Talvez Agora

Talvez Agora Colleen Hoover

Resenhas - Talvez Agora

John.Welliton 18/01/2023

Essa é a beleza do amor, não é? Ele pode assumir tantas formas, tamanhos e texturas diferentes. E ele sempre muda

Anna.Ahrndt 04/06/2021

Não era oque eu esperava
Quando comecei a ler Talvez Agora, achei que teria apenas partes da Maggie, contando um pouco mais da história dela e depois ela conhecendo um possível novo amor, mas não foi como eu imaginava, o livro em si é legal, mas não gostei da quantidade de capítulos que se passam pelos outros personagens, o final nem termina com a narração da Maggie, o que me deixou bem chateada, acho que não gostei tanto assim, por que fui achando que era uma coisa e encontrei outra, mas se você gostou muito do casal do primeiro livro, esse aqui conta muito da história deles também.
Poderia até der dado 4??, mas por conta disso e algumas falas de alguns personagens eu me irritei um pouco.

gio 27/12/2020

Já estou com saudades
Foi incrível acompanhar um pouco mais da história da Syd e do Ridge, e especialmente a da Maggie. Se a CoHo resolvesse prolongar a série eu com certeza ficaria radiante, pois mal acabei a leitura e já sinto uma saudade enorme desse grupinho que amo muuuito

Thais.S 22/10/2020

Talvez Agora nos trás a continuação do livro ''Talvez Um Dia", e o mesmo se inicia exatamente onde o livro anterior terminou. Diferente do livro anterior, onde a autora nos apresenta apenas o ponto de vista de Ridge e Sydney, neste temos alguns capítulos narrados tbm pela Maggie, e pelo Jake, um médico cardiologista e o par romântico de Maggie, que por sinal é super fofo.

Bem, sinceramente eu esperava bem mais desse segundo livro, ele não foi ruim, mas tbm não foi lá essas coisas, principalmente pq ele não agrega nada para a historia do primeiro livro, para mim a autora poderia ter colocado tudo isso em um breve epilogo no final do livro 1. Claro, eu assim como todo mundo queria que a Maggie tivesse um final feliz e que a Colleen nos apresentasse este final, mas não precisava de um novo livro, principalmente pq a Maggie tem pouquíssimos capítulos apresentados nesse livro, já que quem rouba a cena são o Ridge e a Sydney. Talvez o livro tivesse ficado melhor se o foco fosse apenas a Maggie e o Jake.

Mas o livro não é ruim, principalmente por causa da escrita gostosa da autora, e por um lado eu adorei ver mais um pouquinho desse casal que tanto gostei em Talvez um dia, assim como o casal divertidíssimo Warren e Bridgette. Eu esperava mais? Sim esperava, mas foi uma boa leitura, apesar de eu ter enrolado uma eternidade para terminar, por causa da bendita ressaca que não quer me deixar em paz de jeito nenhum!!!!

Jade Ricieri 28/03/2022

Esse livro me deixou com o coração super quentinho. Ele é continuação de Talvez um dia, mas não obrigatoriamente necessário! Mas, gostei muito de poder continuar nesse universo que CoHo criou.
A história vai ter os pontos de vista de Maggie e Jake agora, além de Ridge e Sidney (como no livro anterior). Adorei conhecer mais a Maggie.
Esse livro é um romance leve e divertido, e mostra como a lealdade e a amizade são importantes e fazem a diferença na vida de alguém. E como o amor é capaz de se transformar e assumir diferentes formas.

Cris 23/10/2020

Talvez agora é um romance que retrata a vida de 3 casais....Maggie namorou dois amigos e tem uma doença grave que a está impedindo de dar uma chance a Jake. Um médico que a conheceu bem casualmente e sente muita atração por ela. Envolta numa teia de sentimentos Maggie tem medo de se envolver novamente. São muitas emoções que esse livro traduz: medo, amizade, cumplicidade e amor.....

Sabrina 05/09/2021

Talvez Agora
O livro é bonitinho, mas queria que tivesse mas a história da Meggie e Jake e que do Ridge e Sydney.
Mas o livro é bom, mesmo sendo parado.
Maria.Clara 05/09/2021minha estante
Quando vc se apaixona pelo casal secundário é foda

Kennia Santos | @LendoDePijamas 29/11/2020

Leitura fluida, história desnecessária
Título: Talvez Agora | Autora: Colleen Hoover | Classificação: 3,5/5

Ridge e Sidney viveram um carrossel de emoções nos últimos meses, envolvendo muita paixão, atração, música, dor e lealdade. Finalmente agora eles conseguiram ficar juntos, e a relação que os dois constroem a cada dia parece cada vez mais saudável. Com muitas composições e companheirismo, os dois parecem finalmente ter encontrado a razão e o propósito de tudo.

Já Maggie, está tentando superar o baque que passou: o seu término com Ridge, sua nova realidade e sua doença, que paira cada vez mais. Para isso, ela criou uma lista de coisas a fazer antes de morrer, para se sentir viva e superar suas limitações.

Um dos itens dessa lista era saltar de paraquedas, e lá ela conhece Jake, seu instrutor. A atração dos dois é instantânea e ele parece sentir o mesmo. Entretanto, depois da turbulência a qual ainda está tentando se adaptar, Maggie não quer engatar em um relacionamento, e sua conexão com Jake a deixa extremamente insegura e confusa.

Maggie está cada vez mais indecisa sobre tudo, e quando chega a hora de tomar a decisão, ela não sabe o que fazer: dar uma chance a Jake, ou dar um passo atrás e entender seus reais sentimentos por Ridge?

Em ‘Talvez Agora’, Colleen Hoover continua a história do triângulo amoroso iniciada em ‘Talvez Um Dia’, lançado há seis anos atrás aqui no Brasil.

O primeiro de tudo, que posso definir é: ESSE LIVRO É TOTAL E COMPLETAMENTE DESNECESSÁRIO. Se você assim como eu, amou Talvez um dia e toda aquela história, ouça meu conselho e não venha pra esse lado da força. De coração.

Quando esse livro começou a ser escrito, a CoHo liberou no wattpad, e eu como grande fã na época, fui atrás. Começou com um prólogo da Maggie, e depois ela foi liberando aos poucos e eu parei de acompanhar.

Minha expectativa para esse livro é de que ele fosse da Maggie e do Jake, e como ela lidaria com sua nova realidade, um novo cara maravilhoso de TESLA que apareceu na vida dela, etc. E tinha muito pano pra manga nisso tudo, muita coisa legal pra ser desenvolvida e trabalhada. Até porque desde o primeiro livro eu gosto da Maggie e acreditava que ela merecia um final à altura dos demais personagens SIM. Mas não foi isso que aconteceu.

Aqui vamos ver muito mais Ridge e Syndney do que Maggie e Jake. E eu amo Rid e Syd. MAS NÃO PRECISAVA, GENTE. Depois daquele final lindo e maravilhoso de Talvez um dia, eu tava mais do que satisfeita e feliz. Eles conseguiram superar tudo e ficar juntos. NÃO PRECISAVA DE MAIS LENGA LENGA aqui, não.

Eu amo o relacionamento deles e o fato de que finalmente, Ridge escolheu algo visando o seu próprio bem e não só para ajudar alguém, depois de tudo que ele passou, desde criança. Amo a Syd tendo alguém digno do lado dela, que sabe dar valor, cuidar e presta atenção em cada detalhe dela.

Mas tudo isso eu já conseguia prever com o primeiro livro, e tava tudo certo. Eu sabia que Ridge é nada mais do que um ser humano maravilhoso que sempre fez tudo por quem estava à sua volta. Eu sabia que Sydney é o epítome da maturidade e saberia lidar com todos esses conflitos melhor do que todo mundo, ainda que às vezes, no seu interior, algumas dúvidas surgissem (afinal, ela é um ser humano). Eu sabia que eles dois juntos despertariam o melhor um do outro e conseguiriam descobrir e superar várias coisas. Tudo isso já era possível de concluir com o primeiro livro. Não precisava desse.

Acabou que, mesmo sendo uma leitura fluida, não foi algo empolgante, sabe? Tivemos alguns momentos hilários com Warren (CARA, CÊ É FERA DEMAIS HAHAAHA) e alguns momentos de frustração com Bridgette -eu a achava uma louca varrida engraçada, agora acho ela completamente sem noção. Jake é maravilhoso, perfeito sem defeitos, e já falei que ele TEM UM TESLA? Maggie, vai fundo hahhhahaha

É um livro que você lê, mas no fundo é só mais um livro. Não tirou meu encantamento de Talvez um dia (EU ME RECUSO!) mas obviamente foi bem blé.

Agora o que mais me deixou indignada, FOI O FINAL.

QUE MERDA DE FINAL FOI ESSE, COHO? TAVA SONHANDO COM OS URSINHOS CARINHOSOS?

