Talvez agora

Talvez agora Colleen Hoover

Resenhas - Talvez Agora

Fireheart.l 28/11/2021

Eu tenho um ranço da Sydney e do Ridge desde talvez um dia mas a quimica deles é surreal! Que ódio da coho por escrever hot tão bem.

A bri e o Warren são meu mundinho e a Maggie e o Jake foram o ponto alto do livro, deu vontade de só ler as partes deles

Isa 22/11/2021

Simplesmente amei
Amei muito muito mais que o primeiro livro, realmente sentia que a Maggie merecia mais do que o final do primeiro livro, fiquei muito feliz com essa continuação, a forma que cada personagem evoluiu também, seria bem fluida e rapida, Colleen sempre ganhando meu coração.

Willy 21/11/2021

É bom, a leitura super flui mas nada surpreendente. 100% cadelinha da Maggie e fiquei com pouco de preguiça da sydney e do ridge.
Vitoria 21/11/2021minha estante
Pensei o mesmo, acho que dava super para ter ficado só no primeiro

Willy 21/11/2021minha estante
Verdade

Carol.Olsen 12/11/2021

Leitura prazerosa
Acho que esse livro é uma continuação que vale a pena ser lida. Apesar de acabar focando bem mais na Sidney e no Ridge ainda, foi muito legal acompanhar a trajetória da Maggie e ver ela se apaixonando.
Acho que acabei preferindo esse livro porque no primeiro tivemos um plot de traição, coisa que eu não gosto. Sem contar triângulo amoroso. Então pra mim esse é sim o melhor.
O ponto negativo é que deveria ter sido focado na Maggie né, mas recomendo muito!

ð¶C4delinh4Literáriað¶ 08/11/2021

O nosso talvez um dia se transformou em por toda eternidade
Mais uma trilogia de boas da CoHo, sem choro, sem reviravoltas, sem plot complexo, só uma história relaxante e fofa de se ler(não particularmente meu tipo preferido de livro por que prefiro sangue dor e tristeza mas ainda sim é muito bom pra ler quando só quer passar o tempo e não ter crises existenciais).
Adorei o plot line com a Maggie achei até melhor que os caps da Sydney e do Ridge, também adorei o jeito que amizade depois de relacionamento e a doença da Maggie foram abordados.

Denise Pallú 05/11/2021

O depois
Não gosto muito das continuações de alguns livros.
Sempre fico com receio de ler e me decepcionar com a história anterior.
Mas conhecer melhor os sentimentos de outros personagens desse romance foi muito gostoso.
O livro é leve e fácil de se envolver.
Amei

cswashiya 04/11/2021

Gostei
Gostei da continuação, o livro varia mais as perspectivas dos personagens. Não só nos principais, deu um desfecho para cada um da história.

Bea 01/11/2021

Esse livro fala sobre amadurecimento, amizade, e principalmente, amor.
Foi lindo acompanhar o desenvolvimento da relação de Sydney e Maggie. Como elas conseguiram entender a situação da melhor maneira, mesmo sendo difícil para ambas.
Acompanhar esses personagens foi realmente divertido, pois houve evolução na relação de todos.
Gostaria de ter visto mais o ponto de vista da Maggie e o romance que a envolvia. Senti que continuou focando no primeiro casal, o que tornou as coisas um pouco repetitivas ao meu ver.
Mas foi uma história boa, que fechou o ciclo de três casais adoráveis e perfeitos um para o outro à sua própria maneira.

itsduarte 31/10/2021

Talvez Agora
As partes do livro narradas pela Maggie e pelo Jake são ótimas, MUITO boas mesmo, mas eu não gostei das parte pela Syd e pelo Ridge.
A história, pela sinopse, era sobre a Maggie superando o Ridge e ficando com o instrutor de paraquedismo, ai quase a história toda é sobre a relação da Syd e do Ridge?!
Eu não gostei da história entre Ridge e Maggie, nn gosto de plot de traição e eles ainda mantém amizade???? No livro explica a relação deles mas ainda é muito estranho.

Marlia 19/10/2021

Gostei muito mais desse livro do que o 1º da trilogia. A diversidade de narração e os romances são muito final feliz e da um ar de encerramento, algo que, na minha opinião, ficou meio +ou- no 1º livro. Realmente gostei muito.

liiv 14/10/2021

livros da minha vida!!
não consigo nem expressar o meu amor por esses livros!! todos os personagens e toda a dinâmica, sério, eu tô simplesmente apaixonada!!!!!
é tão bom que não tenho nem palavras kkk só leiam, sério

Denize 12/10/2021

Perfeito, sensível e emocionante demais
Todos livros Collen são especiais, mas este tem um gostinho a mais. Acho que pelo primeiro livro foi sobre um assunto tanto delicado (se apaixonar por alguém que já está num relacionamento ) e neste podemos ver o lado da Magie, que perdeu seu namorado e melhor amigo.
E sem deixar de lado os outros protagonistas. Cada com seu papel especial.
Livro sensível demais, muito emocionante.