tivesse sido tomado outro rumo, teria sido mais interessante.

acho que se esse livro tivesse focado na maggie e no desenvolvimento dela como pessoa e sua aceitação sobre si mesma, teria sido mais proveitoso e completamente diferente do que foi o primeiro, evitando essa repetitividade toda. não vejo o motivo pra esse livro ter dado sequência à Talvez um Dia, se fosse volume único não interferiria em basicamente nada na história.

Aninha 26/09/2023

Não é sobre morrer um dia,sobre ainda estar vivo
Por eu não gostar do casal principal,o primeiro livro pra mim foi um acúmulo de raiva e ranço,mas esse aqui foi diferente,por abordar mais os outros dois casais da história,Maggie+Jack e Warren+ Bridgette,foi muito mais interessante.Gostei de como se deu o romance da Maggie com o par romântico dela e gostei muito das interações extremamente cômicas entre Warren e Bridgette.Gostei como a história tratou isso de aproveitar a vida sabe?De ficar com pessoas que trazem o melhor de você,que te incentivam a viver a sua vida da melhor forma possível,eu adorei isso.

abalos 26/09/2023

Talvez um dia
O livro traz momentos inesperados, como Maggie namorando ou até mesmo todos virando melhores amigos depois do que aconteceu.
O final foi o que mais mexeu comigo, mostrou lados e conquistas de uma pessoa surda, que diante do preconceito da sociedade jamais seria possível.
Adorei e recomendo demais!
Flávia 26/09/2023minha estante
??

lady day 04/10/2023minha estante
"mostrou lados e conquistas de uma pessoa surda, que diante do preconceito da sociedade jamais seria possível"

??????