O menino na ponte

O menino na ponte M. R. Carey

Resenhas - O menino da ponte

Nuna 07/12/2020

Cativante
O autor, com sua escrita rica em detalhes consegue fazer com. Que o leitor não só entre na mente de cada personagem mas também se sinta parte da história. O enredo bem estruturado e um final de tirar o fôlego! Eu amei demais, se tornou meu livro favorito.

Jhen Manfre 21/06/2021

Esperava mais
O menino na ponte é um menino autista (ou apenas traumatizado) que está enfrentando um "fim do mundo" por conta de uma pragas que fazem os seres humanos virarem o que conhecemos como zumbis. Greaves é muito inteligente e impulsivo que descobre maneiras para ajudar sua equipe e cidade, mas por sua pouca idade não dão o valor para suas ideias, mas por conta de sua amiga Khan ele parte junto com uma tripulação em busca de novos experimentos e uma possível cura.
No percuso dessa viagem Graves encontra um novo tipo de desenvolvimento da praga, mas muitas coisas ocorrem e faz com que a tripulação fique um contra os outros.

O livro é muito bom, apesar de ser arrastado em algumas partes por conter muitos personagens.

Alessandro.Reginato 06/12/2021

Bom mas?.
O livro bom para quem já conhecia o universo do livro. Não vou mais lembrar em uns dias?. A menina que tinha dons é muito melhor! Leia a menina que tinha dons e o epílogo deste livro , que a história fica completa!

Mari 21/07/2023

A ideia é ótima, mas é mal executado. A história é muito boa e o universo bem construído, mas muitas e muitas páginas desnecessárias giram em torno de organizações de hierarquia na expedição, e parece uma disputa eterna de quem tem o pau maior.