Talvez Agora

Talvez Agora Colleen Hoover

Resenhas - Talvez Agora

-Koraline 24/02/2022

Desnecessário
Sinceramente, não existe a menor necessidade da existência desse livro. A história começa onde o primeiro livro termina, e eu achei que seria mais focado na Maggie, mas na verdade o casal protagonista continua tendo os menos problemas repetitivos que tiveram no anterior, a relação da Maggie e do Jake é absolutamente súbita, sem razão de acontecer e sem desenvolvimento nenhum, e o final... Que final tosco. Eu honestamente me arrependo de ter lido essa sequência, o que só me faz ter mais medo ainda do segundo livro de É Assim Que Acaba, que sai esse ano.
Livros.Lizzie 24/02/2022minha estante
Acho que é diferente a continuação de é assim que acaba, porque esse foi escrito no wattped sem intuito de publicar e era mais para os fãs matarem a saudade dos personagens. Ela lançou os capítulos em inglês e chamou fãs para traduzirem para seus idiomas na mesma época de forma oficial, mas depois quando estava na metade o projeto foi comprado para publicação.

Livros.Lizzie 24/02/2022minha estante
Obs: outro que foi assim foi too late, uma história que era desabafo escrito dela e virou um livro depois que resolveram publicar

Livros e Quotes 29/11/2022minha estante
Ai eu achei super necessário! Amei mais que o primeiro! Amei conhecer melhor a história da Maggie e partiu meu coração e o Jake amei a maturidade dele como pai!

Clara1580 15/12/2023minha estante
Caraca, pior q eu estou gostando até.

Comps Comps 11/01/2024minha estante
como faço para ler
como faço para ler?

Paganinha 26/02/2024minha estante
É assim que acaba é perfeito, não precisa ficar com medo de ler ?

Mendonca_mai 15/04/2023

Péssimo
Eu comecei a ler este livro e só percebi depois de terminá-lo que ele era uma continuação de outro. No entanto, não tenho interesse nenhum em ler o primeiro livro. Na minha opinião, a maioria dos personagens são detestáveis, exceto a Maggie e o Jake. Foi por causa deles que eu dei mais uma estrela. Acredito que a história deveria ter sido focada apenas neles, e sem dúvidas eu teria amado. Eu não suportava mais a Sydney e o Ridge, que eram extremamente sem graça, e eu não conseguia ler as partes deles sem ficar enojada. Pensei em abandonar a leitura várias e várias vezes, principalmente porque não suportava a normalização da traição no livro, para mim, essa história não foi convincente e acabou se tornando uma tortura. Este é o tipo de livro que eu não leria novamente e, infelizmente, não estou conseguindo mais gostar de nenhum outro livro da Colleen Hoover.
Alane.Sthefany 15/04/2023minha estante
Foi o primeiro da Colleen que eu li, realmente é péssimo.

Canoff 09/05/2023minha estante
Mendonca_mai e Alane,

A Colleen Hoover colecionando bons feedbacks como sempre, hahaha!

Tt 06/09/2020

Hoover
Todo livro dele é digno de ser lido e apreciado. Bom ver o outro lado da história e se cativar também por ele.
Ana Baltar 07/09/2020minha estante
Onde você conseguiu comprar? Tou querendo o livro físico mas só acho em ebook ):

Li 18/05/2021minha estante
É uma autora. Mulher. Desculpe-me mas tive que comentar hahahahah

Juuh.Simoni 09/03/2022

Não gostei. Muito chatinho, sem graça, não tem clímax nenhum, é só uma grande historinha água com açúcar.

babulocatelli 12/01/2021

Amei esse livro
Mais realmente não o achei tão necessário

mais1capítulo 27/01/2023

Amore, amizades e vida ??
Uma linda história sobre amores, amizades reais, pessoas imperfeitas mas capazes de fazer o necessário para ser feliz.

Eu esperava mais sobre a história da Maggie, pensei que seria um romance sobre ela. Mas acabou contando a história de Sydney e Ridge, Maggie e Jake.
Eu teria gostado mais se tivesse mais. Queria mais de todos.

Maggie e Ridge entendendo mais o mundo e como viver apesar das suas situações.
Bridgette é única, não é perfeita, mas é super divertida.

As músicas ????????

E agora ó Spoiler ???

Cada canção, cada letra, cada declaração
Uma mais perfeita com a outra
Ridge da um piano pra Syd foi a coisa mais linda.

Todos os momentos de Maggie com Jake
- pulando de paraquedas
- os hots ?
- o momento que ela expulsa ele de casa e depois vai atrás dele kkk
- ela conhecendo o filho dele

A amizade que as 3 meninas criaram, independente da situação constrangedora que poderia ser, é lindo
A Syd ajudando a Maggie a reescrever a lista ??

Agora o melhor pro final ???
Três pedidos de casamento na mesma noite
Um melhor que o outro, sendo perfeitos
E o casamento em Lãs Vegas kk não poderia ser diferente.

E eu não poderia achar melhor a Syd gostar de música e Psi
Acho que isso mais me fez identificar ???

Karine Marchelli 06/01/2022

É bom, mas não supera o primeiro!
Gostei de acompanhar a relação da Sidney e do Ridge, mas confesso que o livro não me prendeu como o primeiro (tinha toda aquela novidade de romance proibido, de mocinho surdo e mocinha se comunicando com ele através da música) mas no segundo, acabou perdendo um pouco a graça de ver tudo isso de novo.

