Ele é um gênio

Ele é um gênio Mila Wander

Resenhas - Ele é um gênio

Anna Karol 31/07/2020

A autora é um gênio!!!!
Não sei vocês, mas eu adoro ficar correndo os olhos pelos títulos do Kindle unlimited. Em uma maravilhosa tarde de domingo, encontrei "Ele é um gênio" em uma das minhas incontáveis buscas por algo que me tirasse do torpor literário. PASMEN! Ressaca literária curada com sucesso!
As 5 estrelas que eu dei para esse livro não é nenhum exagero, o livro realmente merece 5 estrelas, merece até mais. Com uma temática envolvente e engraçada, Mila Wander explora o universo mítico das lâmpadas mágicas, reinos distantes e um gênio pra lá de sensual e divertido.
A história é baseada na vida de uma princesa que não está satisfeita com aquilo que a espera no futuro, considerada como a "irmã feia", Sabine luta para se encontrar em meio a tanto desprezo, tanto da família quanto dos pretendentes que a visitam no reino em busca de riquezas. Porém, Sabine, em
uma de suas fugas, acaba encontrando um artefato muito precioso que pode conter a realização dos seus desejos mais profundos, o resto? Só lendo para descobrir!

Cah. 29/06/2020

Fantástico.
Um dos livros da Mila Wander que eu mais gostei, ela foi imbatível com essa estória de amor, diversão, amizade ... Entre uma princesa (Sabine) e um gênio da lâmpada, Jean. Foi um livro que me surpreendeu por ter um gênio tão ousado e safadinho, e a Sabine no quesito safadeza quando se trata do Jean não fica pra trás. Mas além dos momentos quentes entre eles havia algo muito mais profundo, que me fez torcer para que Sabine conseguisse libertar Jean da lâmpada para que fossem felizes e ela pudesse realmente ficar com alguém que ela ama no caso Jean e ser amada na mesma medida.

Rafa 01/07/2020

Ele é um Gênio
Que livro!!!

Os livros da Mila sempre me surpreende não só pelos temas ou pelas histórias,as sim pelos personagens. Amo a forma como neste livro os personagens se completam, se amam, se entregam um ao outro. Sem contar que o tema Gênio trouxe toda uma perspectiva diferente, adorei o livro.
As aventuras em que Jean e Sabine viveram em cada capítulo foi de tirar o fôlego. Vale muito a pena ler este livro, super recomendo.

Giordani 17/08/2020

Uma história medieval deliciosa
Hoje sem resenha, apenas minhas opiniões...

Um livro que me fez viajar pelo tempo e me deliciar com um romance erótico muito gostoso.
Eu particularmente gosto muito de livros hot, porém desgosto daqueles que são muito carregados de palavrões e coisas que forçam a barra, das quais sabemos que humanamente são impossíveis.
Por esse motivo esse fofo, pra mim ficou na medida certa, teve sim suas "palavras" mas nada muito pesado e mesmo ele sendo um gênio e certas cenas sobrenaturais ocorrerem, foi tudo muito aceitável.
Me senti em meio a história de Aladim, no processo de escolha de A Seleção, com aquele quentinho agradável no meio de tudo isso.
Vale muito a pena ler!
Gostei bastante.

Karina Antunes 12/07/2020

Envolvente ...
Não é o meu primeiro livro da autora sou apaixonada por suas histórias com essas temáticas diferenciadas!
Mas esse foi um dos meus favoritos principalmente por conta da temática fantasiosa, além dos personagens é claro. A história do casal é bem gostosa de se ler, principalmente por conta das reviravoltas no decorrer da trama e no final a autora quase me mata, mas dá tudo certo.
Vale a pena a leitura!

Andreza Paixão 03/07/2020

Maravilhoso
Nunca li nada igual. Esse livro é maravilhoso. Eu sou apaixonada nos livros da Mila Wander...

Iza 03/07/2020

A história é envolvente e fofa. E Mila Wander como sempre se supera .
Leiam .