Eu, meu melhor amigo e o cadáver que acabamos de enterrar

Eu, meu melhor amigo e o cadáver que acabamos de enterrar Adrielli Almeida

Resenhas - Eu, meu melhor amigo e o cadáver que acabamos de enterrar

emy_72 07/02/2024

Conto divertido
A leitura foi super fluida e leve e os personagens são bem carismáticos, acompanhar o kaio nessa aventura foi bem interessante, ele é bem fácil de se gostar, vi que tem outro livro desse mesmo universo e estou bem curiosa pra ler. Tem algumas palavras erradas no texto, eu me lembro só de duas, então fica aqui meu aviso para autora.

ChocoBunny 15/12/2023

É
Não é ruim não, mas é bem curto. Como outras resenhas já disseram é só uma degustação do outro livro. Eu recomendaria pq pra mim esse conto cumpre o que prometeu, não preciso ler o próximo livro e nem vou.

Biah 29/10/2023

Incrível
Achei a história muito legal, concordo com alguns comentários de que deveria ser mais desenvolvido algumas coisas, como o fato do elevador, fiquei curiosa do pq e esperava um romance tbm. Mas por ser um conto e principalmente pelo fato que a autora tem um livro como continuação é compreensível tantas coisas em aberto para dar vontade de continuar lendo. Enfim, mas achei bem bom

maryurcat 27/10/2023

O título é simplesmente perfeito cara, e a história também, é simplesmente perfeito. amo um título bem feito.

Tayna 22/10/2023

Gostei
É um pequeno conto.... bem breve..... basicamente é algo par te incentivar a querer ler o "próximo livro". E claramente atingiu seu objetivo.... já tô procurando continuar a leitura.

Amanda.Riselli 24/09/2023

Eu, Meu Melhor Amigo e o Cadáver que Acabamos de Enterrar.
Apenas algumas considerações, porque AMEI DE PAIXÃO esse conto! ?

Eu sabia que esse conto ia me conquistar, porque amo histórias em que os protagonistas veem fantasmas e os ajudam a resolver seus problemas pessoais no pós-morte antes de partirem para o além. Ainda mais sendo inspirado em A Mediadora de Meg Cabot, um dos meus livros favoritos!
Eu já estou completamente apaixonada pelo Kaio e pelo Cedrico e ainda bem que a autora nos presenteou com mais uma trama (dessa vez maior) sobre os garotos mais fofos e divertidos que já li! Mal posso esperar para começar a leitura de Eu, Meu Melhor Amigo e o Segredo dos Mortos.

Eveba 04/09/2023

Quem quer enterrar um cadáver com o crush melhor amigo?
Esse conto é tão tão bom, tão curto e tão completo em si mesmo, uma ótima porta para conhecer esses garotos adoráveis ?

Aijlu 29/08/2023

Enfim, encontrei por acaso esse conto. Não é algo que eu diga que tenha adorado, mas ok. Se fosse mais desenvolvido seria melhor .

alexbransino 12/07/2023

Um conto que conta, conta e não encanta
Tanta coisas para falar, mas não sei o que dizer... igual a este conto. No primeiro momento, era como se Hotel del Luna se encontrasse com qualquer ideia superficial da vida de um idol de K-Pop, só que morto. Apresentou muita coisa, focou em quase nada. Uma sucessão de coisas jogadas, não desenvolvidas e quem dirá finalizadas. Às vezes, soa como um rascunho.

Ideia? Muto boa, só mal executada. Título? Um dos meus favoritos. Escrita? Gostosa demais. Só que nada disso foi o suficiente sustentar a proposta.

É minha segunda experiência com a autora. A primeira positivola e esta bem negativa. Espero em breve ler mais coisas dela e ver o que ela ainda pode apresentar.

leiturasdamafe 05/07/2023

Muito divertido!
Gostei! Confesso que fiquei pensando "meu deus, e agora? o otávio vai ficar desaparecido???", mas é um conto, não preciso ser idêntico a vida real. Quero ler mais aventuras dessas dois, por isso já vou começar "Eu, meu melhor amigo e o segredo dos mortos".

Amora Gabriel ð 02/07/2023

Citou Meg Cabot e eu me apaixonei
Simplesmente amei esse conto assim que li a frase de A Mediadora, minha série favorita de livros e ler esse conto foi simplesmente delicioso do início ao fim. Os personagens são cativantes e geram curiosidade, muito ansiosa pra ler o livro que conta mais sobre Kaio e Cedrico.