Sem dúvidas o ponto alto do livro foi a relação da Maggie e do Jake, amei todos os capítulos narrados por eles! Foi interessante também acompanhar a evolução emocional da Sidney e a maturidade dela para lidar com situações que eu mesma teria surtado de ciúmes.

Gostei bastante de ver a interação da Maggie com ela e em como a autora conseguiu construir uma relação saudável, madura e natural entre as duas.

Recomendo a leitura??

Glaucers 23/06/2022

Não sabia que eu precisava tanto dessa continuação. Gostei muito do desenvolvimento do início do namoro do Ridge e da Sydney, bem como a adaptação à nova situação com a Maggie. Único problema pra mim é que eu acho que devia ter mais de Jake e Maggie, do jeito que foi ficou meio improvisado.

Fernanda 21/01/2022

Engraçadinho & meio forçado
Talvez um dia é de longe, meu livro da CoHo favorito, adquiri carinho pela história. Gostei de ter um pouco mais dela, os personagens são divertidos, engraçados, adoro acompanhar, mas teve seus erros de continuidade. Achei algumas coisas incoerentes e desnecessárias, acho que funcionaria melhor com umas cem páginas a menos. Os personagens secundários são os melhores e o final foi forçadíssimo.

Bea 01/11/2021

Esse livro fala sobre amadurecimento, amizade, e principalmente, amor.
Foi lindo acompanhar o desenvolvimento da relação de Sydney e Maggie. Como elas conseguiram entender a situação da melhor maneira, mesmo sendo difícil para ambas.
Acompanhar esses personagens foi realmente divertido, pois houve evolução na relação de todos.
Gostaria de ter visto mais o ponto de vista da Maggie e o romance que a envolvia. Senti que continuou focando no primeiro casal, o que tornou as coisas um pouco repetitivas ao meu ver.
Mas foi uma história boa, que fechou o ciclo de três casais adoráveis e perfeitos um para o outro à sua própria maneira.

Joyce Adrielle 22/11/2020

Mais do mesmo
Sou muito fã da Colleen, penso que em cada livro ela conta uma história diferente, com personagens complexos e marcantes , mas nem sempre.

Porém, eu esperava um pouco mais de Talvez Agora, os capítulos narrados por Ridger e Sydney foram mais do mesmo, toda hora a mesma ladainha, ficou bem cansativo.

O que conquistou foi Maggie! O livro poderia ter sido apenas sobre ela e Jake e o desenvolvimento dos dois. O final foi corrido como se Hoover estivesse com pressa de acabar.

Como ficaram pontas soltas, acredito que Colleen possa no futuro voltar a escrever sobre esses personagens.

No geral é só uma conclusão bacana para Talvez Um Dia, com alguns capítulos desnecessários e com informações soltas.

Normalmente eu gosto de escrever positivamente sobre os livros que leio, mas nem sempre é possível.

Continuarei apaixonada pela Colleen.

Jaque 07/09/2021

Reconciliação
Amei o rumo que a CoHo deu para os personagens. Nem sempre a chegada de uma nova pessoa em nossa vida precise ser acompanhado em deixar para trás pessoas que fazem parte da sua história. Syd agir com sabedora fez com que eu a amasse mais . Senti falta de um encontro com os pais, mas no todo a história foi perfeita como tinha quer ser. Amei o desfecho da história.
Gabyz.z 07/09/2021minha estante
Amei nota 2 kkkkk

Natany.Ferreira 07/09/2021minha estante
Amei bem pouco também kkkk pra mim poderia ter acabado no primeiro

Mila.Maluka 19/01/2023

O livro é bom...
Só não é dos melhores! Quem já leu outros livros da Colleen sabe que ela já escreveu vários livros excelentes.

E se este livro era pra destacar a personagem Maggie, ficou a desejar.

Achei este livro pouco dinâmico.

Ana 15/08/2021

Não vejo quase ngm falando sobre Talvez um dia e Talvez agora... Mas para quem leu o primeiro livro eu super indício esse segundo livro... Nele nós temos mais momentos onde a Maggie narra e tbm tem a entrada de um novo personagem que na minha opinião faz toda a diferença na história... Eu sou muito suspeita pra falar sobre os livros da CoHo pq simplesmente amoo todos q já li e super indico, cada um tem uma história de superação diferente o que é incrível... E em Talvez um dia e Talvez agora não seria diferente, onde temos uma pessoa com problemas auditivos e uma pessoa que possui uma doença que a qualquer momento ela sente que pode morrer... Esse livro ele é mais "leve" considerando os outros da autora. E ele retrata muito a amizade, pq apesar de tudo eles ainda estão ali um para o outro msm não concordando com certas atitudes...
E esse novo personagem pra mim foi perfeitooo ele respeitava a necessidade de independência da Maggie oq foi fantástico.
Eu indício dms esses dois livros, tem uma playlist que foi escrita somente para esses livros oq deixa a história ainda mais incrível!
Laura 15/08/2021minha estante
Vejo muitas pessoas falando mal de Talvez Um Dia e acabei desanimando a let

Ana 15/08/2021minha estante
Vou ser honesta com vc, foi o meu primeiro livro da CoHo, eu ameiii muito a história... O romance em si começou de uma "forma errada" mas eu super entendo o lado de ambos e ao ler o livro é um sentimento inexplicável... Eu indício dms é um romance leve comparado aos outros e os momentos que os protagonistas tem juntos são incríveis e faz total diferença

Stitcha 26/03/2021

Finalmente...
Torci muito por esse final... Gostei mais do primeiro livro, mas esse também tem uma escrita suave e apaixonante. AMOOO demais a CoHo.