Talvez Agora

Talvez Agora Colleen Hoover

Resenhas - Talvez Agora

Isabella1726 07/12/2021

Que final perfeito!!
Aii que lindo! Estou sem palavras.
Achei que não precisava de continuação ate ler esse livro.
Adorei ver como os personagens evoluíram do primeiro livro para cá, ficaram mais maduros, adorei também o jeito que a história se desenvolveu!
O Jake meio que sumiu no meio do livro, mas ele e a Maggie são perfeitos!! Syd e Ridge, Warren e Bridgette vocês tem meu coração.
Essa cena final foi maravilhosa, aaa eu amei muito.
Ótimo jeito de acabar a série. Recomendo!!
Soh 07/12/2021minha estante
Comecei ?Talvez um dia? ontem, animada com essa leitura

Isabella1726 07/12/2021minha estante
aii é muito bom! eu adorei

Otávio 15/06/2023

Todo mundo merece um amor tranquilo
Não to crendo que terminei esse livro tão apaixonado. Iniciei ele desanimado e receoso devido a achar que a história do primeiro havia se encerrado de uma boa forma e não havia espaço pra uma historia muito boa ou interesse. Mas Collen consegue nos surpreender e nos entregar essa história maravilhosa, simplesmente encantado

manu.fontana 16/03/2022

eu gostei, mas não é aquele livro que você fica ?UAU?. Achei uma gracinha apesar de tudo, mas poderia ter focado um pouco mais na história do Jake e Maggie.

Cris 25/03/2024

Vale sim a continuação e todo mundo foi pedido em casamento.
Estou a um livro de ter lido tudo que já foi publicado aqui no Brasil da Colleen Hoover, restanto apenas, 'Talvez Não' que não há a previsão de lançamento por aqui. E poder finalizar a coleção com a história do Ridge e da Sidney torna tudo bem especial, afinal, eles são uns dos meus casais favoritos que a autora já criou até agora.

'Talvez Agora' lançado em 2020 fecha o arco aberto lá em 2016 com 'Talvez um Dia' e sacramenta a relação de Ridge e Syd. Digo também que esse livro veio para dois públicos: para aqueles que amaram de primeira o casal e esperavam apenas um final feliz nem tão exigido assim; e, principalmente, para aqueles que se sentiram incomodados com a traição que permeou o início do namoro dos protagonistas.

Como faço parte da primeira leva de fãs, iniciei a leitura apenas esperando um amadurecimento aqui e acolá tendo por base que os personagens com o passar dos anos naturalmente amadurecem, não é mesmo? No entanto, CoHo entregou muito mais que isso! Além de ter me apegado ainda mais pelos dois, pude conhecer as facetas de uma Bridgette que eu nem ia com a cara, e ela se mostrou uma boa amiga para todos os efeitos. A própria Maggie ganhou um destaque absurdo no enredo com direito a ponto de vista de Jake, o namorado maravilhoso e apaixonado que ela tanto merecia!

Com capítulos intercalados entre os personagens, somos atraídos tanto para o mundo de Ridge e Syd que após reatarem o namoro buscam de toda maneira se adequarem um ao outro numa nova rotina onde a culpa não mais arruinará a relação entre eles. Também temos uma finalização bem bacana com a Maggie surpreendendo os fãs no quesito maturidade. É sério... eu fiquei pasma com tanta segurança e domínio próprio dos personagens envolvidos, nem parecia livro da dona Colleen, essa é verdade rs! Aliás, 'Talvez Agora' segue uma linha bem comédia romântica destoando assim a veia dramática da autora.

Sendo bem sucinta e já finalizando meu breve apontamento, indico a leitura de olhos fechados sabendo que a história agrada. Há aqueles que vão dizer que não precisava de uma continuação, mas precisava sim! Teve amadurecimento. Teve início de amizade. Teve muito amor. E teve pedidos de casamento que deixaram o meu coração bem apertadinho. Então, leia! É agora.

(...) Toda fase nos ajudou a chegar no nosso final feliz.

