Por mil anos

Por mil anos Tatiana Amaral




Resenhas - Por mil anos


24 encontrados | exibindo 16 a 24
1 | 2


Vih 08/09/2020

Aquele drama.!
Me envolvi na história do início ao fim... Porém chega em um determinado ponto que as atitudes da protagonista ficam cansativas... É um chove e não molha daqueles, já o Cadu (amor de outras vidas da santinha) É apaixonante... Consigo imaginar sua fisionomia perfeitamente haha
As cenas quentes são de enlouquecer... Pontos para a escritora, com certeza procurarei mais livros, a escrita é perfeita.!
Só não curti o final... Esperava mais, ficou um vazio chato.
comentários(0)comente



Thais Caroline 24/01/2021

Cadu e Bia são almas gêmeas, mas tem um vilão que espreita o casal. Miguel namora Bia que ama Cadu. Bia promete terminar o relacionamento e por fim ser livre para ter toda uma vida ao lado de Cadu. A história é bem bonita, mas toda a narrativa se tornar muito cansativa. Quando por fim da ?tudo certo? o primeiro livro acaba. Agora é esperar o próximo.
comentários(0)comente



Iza 16/07/2020

Uma história interessante, a escrita da autora é excelente, mas confesso que detestei o final deste livro, foi broxante. Esperava mais do desfecho para o Miguel E principalmente para o Cadu e Bia .
comentários(0)comente



Natália 13/09/2021

Despertou questionamentos....
Para mim que não acredito em reencarnação, o livro foi intrigante e abriu questionamentos internos da minha fé....

Alheio as questões de fé, ele fala muito de relacionamento abusivo!

Apenas achei o livro um pouco lento... E chegar no final e descobrir que tinha um segundo livro foi decepcionante ? ao menos o segundo foi bem legal!!
comentários(0)comente



Leiturasdamagna 07/06/2022

Por mil anos
Gostei muito do livro, escrita maravilhosa. História intensa, o amor de Cadu é, ele em si é perfeito.
Vou correr e ler o segundo livro e saber mais desse casal. Porque a história está demais de bom.
comentários(0)comente



Vício Literário 27/06/2022

???
?Livros: Por mil anos & Por toda eternidade
??Autora: @tatianaamaraloficial
?Você encontra na Amazon (Kindle Unlimited)

Essa duologia traz um amor que o tempo não foi capaz de separar. Uma história que te coloca em uma montanha russa de emoções e te prende do início ao fim.

Beatriz é uma jovem estudante de medicina que deixou o interior para realizar seu sonho. Uma mulher linda, insegura, inteligente, amiga e que tenta fazer o que acredita ser certo. Ela vai reencontrar seu amor e isso muda tudo.

?"Eu nunca o tinha visto antes, mesmo assim, era como se ele estivesse comigo a vida inteira."

Cadu é um jovem residente de medicina, lindo, sedutor, amigo, intenso, verdadeiro e inteligente. Ele aproveita a vida e adora sexo casual, até que reencontra o seu amor.

?"...eu soube mesmo que a amava, quando a beijei pela primeira vez, e tive aquela sensação deliciosa de pertencimento. Uma saudade inexplicável."

Um encontro de almas que te arrebata. Um amor que que luta contra tudo e todos, capaz de superar o tempo. Esse casal tem uma intensidade inacreditável e a grandiosidade do que eles
sentem transborda pelas páginas.

A autora nos derruba com esse amor e a força de Cadu para vivê-lo. Nos deixa surtando com a resistência de Bia em se entregar, além de nos proporcionar infartos com algumas cenas. Para fechar com chave de ouro os relatos desse amor de mil anos são emocionantes.

Cadu e Bia nos mostram que o amor é realmente o maior dos sentimentos, que é necessário força e coragem para vivê- lo. Ele vai além da vida e perdura por tida eternidade.

?"Éramos o que não se podia explicar. Se amantes de muitas vidas, se errantes em busca um do outro, quem esclareceria? Mas uma coisa era irrefutável, a grandiosidade daquele amor não caberia em uma única existência, em anos contados da vida humana"
comentários(0)comente



Missae.Odate 31/08/2021

Podia ir mais longe
Gostei muito da premissa do livro. Esperava um romance cheio de drama (de verdade, não draminha adolescente) e aventuras, mas me decepcionei um pouco.
Achei a Bia insuportável como protagonista. Ela não me convenceu, não teve como sentir empatia por ela. Extremamente imatura (além do tolerável), muito sem sal e irritante.
Cadu é o famoso mocinho que tá ali só pra ser perfeito e fofo. Ele tolera o intolerável, não dá pra comprar uma história assim.
Me dê a Alice e o Lúcio no lugar do Cadu e da Bia, por favor. Fiquei mais interessada no romance deles. Os dois têm muito mais personalidade e presença.
comentários(0)comente



Comenta Livros 09/09/2021

Amor e vidas passadas
Muito bom esse livro onde duas almas gêmeas se encontram porém v[arias coisas acontecem e no final ficamos com o coração partido aguardando o próximo livro.
Casal fofo e incrível.

site: https://comentalivros.com/por-mil-anos-tatiana-amaral/#.YToy5xmSnIU
comentários(0)comente



Rafa Lugão 23/05/2022

Vamos falar de amor?
Uma coisa que preciso falar é que eu sou completamente apaixonada por essa capa!

O livro começa com a narrativa de um romance "impossível", um história que termina de forma trágica e a promessa de um amor pode transcender ao tempo, não importa quantas vidas sejam necessárias para que essa promessa seja cumprida, mesmo que isso leve mil anos para acontecer.

Já no presente, vamos conhecer a Bia, uma jovem de 18 anos, que se muda, junto com a melhor amiga, para Salvador para fezer faculdade, na mesma cidade onde Miguel seu namorado tbm mora e estuda. Eles tem aquele tipo de relacionamento aparentemente correto. Sabem como é? O cara de boa família, que namora a menina boazinha e ajuizada que vai ser a esposa perfeita.
Só que, toda essa aparente "perfeição", vai ser devastada quando Bia se depara com o primo da sua amiga, com quem ela divide o apartamento.

Cadu chega para recepcionar a prima nessa nova etapa da sua vida. Ele esta cursando o último ano de medicina e tem planos muito definidos para o seu futuro. A questão é que quando esses dois se encontram o baque é tão intenso que eles chegam a passar mal, na mesma hora em que um vê o outro. Eles ficam meio desorientados, não entendem o que esta rolando, e por mais que tentem, não conseguem se manter longe um do outro.

Ao longo do livro, outras histórias que aconteceram no passado são narradas e a gente vai perceber que a luta deles para conseguir ficar juntos, realmente é algo muito intenso e triste. Um amor muito forte, mas que acaba sendo subjugado por tantos obstáculos que eles acabam sempre sucumbindo e terminando de formas trágicas.

Agora é a vez de Bia e Cadu, enfrentarem juntos todos esses empecilhos e derrubarem essas barreiras que os mantém nessa milenar luta para viverem seu amor de forma livre e plena.

Terceira vez que leio esse livro e acho que consegui entender melhor a Bia, que de primeira eu acabei julgando de forma precipitada. Viver um relacionamento como o dela com Miguel é algo muito aprisionador e repressivo. Bia é uma garota extremamente ingênua e bondosa.
comentários(0)comente



24 encontrados | exibindo 16 a 24
1 | 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR