Pure Adrenaline

Pure Adrenaline L. Mazzon

Resenhas - Pure Adrenaline

Anathy 27/03/2022

Quem não ama um Lazzari
O livro é maravilhoso, ou melhor Paloma sendo Paloma e arrasando com mais um Lazzari que amamos.
A história é ótima, você lê e se perde nela que nem vê o tempo passar. Benton sendo um perfeito cavalheiro depois que reconheceu que foi um tremendo babaca. E sempre maravilhosa para Stacy? aaaa um Lazzari ???

LeehSales23 19/08/2021

Muito bom conhecer a história de Benton e Stacy, passado com mal entendidos, que como sempre com uma boa conversa se resolve! Já quero lê o próximo

BrokenHearts 25/04/2021

eu não gostei muito, achei muito enrolado algumas partes.
Comecei gostar do livro a parti do 60% que as coisas começam a ter mais química e emoção..

Maria Mendes 15/03/2021

Gostei bastante do livro no início depois ficou um pouco cansativo daí melhorou de novo e depois da página 240 e poucos por mim já podia ter acabado, sei lá se foi pq deixei o livro de lado e depois não tava mais com vontade de voltar mas foi isso, um romance com um final mega clichê mas o desenrolar até fugiu um pouco do que geralmente é nos outros por isso gostei e tenho quase certeza que deveria ter lido os outros 3 livros que vinha antes desse kkkk

raissarang 03/08/2020

Legalzinho mas poderia ser melhor
No geral, gostei do livro. Meio enroladinho e com erros significativos de português, mas nada muito recorrente ou alarmante. Gostei da relação entre a personagem principal e seu melhor amigo, me pareceu bem real e profunda - inclusive, me identifiquei. Adorei a parte bem dramática no final do livro. Adoro livros assim.

O que eu não gostei foi como a autora lidou com o Henry. Do nada, depois de anos, ela decide procurá-lo. Não teve nenhum gatilho, nada. Foi apenas "ah, agora estou afim de procurá-lo, estive muito ocupada antes."Me pareceu que a autora quis inserir algum drama e/ou suspense, mas não nos apresentou material o suficiente. Essa parte do Henry é completamente rasa. Ele age como um robô. Tudo acaba em pizza e é resolvido muito facilmente. Além disso, também não vi nexo entre os personagens principais do começo com os do final. Não foi uma mudança gradual, uma construção de personagem. Foi tudo muito abrupto.

Maria 29/07/2020

a única coisa que estraga é o benton no começo, pelo amor de deus ninguém aguenta ele, depois até melhora e O CLICHÊ ACONTECE, a fanfiqueira que vive dentro de mim nunca morrerá

May 24/06/2020

Amei
Esse livro nos mostra que precisamos ter cuidado ao julgar alguém. Stacy é uma pessoa maravilhosa. Amei a história...