O Safári dos Monstros

O Safári dos Monstros Thomas Brezina

Resenhas - O Safári dos Monstros

BrendahIsabelly 24/06/2023

Relendo um livro da infância
Amo os livros da turma dos tigres, e poder reler os livros aquece o meu coração.
Uma leitura perfeita para crinas e pré-adolescentes.

eu ð 09/10/2022

TOP
aaaaaa, não acredito que eu achei perdido aqui em casa. Um dos livros que eu mais amava quando era criança, coloquei só pq ele é mto ótimo bjs.

henrique 27/06/2011

O Safári dos Monstros
A Turma dos Tigres recebe um convite para ir à África para ver animais em extinção. Ao chegar, enfrenta vários monstros estranhos que saíam da vegetação,então eles investigaram o caso e como sempre foi mais uma missão cumprida.

Izaú 23/10/2012

Excelentes casos em toda coleção
Ótimos textos para quem está começando a se interessar pela literatura policial...fizeram parte da minha infância e de muitos...cada livro da coleção vinha com uma ficha vermelha para revelar alguns códigos ao longo da história...o que tornava a leitura mais empolgante e o leitor mais ansioso...

Ingrid.Luciano 15/05/2022

Maravilhoso
Foi com esse livro que comecei a gostar de ler quando era criança. Prendeu totalmente a atenção e é instigante.

Nandalvesmeira 31/03/2023

Safari dos monstros
A Turma dos Tigres vai para a África para ver animais em extinção.
Lá enfrentam monstros estranhos, investigam o caso e como sempre, cumprem a missão.

Adoro toda a coleção e achei esse livro perdido aqui em casa.
Li pra relembrar e senti o gostinho da infância.
Ele é bem adequado pra uns 12 anos.