A Pirâmide Maldita

A Pirâmide Maldita Thomas Brezina

Resenhas - A Pirâmide Maldita

Leandro 14/10/2010

A pirâmide maldita
A turma dos tigres que são(Gigi,Lu e Patrick)viajaram para o Egito,onde o tio de Lu está explorando uma pirâmide recém-descoberta,em busca de tesouros arqueológicos.

A turma dos tigres começa a investigar a pirâmide e acharam muitas pistas e tecnologia que naquela época não tinha.

Eles encontram um palácio egípcio e uns guardas com cabeça de cachorro começa a segui-los.

Os tigres desconfiam de Trombinha,acharam várias provas que era ela que estava por trás disso.Os tigres contam tudo para o tio de Lu e eles chamam a polícia e descobre que ela já era procurada por ter roubado vários tesouros.

Eu gostei do livro pois tem muitas aventuras e adoro os livros da turma dos tigres
Yuri.Gomes 05/11/2015minha estante
qual e os personagem do livro e os tios avos?/

Antonio 10/06/2011

A Pirâmide Maldita
A obra conta a historia de um grupo de amigos aventureiros e corajosos que vão para o Egito. E ao visitarem uma pirâmide desvendaram um enigma de uma falsa múmia que amedrontava os visitantes para roubar os objetos valiosos do faraó. O livro é bom e cheio de aventuras.

Keh 07/07/2013

A Turma dos Tigres
Meu sonho era fazer parte da Turma dos Tigres, não apenas lendo os livros e participando na solução dos casos, mas conhecer um grupo assim e desvendar mistérios de verdade! rsss
Tinha na ponta da língua o lema: Somos os tigres
Somos os tais
Vencemos qualquer parada
O que você quer mais?

Brunaa 21/07/2021

gosteii
Ai q livro legal, tava sem nada pra fazer e decidir ler ele. As perguntas deixam o livro mais interativo, e instiga a curiosidade das crianças. Recomendo muito pra crianças de 8 a 11 anos.
Enfim, é um livro super rapidinho de ler, e que me tirou da ressaca literária :)

Thais.Haus 09/01/2023

Se eu gosto de Sherlock Holmes é graças a ele
PERFEITO, eu li quando era bem nova na escola ainda, foi o que me apresentou aos livros de mistério.

Uma leitura rápida e interativa, podendo levar a diferentes finais conforme as escolhas que você faz durante a leitura.

BrendahIsabelly 21/06/2023

Gostinho de infância
A turma do tigre fez parte da minha infância, e poder ler novamente me fez muito feliz.
Um livro de fácil leitura, e prazeroso.

Tabatha 03/08/2023

Minha opinião
Livro interativo, rápido de ler e bem bobinho. Tinha recebido ele dá escola para ler porém nunca tinha lido.

Sara 25/01/2024

Com ctz no futuro eu vou comprar essas edições pra minha irmã aproveitar, desenvolver o raciocínio e a paixão por ler. Eu com 17 não é o msm efeito q acabar com o livro me traria com 11/12