Ele é um gênio

Ele é um gênio Mila Wander

Resenhas - Ele é um gênio

Vivian.Guilherme 18/12/2023

Amei
Li em um dia! Adorei a história, saber muito criativa a abordagem e muito bem escrita!!! É bastante difícil de encontrar hot bem escrito e esse é fantástico! Estou apaixonada pelo Jean!

Jaquii Barboza 15/03/2023

Quero uma Jean pra mim
O que salvou na história toda foi o jeitinho do Jean que me cativou de um jeito incrível, me lembrou muito o gênio de Aladim e já que tenho uma queda por homens engraçados ele já me cativou, a protagonista era insuportável as vezes, mas dava pra encarar. Resumindo: ADOREI

Vic 08/01/2023

Ele é um gênio, mesmo.
Ele é um gênio, mesmo e pensa em absolutamente tudo o que for possível pra fazer a mulher que ele ama feliz! Imagine ser um gênio e poder realizar todos os desejos de uma princesa! Corteja-la e estar a sua disposição quando necessário? É um livro gostoso, não é meu favorito da autora mas não deixa de ser uma leitura prazerosa

RENATA 22/10/2021

Aladim???
Meio corrido, meio arrastado, mas no final uma leitura legal.
Recomendo a tirar suas próprias conclusões.

Hillary.Pires 08/10/2021

???????????????????????????????????????????????????

Letícia 23/06/2021

Ele é Um Gênio
?O quanto acreditamos na frase: "cuidado com o que deseja!". Será que vale a pena acreditar? Sinceramente, acreditem!

Ele é Um Gênio - 435 páginas
Mila Wander - 4|????

Sinopse: Sabine é uma princesa de 18 anos, que ainda não conseguiu um marido. Com sua certa falta de beleza e sua personalidade forte, está ficando famosa por solteira e sendo a filha mais velha do rei, e futura rainha esperasse que ela se case. Depois de encontrar um objeto desconhecido, não um príncipe mas gênio vai balançar a vida da princesa.

?Meu amigos, que livro sensual. Provavelmente o mais sensual que eu já li, superando até Corte de Chamas Prateadas e olha que ele é bem Hot. Apesar de ter horas que a sensualidade me incomodava, eu gostei.

?É uma história boa, com um toque de fantasia que eu gosto muito e bons personagens. Não é um grande favorito, mas é um bom livro.

?Gosta de romance sensual, ou romance com fantasia? Eu prefiro o segundo, mas um hot, não mata ninguém!

Taís 09/06/2021

Gostei
Eu tava precisando ler algo mais leve, clichê e esse livro foi perfeito.

Adoro quando tem um toque de magia nas histórias. Mt bom

Cibele 29/03/2021

Eu quero um Gênio pra mim. ;)
Não existe palavra que defina o que eu achei da história melhor que "Maravilhoso"

Eu quero um Gênio pra mim.

Sabine é nossa princesa herdeira, que foi criada, se sentindo feia e incomum , e por ser herdeira do trono tem a obrigação de achar um marido para reinar sobre seu povo.

Tarefa nada fácil, já que seu único pretendente preferiu sua irmã mais nova.

Mas sua vida muda em um passe de mágica, quando Sabine encontra um lâmpada mágica por acaso.

Imagine 3 desejos, e um gênio sexy e sedutor para atende -los...

Mas o segundo pedido da Sabine foi o melhor.

Cheio de sedução, magia, intrigas, traições e cenas eróticas de tirar o fôlego, o livro me envolveu do começo ao fim me fazendo torcer pelos protagonista, e odiar alguns personagens secundários.

A ganância e a inveja também faz parte da história, nos lembrando que nem tudo é o que parece ser.

A escrita é super fluida, envolvente e empolgante.

Eu me divertir muito, com a completa desinformação da princesa Sabine sobre o ritual de procriação. E suas descobertas.

O Gênio é uma figura a parte, meu personagem favorito... queria colocar ele num potinho. Ou tirar ele de um kkk

A evolução de Sabine me alegrou ela foi de uma menina cheia de medos, para uma rainha decidida .

O final é tudo de melhor, tudo muito resolvido.
E o rei ganhou um lugarzinho especial no meu coração.

Tayane 27/03/2021

Desejos
Quais são os verdadeiros desejos da alma? Uma história diferente que prende a atenção do início ao fim.

Naiana 17/01/2021

Gente é um livro com uma proposta bem diferente e eu adorei!
A princesa está desanimada por não conseguir encontrar pretendentes, seu último pretendente ficou noivo de sua irmã mais nova. A mãe não consegue lhe fazer nenhum elogio e derrepente ela encontra um objeto que pode ser a solução de seus problemas! Porém ela não esperava superar suas expectativas! O gênio avisa que eles não podem se apaixonar, a final ele é um ser mágico, não?!?

Giordani 17/08/2020

Uma história medieval deliciosa
Hoje sem resenha, apenas minhas opiniões...

Um livro que me fez viajar pelo tempo e me deliciar com um romance erótico muito gostoso.
Eu particularmente gosto muito de livros hot, porém desgosto daqueles que são muito carregados de palavrões e coisas que forçam a barra, das quais sabemos que humanamente são impossíveis.
Por esse motivo esse fofo, pra mim ficou na medida certa, teve sim suas "palavras" mas nada muito pesado e mesmo ele sendo um gênio e certas cenas sobrenaturais ocorrerem, foi tudo muito aceitável.
Me senti em meio a história de Aladim, no processo de escolha de A Seleção, com aquele quentinho agradável no meio de tudo isso.
Vale muito a pena ler!
Gostei bastante.

Anna Karol 31/07/2020

A autora é um gênio!!!!
Não sei vocês, mas eu adoro ficar correndo os olhos pelos títulos do Kindle unlimited. Em uma maravilhosa tarde de domingo, encontrei "Ele é um gênio" em uma das minhas incontáveis buscas por algo que me tirasse do torpor literário. PASMEN! Ressaca literária curada com sucesso!
As 5 estrelas que eu dei para esse livro não é nenhum exagero, o livro realmente merece 5 estrelas, merece até mais. Com uma temática envolvente e engraçada, Mila Wander explora o universo mítico das lâmpadas mágicas, reinos distantes e um gênio pra lá de sensual e divertido.
A história é baseada na vida de uma princesa que não está satisfeita com aquilo que a espera no futuro, considerada como a "irmã feia", Sabine luta para se encontrar em meio a tanto desprezo, tanto da família quanto dos pretendentes que a visitam no reino em busca de riquezas. Porém, Sabine, em
uma de suas fugas, acaba encontrando um artefato muito precioso que pode conter a realização dos seus desejos mais profundos, o resto? Só lendo para descobrir!

Karina Antunes 12/07/2020

Envolvente ...
Não é o meu primeiro livro da autora sou apaixonada por suas histórias com essas temáticas diferenciadas!
Mas esse foi um dos meus favoritos principalmente por conta da temática fantasiosa, além dos personagens é claro. A história do casal é bem gostosa de se ler, principalmente por conta das reviravoltas no decorrer da trama e no final a autora quase me mata, mas dá tudo certo.
Vale a pena a leitura!