Uma Grande Espiã

Uma Grande Espiã Samanta Galvão

Resenhas - Uma Grande Espiã

Bruna_Claudina 28/04/2021

O melhor dos três
Se eu pudesse daria estrelinhas a mais, porque esse livro conseguiu realizar a façanha de ser ainda melhor do que os outros dois, que já foram tudo de bom.

Nesse último volume da trilogia, temos alguns personagens de volta, sendo uma grata surpresa (Carlos, eu estava com saudade). E além disso, a autora conseguiu trazer alguns pontos, que pareciam inofensivos nos outros volumes, e transforma-los em plot-twists deliciosos de se ler.

Se nos livros anteriores eu já havia lido freneticamente, nesse eu tombei logo no prólogo e não consegui mais largar até ler cada linha.

Finalizo essa trilogia com o coração quentinho e fico feliz por ter conhecido a trajetória de Ana.
Samanta Galvão 28/04/2021minha estante
Aí meu deus. Estou emocionada. Obrigada ??

Bruna_Claudina 28/04/2021minha estante
Imagina

Clarissa Coral 29/06/2020

Maravilhoso!
Assim como os dois primeiros, o terceiro volume desta série espetacular é completamente único e envolvente ♥

Em “Uma Grande Espiã - A Liberdade”, acompanhamos o impacto que uma grande revelação causa na vida da nossa queria espiã Ana Carolina Barbosa (e não, não posso dizer qual é esta revelação, porque é UM BAITA SPOILER). Mas é suficiente para te deixar caído no chão por algumas horas em posição fetal haha.

A cada página, novamente fui envolvida pela força, resiliência, coragem e determinação da Ana. Sério, não tem como não amar essa espiã. Nosso amado Theo está de volta, ainda mais amoroso e sexy com seu sorriso de covinhas, e também pude matar a saudades da Gabi, a hacker mais incrível do mundo, que com certeza é uma das minhas personagens preferidas da trilogia. Não posso me estender muito sobre o plot da trama, pois estragaria o elemento surpresa. Só digo: LEIAM! Se ainda não conhecem a trilogia, corram para o livro 1, que vocês não vão se arrepender.

Concluí a leitura desta obra-prima com os olhos marejados e uma sensação imensa de satisfação. Em vários momentos me peguei tremendo, seja de emoção ou de apreensão. A escrita da Samanta é completamente arrebatadora, capaz de nos fazer mergulhar no mundo da espionagem brasileira como ninguém. Para aqueles que amam um bom livro de ação, mistério, romance e momentos emocionantes, recomendo esta trilogia de olhos fechados! E, mais uma vez, meus parabéns à autora por ter criado uma história tão original ♥