Talvez agora

Talvez agora Colleen Hoover

Resenhas - Talvez Agora

gigigialves 23/01/2024

Bom, mas nem tanto
Eu gostei, mas achei um pouco nada a ver.

Gostei da volta da Maggie ao grupo, achei que ela merecia uma vida em paz e um pouco de auto cuidado, etc, mas achei muuuuuuito forçado o relacionamento com o Jake, tinha tudo para ser um relacionamento legal, mas foi muito rápido, apressado e meio exagerado.

O final foi SUPER forçado kkkkkkk

Mas é um complemento legal para a série, só achei que mt coisa foi pouco desenvolvida

Ká ! 18/01/2024

Custei para ler as partes de Ridge e de Sydney...
E as letras das músicas então? Afffff

Livro poderia ter focado em Jake e Maggie, seria perfeito.

Helen Daiane 17/01/2024

#2
Comecei a ler esse por audiobook enquanto trabalhava, eu amo essa experiência de ler um livro e trabalhar ao mesmo tempo.

Fiquei feliz em ter um retorno sobre a Maggie, mas o livro achei um pouco cansativo com todo aquele ciúmes e insegurança que os personagens transmitiam.

? Mais um da CoHo concluído.

leticia2513 16/01/2024

Ainda bem q eu acabei. Sério esse livro foi um pó pra mim, n engoli. Já n tinha gostado mto do talvez um dia, mas msm assim fui dar uma chance pra esse, só perdi meu tempo. O final foi fofinho mas achei mto inútil sabe? Odiei tbm esse negócio de a menina ficar passando pano na traição, na vdd todo mundo do livro cagou.

Yumi.book 14/01/2024

Morninho
Precisava? Talvez não! Mas gostei muito de termos visto mais da Maggie, de não ter deixado ela com um ?final triste? pós o primeiro livro, mas acho que de todos esse foi o menos emocionante; um ponto final na história!

Aqui vamos conhecer um pouco mais da vida da Maggie, ela tem Fibrose Cística e acabou de terminar um relacionamento com o Ridge. Ela está focada em realizar uma lista de desejos antes de morrer e em uma desses desafios conhece Jake, um cara aventureiro, viciado em adrenalina e que rouba seu coração desde a primeira vez que a vê, porém ela não quer um novo relacionamento. Já Jake, um cardiologista, recém separado, por mais que lute quer cair de cabeça em um compromisso com Maggie. Aqui conhecemos um lado diferente dela do primeiro livro, um lado vulnerável, egoísta, mesquinho e triste, o lado da doença.

Assim como vamos acompanhar o desenvolvimento do relacionamento de Ridge e Sidney, o amadurecimento, as inseguranças e a forma como eles vão construindo sua família, mesmo que ela não seja tão típica! A Sid nesse livro é uma verdadeira golden star, amei demais a progressão dela!
Confesso que queria só focar na Maggie, por mim seria um livro só dela mas ainda sim foi legal ver os dois casais, e o final foi beeeeeem divertido ?

vilu 13/01/2024

Maravilhada
A continuação de ?Talvez um dia? foi um compilado de emoções. Vontade de bater em alguma personagens, chocados com outros, supresa com a maturidade de uns e triste com as frases de outros.
Esse não é um livro que faz o gosto de muitas pessoas, mas tem um significado enorme na minha vida. E fico feliz de ter acompanhado e mais feliz ainda de que as histórias acabaram daquela forma.
Os romances da Colleen costumam ser aquilo que nenhum outro romance é, real. Com certeza, grande parte dos acontecimentos seriam facilmente vistos no mundo real.
Lucas.Jagger 25/01/2024minha estante

Isabele194 09/01/2024

Levei mais tempo com essa leitura do que com a do o primeiro livro, o que me fez achar que essa não prende tanto a atenção quanto a outra. um dos motivos, pra mim, talvez seja o fato de não haver tanta ?inovação? na forma da escrita (como a descrição do personagem sobre ouvir mesmo sendo surdo, por exemplo, como ocorre na anterior). além disso, foca bastante na dinâmica do(s) relacionamento(s) e leva a reflexões profundas sobre o assunto, o que, particularmente, não acho tão empolgante (me pergunto porque insisto em romances).
apesar das nuances citadas, gostei da forma que a autora aborda a leveza que cada parceiro/a traz ao/a seu/a porque se compreendem. por fim, o desfecho meloso dos 6 foi até divertido.

Bia Barbalho 09/01/2024

Um dos melhores livros da CoHo sem dúvidas!!!! Estou encantada com o desenvolvimento e evolução de todos os personagens! E pelo amor de Deus alguém me escreve a cena do casamento triplo em Vegas! Era tudo que eu precisava pra ser feliz! Amo o Ridge e Sydney, Amo o Jake e a Maggie e Amooo Warren e Bridgette e queria muito um livro só deles, acho que ela tem muita coisa pra contar, por favor Colleen, nunca te pedi nada!

Jess 08/01/2024

"Nossa vida não devia girar em torno de possíveis fins. Ela devia girar em torno das experiências que levam a esses fins."

Ridge e Sydney finalmente estão juntos sem nenhum impedimento. Tudo vai muito bem para o casal.

Por outro lado, Maggie continua sendo assombrada pelo seu diagnóstico e as limitações que ele traz. Porém, ela não está disposta a ser limitada, agora que está sozinha ela quer aproveitar o seu tempo de vida o máximo possível.

Maggie quer ser livre e viver intensamente. Quer riscar o máximo de itens da sua lista de coisas a fazer antes de morrer, e escolhe começar por um salto de paraquedas.

Ela só não contava que nesse salto conheceria um cara por quem sentiria uma atração irresistível e que seria um perigo para a sua determinação de não se envolver em mais nenhum relacionamento sério.

Apesar de não ser a fã n°1 da Sydney e do Ridge, esse livro conseguiu me surpreender positivamente, creio que em grande parte isso se deva aos coadjuvantes. Gostei muito de acompanhar os pontos de vista da Maggie e do Jake e cada aparição do Warren e da Bridgette eram certeza de interações esquisitas e algumas risadas. As personagens demonstraram certo amadurecimento e isso também contribuiu para a minha experiência ser melhor. A CoHo ter escrito um livro todo (ou quase) felizinho sempre vai me deixar de queixo caído. Gostei.

Evelyn84 07/01/2024

Talvez exagerado
Quando comecei a leitura, não imaginava que seria uma continuação da história, e no primeiro capítulo, acreditei que seria um livro todo dedicado a Maggie (isso não aconteceu).

Sydney e Ridge não mereciam uma continuação.
A amizade entre a ex com a atual, era improvável e desnecessária. Tudo bem que é uma ficção, mas não existia porque de tanta intimidade forçada entre elas.
O final foi muito rápido e forçado. Jake era meu favorito, parecia ser mais maduro, e de repente ficou como um adolescente igual os outros personagens (incluindo a Maggie, que no primeiro livro era mais madura e sensata).