Talvez Agora

Talvez Agora Colleen Hoover

Resenhas - Talvez Agora

Ludhyrp 22/04/2024

Se fossa apenas focado na Maggie esse livro seria ótimo, avaliei em 3 estrelas somente por conta dela. Ridge chato pra caramba e sem conteúdo.
Esperava mais, livro sem necessidade...

Ellen756 22/04/2024

Não precisava
Um livro meio desnecessário, não precisava de uma continuação a história. MAS, ao mesmo tempo, foi bom ler o POV da Maggie e entender um pouco como ficou a dinâmica do Ridge com ela pós término. É legalzinho.

Morgana.Baratti 19/04/2024

O livro continua a história da Sydney e do ridge , mas entra um pouco mais na história da Maggie.
Achei bem legal a construção a relação entre as personagens, apesar de eu não saber se isso seria algo muito possível na vida real. Foi um livro gostosinho, com umas partes engraçadas, mas com certeza não é o melhor de Colleen

Maria18191 14/04/2024

O amadurecimento dos personagens é gritante e eu nunca chegaria a esse nível kkkk algumas coisas não fizeram sentido pra mim.. mas ok eu aceito para uma leitura de final de semana

Hemelyn.Parahyba 12/04/2024

Talvez agora
Só provou que o romance leve pode ficar mais leve e mais fofo ainda, até agora a série mais fofa que Coho já escreveu, sem gatilhos, sem muita coisa pesada, somente um romance levinho e gostosinho de ler!

Beattriz 04/04/2024

Amei
Por mais que tenha sido uma leitura que eu tenha demorado um tempo, o que normalmente me faz gostar menos dos livros, esse me prendeu completamente.
Amei a construção dos personagens e da história e para mim teve um final super satisfatório. Amaria que tivesse mais uma continuação desse universo, muito bom.

Nur 31/03/2024

Desnecessário
O livro promete algo que não entrega. Mostra algo na sinopse que é resolvido nas primeiras 50 páginas e depois é tudo paz e amor, mas uma paz e amor sem sentido nenhum que torna o livro chato e sem sentido.

Não entendo o motivo deste livro e coagir, bastava mais 50 páginas no outro é já estava mas enfim.

Gostei do final, achei fofo mas enfim foi uma total perda de tempo ler isto.

Clara 29/03/2024

Cr o livro poderia simplesmente não existir, mas msm assim eu gostei, a ch ela tem uma boa escrita que prende. O casal principalmente já estava resolvido, mas foi um livro para mostrar como o relacionamento deles funciona, mas senti falta de mais profundamente da maggie, além de ter achado ruim a forma q foi esse pedido no final. Entretanto, o livro é bom.

Cris 25/03/2024

Vale sim a continuação e todo mundo foi pedido em casamento.
Estou a um livro de ter lido tudo que já foi publicado aqui no Brasil da Colleen Hoover, restanto apenas, 'Talvez Não' que não há a previsão de lançamento por aqui. E poder finalizar a coleção com a história do Ridge e da Sidney torna tudo bem especial, afinal, eles são uns dos meus casais favoritos que a autora já criou até agora.

'Talvez Agora' lançado em 2020 fecha o arco aberto lá em 2016 com 'Talvez um Dia' e sacramenta a relação de Ridge e Syd. Digo também que esse livro veio para dois públicos: para aqueles que amaram de primeira o casal e esperavam apenas um final feliz nem tão exigido assim; e, principalmente, para aqueles que se sentiram incomodados com a traição que permeou o início do namoro dos protagonistas.

Como faço parte da primeira leva de fãs, iniciei a leitura apenas esperando um amadurecimento aqui e acolá tendo por base que os personagens com o passar dos anos naturalmente amadurecem, não é mesmo? No entanto, CoHo entregou muito mais que isso! Além de ter me apegado ainda mais pelos dois, pude conhecer as facetas de uma Bridgette que eu nem ia com a cara, e ela se mostrou uma boa amiga para todos os efeitos. A própria Maggie ganhou um destaque absurdo no enredo com direito a ponto de vista de Jake, o namorado maravilhoso e apaixonado que ela tanto merecia!

Com capítulos intercalados entre os personagens, somos atraídos tanto para o mundo de Ridge e Syd que após reatarem o namoro buscam de toda maneira se adequarem um ao outro numa nova rotina onde a culpa não mais arruinará a relação entre eles. Também temos uma finalização bem bacana com a Maggie surpreendendo os fãs no quesito maturidade. É sério... eu fiquei pasma com tanta segurança e domínio próprio dos personagens envolvidos, nem parecia livro da dona Colleen, essa é verdade rs! Aliás, 'Talvez Agora' segue uma linha bem comédia romântica destoando assim a veia dramática da autora.

Sendo bem sucinta e já finalizando meu breve apontamento, indico a leitura de olhos fechados sabendo que a história agrada. Há aqueles que vão dizer que não precisava de uma continuação, mas precisava sim! Teve amadurecimento. Teve início de amizade. Teve muito amor. E teve pedidos de casamento que deixaram o meu coração bem apertadinho. Então, leia! É agora.

(...) Toda fase nos ajudou a chegar no nosso final feliz.

Sabrina758 24/03/2024

Foi lindo ver o desfecho de um dos meus livros favoritos! Eu não sei explicar muito bem mas me conectei muito com esses personagens, acho que a forma que a Colleen escreveu e desenvolveu eles foi muito leve e foi amadurecendo durante esse livro! Gosto de todos eles e amei o final de cada um.
Uma história leve, fofa, divertida! Amo ??

Luara 24/03/2024

Você não precisa ler esse livro
Foi bom saber que CHoover também escreve historias ruins. Nesse caso, muito ruim. Tão ruim que me fez questionar o porquê de eu ter lido o primeiro livro dessa serie ate o final e depois ter começado esse.