Uma louca história de amor

Uma louca história de amor Ava Telles de Miranda

Resenhas - Uma louca história de amor

Liara.Monteiro 04/07/2023

Aquele clichê para passar o tempo
O início do livro promete uma aventura gigantesca, mas com o passar dos capítulos, se torna aquele clichê que a gente lê quando quer algo levinho. É bem escrito, fácil de ler e quase nenhum erro gramatical! Porém, senti falta de aventura. E nao gostei do "brutamontes". Do personagem que brotou no "encontrou com a Maria Abda" , dps sumiu do nd. Enfim, a parte do rastreador, achei sem fundamento, mas é gostoso pra passar o tempo.

Camila 12/07/2023

Adorei a história, apesar de curtinha não deixou a desejar todos os personagens tem seu desfecho garantido sejam os principais ou secundários.
Maria Agda e Antônio fazem um par muito fofo e apaixonado, gostei muito da relação dela com o pai e com a madrasta, assim como gostei da relação com o Claudinho.
Gostei do final da Magda, acho que deveria ter sofrido um pouco mas o final foi bom. Enfim é uma leitura rápida mas muito gostosa.

Clube.leitor 25/01/2024

?????
?Maria Adba é uma jovem moça, querida por todos e bastante prestativa.?
Porém, vive a mercê da mãe, uma mulher muito interesseira e gananciosa.?
No dia de seu casamento ela toma a decisão de fugir, pois não ama seu noivo. E sua mãe só tem interesses financeiros nesse relacionamento e não pensa na felicidade da filha. ?
?Com a ajuda do pai e do motorista, ela foge indo parar em Brasília onde mora Lurdinha, uma antiga namorada do pai que é uma grande amiga. Lá ela é encaminhada para a fazenda da família de Lurdinha para trabalhar como veterinária, é onde conhece Antônio que se tornará seu grande amor. ?
?Uma bela história que traz ensinamentos importantes, com lutas por sonhos e desafios. Romance na medida e muita vontade de encontrar a verdadeira felicidade. ?
?Com personagens secundários cativantes como Claudinho filho de Antônio, Bento e Vera... Crianças muito fofas que trazem leveza a trama. ?
?É um romance curto, com uma história muito bonita que vale a pena conhecer. ?