Disciplinary Action

Disciplinary Action Onley James

Resenhas -

gigi 23/06/2022

Os livros da Onley têm uma premissa totalmente erótica, mas são cheios de história e parece que os hots nunca são suficientes.
Nessa obra de arte aqui, uma história DADDY KINK, a vida de Cal e Gideon se entrelaça quando Cal, precisando desesperadamente de dinheiro, aceita um trabalho como garoto de programa numa agência que seu melhor amigo recomenda, e Gideon, que busca encontros de uma vez só para saciar seus desejos e não correr riscos de se tornar muito próximo, é o primeiro cliente dele.
Logo na primeira cena, o Gideon já conquistou meu coração. Eu amo o quão cuidadoso ele é e como ele não queria tirar vantagem do Callum de forma alguma. Amei o primeiro encontro deles e não julgo o Cal por querer mais.
Acontece que, os dois não se vêem mais, afinal, esse era o objetivo de Gideon ao contratar garotos de programas. Até que o diretor da escola de Cal fica de licença e a pessoa que o substitui é ninguém menos do que Gideon.

Caras, esse livro me pegou de jeito porque tem varios elementos que eu gosto (*cof cof* daddy kink *cof* *cof*). Eu amo que o Gideon é uma figura de autoridade, é dominador, cuidadoso e basicamente o meu sonho de homem na forma de um personagem.

**alguns spoilers abaixo**
A Onley explora diversos temas na história além do daddy kink, como: o medo do gideon de ser um daddy como o seu ex era e acabar cruzando a linha entre dominador e abusivo, o bullying que o cal começou a sofrer por conta de seu pai e como todos docentes da escola faziam vista grossa para isso por conta do dinheiro dos outros alunos, os esquemas para os ricos entrarem em faculdades da ivy league mesmo com notas inferiores, entre diversas outras que foram colocadas no livro e acrescentaram uma profundidade incrivel na história e deram vista à escrita da onley, porque são elementos muito caracteristicos dos livros dela.
**fim dos possíveis spoilers**

Dito isso, eu AMEI a história! Os hots são incriveis, o desenvolvimento dos personagens também, as histórias de pano de fundo são outro nível e é maravilhoso acompanhar tudo. É verossímil? Não tanto, mas quem se importa?! O livro é maravilhoso, amém Onley James.
Tirei uma estrela porque senti um angst as vezes e eu não estava tanto na vibe. Também queria um pouquinho mais de hot haha