Rivais no Tribunal

Rivais no Tribunal Juliana Barbosa

Resenhas - Rivais no Tribunal

Angie 07/01/2021

Rivais no Tribunal
Eu não gosto de falar mal de histórias ou dar notas baixas principalmente quando são autores brasileiros, mas essa história é bem fraquinha.

Eu me senti lendo aquelas fanfics restritas que a gente lê aos 16 e acha incrível, mas quando vai ler depois dos 25 se torna meio sei lá.

Achei a história toda meio forçada e como é um livro curto acontece tudo muito rápido, talvez se tivesse mais páginas o desenvolvimento ficasse melhor? Não sei. Os personagens em si também não me cativaram então ficou ainda mais chata a leitura.
Ju 28/03/2021minha estante
Tudo bem não gostar, faz parte. A leitura é muito pessoal mesmo. Agradeço por ter avaliado, este é um conto, não um livro pequeno e conto tem essa pegada mais rápida mesmo e superficial. Logo sai o livro deles e vai se aprofundar melhor nesses personagens. ???

Amanda Gaspari 13/03/2021

conto rápido, romântico e clichê
É um conto romântico de uma advogada que lutou muito para chegar na posição que ela chegou, e ela tem uma paixão antiga por um colega de escola e faculdade que ela pensa que não gosta dela. Eles se reencontram e ele a chama para sair e revela que sempre gostou dela e sempre seguiu a vida dela a distância. Os dois se envolvem uma noite, mas de repente ele some e ela acha que levou maior fora. Mas acontece algo que muda tudo.

Babi 30/03/2021

Primeira experiência com a autora, amei
Gente, eu acho incrível quem consegue escrever contos com menos de 100 páginas e deixa a história fechada, sem pontas e faz um puta enrredo e desenvolvimento cheio de detalhes e acontecimentos.
Eu precisaria de umas 600 páginas
Acredito que tenho uma visão peculiar para livros e isso torna um pouco difícil eu gostar das conqusitas, mas eu amei essa história.
Muito real esse lance de gostar desde sempre pq eu gostei de um menino por muito tempo, tive relacionamentos no meio disso e tô com esse menino a 2 anos kkkkkkkkk.
Eu gostei muito, a escrita é super fluída, leve e a sensualidade da uma pitada perfeita na leitura.

Beth.Rodrigues 03/01/2021

Rivais no tribunal
Como sempre a Ju Barbosa nos envolve em sua escrita. É simplesmente impossível não se apaixonar pela Ema e pelo Marcelo. Um conto maravilhoso e fofinho que deixa o coração quentinho!!

Gih 20/10/2020

gostinho de quero mais
foi assim que me senti quando terminei esse conto... com gostinho de quero mais. Super indico para quem quer ler algo rapidinho, lembro que comecei e em uma hora já havia terminado essa leitura de uma forma bem gostosa, por mais que um conto tenha bem menos paginas do que um livro comum, esse conto não deixa a desejar nem um pouco, não sei o que essa autora tem que ela consegue envolver o leitor com simplesmente TUDO o que ela escreve, e eu amo!
Idolatria aos livros 31/12/2020minha estante
Eu aceitaria de bom grado mais dessa história.

KeylaPontes 18/12/2020

Achei uma história bem gostosa de ler. Estava umas duas semanas sem conseguir engatar em nada e vi por acaso esse no Kindle unlimited. Como adoro uma história com advogados/contexto jurídico baixei. O livro tem aquele clichê de personagens que se conhecem desde a infância e acabaram alimentando uma rivalidade. Eles acabam se encontrando de novo após um julgamento e ele a convida para jantar e assim resolverem as diferenças. Eu achei o livro bem legal, é bem aquele tipo de livro pra pegar quando você quer relaxar a mente, sem grandes dramas, tem cenas sensuais, mas nada exagerado e achei legal como a autora abordou o rumo do relacionamento deles e as coisas que foram acontecendo, assim como as passagens que eles conversam sobre os conflitos que tiveram no passado. Enfim, uma leitura rapidinha que me ajudou na ressaca literária. Vou procurar outras histórias da autora.

Mari 21/04/2021

Simplesmente livro maravilhoso que conto gente!!! Adorei!!! Conta história de Ema uma advogada que está tentando subir em sua carreira e Marcelo promotor que estudaram desde a infância juntos mais os dois aparentemente se detestavam e os anos passaram e com isso chegou o dia dos dois acertarem suas histórias! Parabéns a autora um lindo conto!

Dani 29/01/2022

Achei tão fofo esse casal,não esperava por isso de verdade,já quero lê o livro deles. A forma como o marcelo é um amor com a Emanuela me deixou de coração quentinho,amei a forma com eles se reencontraram.

Pamela550 06/01/2022

Amor de Infancia de outro ponto de vista
Antes de virar um livro era um conto e quis ler os dois para ver a diferença na historia do conta e do livro e ver de um novo ponto de vista

Le.Alves 18/10/2021

Basicamente, o conto que deu origem ao livro Rivais no Amor e não houve informações diferentes do livro.
Ju 11/11/2021minha estante
Isso, primeiro surgiu o conto que virou livro. Quem leu o livro não precisa ler o conto pq já tem essa parte lá no livro ???

Giza.Souza 03/11/2021

No fim eu entendi
No início achei que era um livro, fiquei tipo oxi que livro rápido, tem certeza que é um livro, entendi toda história, foi tão rápida kkkkkkk deu nem tempo de gostar do casal kkk, no fim entendi que era apenas um conto, enfim é só pra se distrair mesmo.
Ju 11/11/2021minha estante
Ele virou livro, chamado Rivais no amor, conta toda história deles até chegar nessa parte do conto, porém narrado pelo Marcelo. ???

Giza.Souza 16/11/2021minha estante
Vou procurar, obrigado ?

Yasmin 16/03/2021

Mocinho totalmente sem noção
O conto tinha tudo para me atrair, mas achei o mocinho covarde, a sua justificativa de ser um idiota para proteger a mocinha, na minha opinião, é ridícula. Além disso ele diz gostar dela desde sempre, mas esperou anos para ir atrás dela pois, segundo ele, estava amadurecendo nesse tempo e quando finalmente sentiu que queria ?sossegar? ele foi atrás dela. Mas e se ela já estivesse comprometida? Ele diz não se importar. E se ela não o quisesse? Ele diz que iria insistir. Achei isso totalmente desrespeitoso.
Fora isso o conto tem boas cenas hots.
Ju 28/03/2021minha estante
Poxa que pena que você não curtiu leitura é algo muito pessoal mesmo. Obrigada por avaliar ?

Vitória 08/04/2021

Conto fofo
Conto rápido e facil de ser lido, ótimo pra se distrair. Um casal que foi rival a vida toda mas o amor predominou.

Hyrm 30/04/2021

...
Por ser um conto, sabemos como é corrido, às vezes superficial, porém peguei algumas coisinhas que me incomodaram muito. Comportamentos, falas, ações... nada que já não tenha falado sobre o livro. Esperava mais :/

Gio 06/03/2021

Leve e envolvente... Ótimo para curar ressaca literária e o casal tem muita química!