Bmtts 02/10/2021

Pensei que o livro fosse sobre a Maggie.
Aí que saco.
O Ridge e a Sidney já não tiveram um livro só pra eles? PORQUE CARAMBAS METADE DO LIVRO É SOBRE ELES?!
Pensem em um livro que mel escorre das páginas, é esse. Nossa senhora é uma melação sem tamanho, chega a dar enjôo.

Já reclamei bastante, então vamos ao que me fez dar 4 ?.

Eu adorei a Maggie e o Jake. Eles são fantásticos.
Claro que chega um momento, que todo mundo era amigo o que foi engraçado, fofo e muito surreal. Até parece que na vida séria assim.

Gii 27/01/2023

Estou surpresa
No começo eu estava achando o livro bem chato, e não estava me prendendo de nenhuma forma, porém mais para o meio do livro eu comecei a gostar bastante.

Achei essa continuação extremamente necessária, senti que a Maggie merecia um final feliz, diferente do último livro.

De modo geral até que é bom, mas não sei, faltou algo.

Larissa3149 14/08/2020

Colleen nunca decepciona!
Eu acho que nunca me senti tão confusa lendo um livro, foram tantos sentimentos que nossa, que experiência! Quando eu lia os capítulos narrados pela Sydney eu fica tipo "tá certa, miga, você não é obrigada a aturar ex de namorado que fica forçando a barra, tentando prejudicar, isso mesmo, faz esse cara sofrer, ele também não tá fazendo nada para mudar isso". Quando lia os capítulos do Rigde ficava "pior que é verdade né, bem que a Maggie podia se cuidar mais, você tá sendo um ótimo amigo, ela que tá sendo doida mesmo, você não merece sofrer mais, já sofreu tanto, e você é tão fofo, cai fora dessas duas aí". Quando lia os capítulos da Maggie pensava "isso mesmo, mana, você não é obrigada a ficar sorrindo para ex namorado traidor, ele foi um babaca sim, joga na cara dele mesmo, e manda essa Sydney parar de ser doida também, ela também não entende sua situação, a senhora está certíssima!". Enfim, eu adorei o livro, fiquei triste em saber que será o último dessa história, mas foi um encerramento foda para caralho. O que eu tiro de lição desse livro é que não existe nenhuma verdade absoluta, todos nós somos meio culpados e inocentes, o que dá pra fazer é ouvir o lado do outro e tentar compreender a situação a partir de um novo foco. Adorei!

Lele 01/04/2021

"Ninguém é a melhor versão de si o tempo inteiro."
Fiquei muito animada por essa continuação, e eu amei que esse livro continuo exatamente de onde parou o outro. Afinal de contas, queria saber o que aconteceu com a Maggie. Eu queria te visto mas dela e do Jake, eu esperava mais. Confesso que achei o final muito corrido.

Van 20/09/2021

O melhorzinho da série
Sabemos que a série Maybe é muito controversa, ou você ama ou odeia o casal principal, eu particularmente não gostei das atitudes?

Apesar desse volume ser o melhor da série, esse é um livro mais para quem é fã dos personagens, pois é uma leitura intercalada entre vários personagens onde cada um vai contar um pouco sua história.

Gostei muito de como a autora abordou o desfecho da Maggie, ela precisava de um exatamente a esse.

Ariane 14/04/2022

Talvez agora
Gente, como a maioria não gostou desse final? Eu achei sensacional kkkkkk. Sabe, não é o melhor da colleen, mas também não é ruim, gostei do modo que ela retratou as coisas.

Liv 10/04/2021

Chato
Clichê enjoativo demais, a Colleen quis aumentar a série, mas não tinha o que falar e enrolou demais e o livro é insuportável

Káh 08/04/2021

Gostosinho
Ele é bem gostosinho de ler.
Gostei bastante de ter retomado a história da Maggie e dar um final decente pra ela, apesar de ter achado meio esquisito essa construção do relacionamento.
Warren e Bridgette são meu casal favorito! Adoro esse jeitão dos dois e de como eles combinam.
Tenho um pouco de preguiça da Sidney e do Ridge, mas são fofos também.