Gente do céu, gente do céu. Sem condições pra esse final. A cada página que eu lia, eu ficava mais desacreditada. Parecia piada. Eu literalmente terminei o livro rindo, mas de descrença.

Tipo (????????????) QUÊ? Foi uma total contradição de tudo que os personagens pensavam e demonstraram desde o primeiro livro. Então eu de verdade vou fingir que esse final não existiu.

Vou fingir que esse livro foi só um conto da Maggie e do Jake onde eles pulam juntos de paraquedas e depois ele a leva pra passear num baita de um Tesla. É isso.
Bru Fátima 30/11/2020minha estante
HAHAHA ME DEVOLVAM AS HORAS QYE GASTEIIII hahh

Kennia Santos | @LendoDePijamas 30/11/2020minha estante
Me devolve os 50 conto que gastei

Bru Fátima 30/11/2020minha estante
Berroooo

Livros e Quotes 30/11/2022

Ahhh eu amei!
Eu gostei mais desse do que do primeiro livro! A história de Maggie me emocionou e também gostei muito do Jake, embora ele apareceu poucas vezes! Mais uma vez a Colleen dá uma lição de maturidade, de como resolver as coisas da melhor forma possível e também ela mostra tanta sensibilidade! Ah eu amo essa mulher!

Recomendo essa série! Não é tão dramática nem cheia de lágrimas como outros livros da Colleen, mas é uma série ótima!

Izadora.Costa 09/08/2022

Vou sentir saudades
Nem consigo acreditar que acabei, durante dois dias devorei o primeiro e agora o segundo e último. Sydney é a pessoa mais incrível possível, e é dela que vou ficar com mais saudades :?(

Jess 12/04/2021

Coração quentinho com esse favoritado
Quando li Talvez Um Dia, a história me envolveu e os personagens me conquistaram completamente. Esperava o mesmo de Talvez Agora e tive o que queria, apesar de que a sinopse do livro dá mais foco à Maggie, Ridge e Sydney continuaram como protagonistas nesse segundo livro.
Tudo começa no exato ponto em que o primeiro livro termina: Ridge e Sydney finalmente juntos sem culpa, medo ou vergonha. Mas agora CoHo nos traz a visão de Maggie também e temos finalmente o ponto de vista dessa mulher tão cheia de vida. Em seus capítulos encontramos uma pessoa que se perde no meio do caminho por algum tempo porque passou tantos anos vivendo de um jeito, com aquelas pessoas que nunca pensou que pudesse ser de outra forma então não se preocupou em se preparar para isso.
Sydney e Ridge então tentando fazer ao máximo para que seu relacionamento funcione da maneira certa e não se abale por Maggie ter apenas Ridge e Warren com quem contar. Maggie, aos poucos vai se reencontrando, tomando novamente as rédeas da própria vida, voltando assumir as responsabilidades que antes era seu namorado quem assumia.
Talvez Agora é uma narrativa muito deliciosa de ler, e real. Todos ali erram, têm defeitos, saem da linha... Apesar de ter esperado mais sobre Maggie, ter Ridge e Syd aqueceram meu coração. E mesmo com o final um pouco apressado e meio abrupto, ter me incomodado um pouco, parece ser o tipo de coisa que é a marca registrada desse grupo.

Carol 28/04/2021

"Quando uma pessoa se envolve com um amor tão profundo assim, ela não sai mais dele, nem mesmo quando acaba. É como areia movediça. Quando você entra, é para sempre, não importa o que aconteça"

alice 08/07/2022

achei essa continuação bem meia boca, além de não ter nessecidade nenhuma de esse livro existir, ele não mudou o foco q era o que eu esperava. pensei que talvez agora teria mais foco na maggie ou no warren com a bridgette mas só ficou com a sydney e o ridge de melação, isso me irritou muito
wynaraxisto 08/07/2022minha estante
Não sei você, mas eu tomei uma antipatia do Ridge nesse livro. Realmente desnecessário, estragou toda visão que eu tinha pelos personagens.

alice 08/07/2022minha estante
@wynaraxisto SIM!! peguei muito ranço dele, e eu já tinha desde l primeiro livro

rlc.blurryface 08/07/2022minha estante
vou tentar ler esse ainda esse ano e já tô preocupada

Marcinha 29/06/2022

Agora
Finalizando a leitura desse série. De fato CoHo é excelente em tudo o que faz e deu um desfecho muito bom para a história de todos os personagens. ??