Eu, meu melhor amigo e o cadáver que acabamos de enterrar

Eu, meu melhor amigo e o cadáver que acabamos de enterrar Adrielli Almeida

Resenhas - Eu, meu melhor amigo e o cadáver que acabamos de enterrar

Maria4556 17/12/2020

Bom, mas...
Achei que faltou um pouco mais de desenvolvimento.

Amanda.Riselli 24/09/2023

Eu, Meu Melhor Amigo e o Cadáver que Acabamos de Enterrar.
Apenas algumas considerações, porque AMEI DE PAIXÃO esse conto! ?

Eu sabia que esse conto ia me conquistar, porque amo histórias em que os protagonistas veem fantasmas e os ajudam a resolver seus problemas pessoais no pós-morte antes de partirem para o além. Ainda mais sendo inspirado em A Mediadora de Meg Cabot, um dos meus livros favoritos!
Eu já estou completamente apaixonada pelo Kaio e pelo Cedrico e ainda bem que a autora nos presenteou com mais uma trama (dessa vez maior) sobre os garotos mais fofos e divertidos que já li! Mal posso esperar para começar a leitura de Eu, Meu Melhor Amigo e o Segredo dos Mortos.

Hill 22/04/2021

Levinho e divertido, à medida que ia lendo ia me apegando aos protagonistas até chegar num ponto que queria muito chegar ao final mas não queria terminar de ler, o dilema que todo leitor passa quando gosta do que lê. Adoraria que tivesse uma continuação com uma trama maior ou com vários contos sobre os casos do protagonista, já que tem potencial e certamente seria uma experiência bem agradável e divertida de ler, além de levemente mórbida.

Duda1576 31/08/2020

Rapidinho e super fluído!
Diferente de tudo que li, a autora traz um conto instigante e engraçado em diversas partes. Rapidinho e super fluído. Quem sabe a autora não se anima e faz um livro maior com os personagens? Adoraria ler!

BY: @estacoesliterarias

Marco 04/05/2023

Muito divertido!
A leitura desse conto foi uma delícia, super divertida e fluída! Eu não tinha lido a sinopse, então só pelo título achava que a história teria uma vibe sombria e tal, porém fui surpreendido positivamente. Já quero ler o livro desses personagens!

Sabrina758 09/03/2022

Eu ri horrores lendo esse conto, vale muito a pena ler! Já estou ansiosa pro lançamento do livro que dá continuidade *-*

Grailson 18/04/2021

Criativo
Este conto me chamou atenção exatamente por ser diferente. Desde a primeira vez que soube dele, fiquei muito curioso para ler, com toda certeza a leitura não decepcionou em nada.
A história flui muito bem, sendo muito envolvente. Tem vários momentos engraçados que fazem a leitura ser maravilhosa e eu gostei muito disso, é leve, divertido e com toda certeza diferente da maioria dos contos, exatamente por trazer um protagonista que lida com os mortos, ajudando-os no processo de transição de um plano ao outro.
Uma leitura rápida, porém muito gostosa, com toda certeza um ótimo passatempo para quem busca leituras curtas e diferentes.

isarallon 30/11/2021

Legal
O livro foi divertido de ler, mas devo ser sincera que fiquei esperando que mais coisa acontecesse, o que se passa nessa história podia ser o início de uma história muito maior, eu fiquei curiosa para saber qual seria o desenrolar das ações dos personagens, mas aparentemente vai ficar para a minha imaginação, de todas as formas é um conto bem legal para se distrair e é rápido de ler, eu recomendo.

Maite.Cancian 06/09/2021

Nossa que conto incrível, tô apaixonada por tudo, o jeito que o autor escreveu, os personagens, tudo mesmo. O único defeito é que é tão curto, eu queria mais umas 300 páginas.
Quero ler tudo que esse autor postar ??????

Denise 10/09/2020

Sobre cadáveres e paixonites
Eu me diverti tanto com esse conto que não queria que acabasse mais. Kaio é bem o tipo de personagem que eu mais amo - um paspalho tentando sobreviver em meio a sarcasmo e nervosismo - e o fato de ele ver gente morta deixa tudo mais engraçado e desesperador. O encontro com o novo fantasma e sua tentativa de "ajudar" a alma sofredora a encontrar descanso rendem uma bela aventura, e tem espaço na história pra um pouco de drama e até mesmo sobre paixonites (queer, por sorte). É o tipo de conto gostosinho pra passar o tempo e eu quero ver mais aventuras do Kaio em algum momento!

alicia 25/04/2023

Bem gostosinho, bem rápido de ler. A única coisa (meramente pessoal) que me incomodou foi a escolha narrativa de narrar os personagens às vezes como ?o mais velho fez tal coisa?/?o mais novo olhou?; esses termos me incomodam, parece muito informal, meio forçado porque soa como se tivesse faltado sinônimo para descrever os personagens ou para não ficar repetindo o nome deles o tempo todo. Gostei bastante do final e já peguei o outro ?Eu, meu melhor amigo e o segredo dos mortos?.

loracy.y 25/02/2022

É confuso, mas não deixa de ser ruim
Achei legal esse conto mas nada além disso. Não consegui me apegar a nenhum personagem e achei meio raso.
Mas a leitura foi bem fluída, gostei de ler esse livro. Foi ok

Felipe927 17/04/2022

Curtinho mas amei demais. Foi incrível conhecer os personagens e tô muito ansioso pra continuar ver mais deles no próximo livro. Que já quero começar agora

Jil 07/06/2023

Confuso
Q ideia é boa, mas pra mim não rolou. Faltou muita coisa a história muito confusa e cheia de informações sem finalizar. Enfim. Não é pra mim. Continuei só pra ver se ia ser mais claro, mas não foi. Ainda bem q foi pequeno.

Amanda Barboza 25/09/2020

Amei demais esse conto! Desde que assisti sexto sentido estou sedenta por uma história assim. Podia ler fácil uma série toda com esses personagens. Quero mais!