Yuwu: Remnants of Filth

Yuwu: Remnants of Filth Meatbun Doesn't Eat Meat

Resenhas - Remnants of Filth

maria18765 14/01/2024

Não é segredo que todas as obras meatbun são 5 estrelas pra mim né, essa eu li no início de 2022, chorei muito com o plot por trás da espadada que o gu mang deu no coração do mo xi e quando a gente descobre quem é o verdadeiro pai do gu mang (na real eu chorei na novel toda praticamente)

mar40 30/11/2023

Inimigos, amantes, rivais.
Eu amo como a meatbun descreve as coisas (a tradução deve ter ajudado, mas isso não vem ao caso) e como ela faz a gente emergir no mundinho dela tão facilmente.
Demorei um pouco para fazer uma resenha porque fiquei em negação depois de terminar, foi tudo tão rápido que não tinha processado as informações direito.
Ela gosta de plot twist né? Sempre adicionando algo novo e mesmo que seja uma história cheia de revira voltas ela consegue trabalhar tão bem com tudo que ela se propõe.
Eu amei todos os personagens, cada um tinha uma história comovente, um passado trágico, sendo uns filhos da puta e outros não. Achei a história do Mo xi e Gu Mang tão bem contadas que cogitei colocar eles acima dos ranwan (não coloquei).
Enfim, eu nem tenho palavras para descrever o quão isso é incrível, meatbun sou apaixonado pelo o que você faz ??

Tercylia 11/09/2023

Uma história de eterna tristeza
CONSEGUE SER TÃO TRISTE QUANTO 2HA ELES FICAM JUNTOS LITERALMENTE SÓ NO FINAL EU AMO TANTO ELES MAS EU SOFRI TANTO
MEATBUN SE EU TE ENCONTRO NA RUA...

Clara2471 25/08/2023

Nós mulheres meio Mo xi
Simplesmente um dos livros mais geniais e chocantes que já li, o negócio é cheio de plot twist, você pensa que pode confiar num personagem e depois vê que não é bem assim.
Um dos romances mais lindos que já li mas mesmo assim ainda muito doloroso pois em 197 capítulos da história principal só em 5 senti que realmente pude aproveitar os momentos de paz do casal.
Tudo valeu a pena, eles voltaram pra casa.

Lich1 24/08/2023

SPOILER MESMO
LINDO MARAVILHOSO PERFEITO TODO MUNDO DEVERIA LER O GU MANG É UM GOSTOSO UM BEBE O IMPERADOR UM ARROMBADO GOSTOSO MO XI UM GADO FOFO SOFREU A CADA PALAVRA MENGZE UMA 🤬 #$%!& INTELIGENTE MURONG LIAN SEMPRE BOTEI FÉ NESSE MACONHEIRO E O MURONG CHUYI....estará sempre em meu coração
Leria denovo e eu irei ler denovo sim
judasgodness 29/08/2023minha estante
É bom mesmo? ?

Cascaus 18/08/2023

Eles voltaram para casa
O que disser sobre Yuwu? Esse foi um livro cheio de muitas emoções, cheio de reviravoltas quando eu pensava que estava começando a entender melhor os personagens do nada acontecia um plot kkk.
Os personagens foram muitos bem desenvolvidos, a cada história de fundo que eu lia meu pensamento ia mudando personagens que eu amava no começo se mostram serem pessoas desprezíveis. O que eu gosto neste livro é que não existe um certo e um errado, as pessoas são fadadas a cometer erros e serem egoístas e é isso que nos torna humano, cada personagem ali tinha um motivo para ser o que eram .
Meatbun sabe como acabar com os nossos corações você não vai se arrepender de ter lido esse livro, eu simplesmente devorei ele acho que nunca irei superar esse livro.

Vivis 24/07/2023

Minha novel favorita da meatbun ( autora que eu achei que nunca mais leria nada)

É uma história triste, acontece muitas injustiças e o sofrimento é garantido, mas é muito bem escrita. A meatbun escreve bem isso é inegável, e essa história não tem o problema non con que me incomodou demais em 2ha ( mesmo eu achando a história genial).

Gu Mang, Mo Xi e Chu eu amo vocês.

soypotiguar 15/06/2023

É...
2/3 do livro é interessante. Chegando no capítulo 150, a leitura fica maçante, sem falar que a maioria dos plot twists qualquer pessoa descobriria antes da hora se prestasse atenção. Poderia ser menor e com menos plots secundários, é uma pena já que eu realmente gostei dos personagens e do plot principal.

Kamilly106 24/04/2023

Esse livro é impecável! Yuwu possuí uma história de amor muito linda e dolorosa. O livro é narrado pela visão do Mo Xi, um general que foi traído pelo seu amante e anos depois apunhalado pelo mesmo, o que fez com que desenvolvesse um rancor tremendo por ele. Gu Mang é o amante que apunhalou e traiu Mo Xi no passado. Depois de anos vivendo no país Liao, volta sem a memória e isso enfurece ainda mais o coração de Mo Xi.

Mesmo possuindo um grande rancor, ele ainda se amarra as coisas boas que seu amante tinha feito para ele em seu passado, se recusando a deixar alguém fazer mal para ele e o alimentando todos os dias.

No decorrer do livro, é possível notar na quantidade de personagens que juramos ser de boa índole, mas que no final, se mostram tremendas cobras que só estão esperando a hora certa para dar o bote.

E também conhecemos personagens que nos fazem odiá-los no início e empatia por eles no final.

No geral, o livro é muito bom, tem muitas coisas que complementam 2ha, já que yuwu é sobre personagens que viveram muitos anos antes de 2ha acontecer. O relacionamento é muito bonito e o enredo te prende. Tem tanto plot twist que você nem consegue respirar.

Lara 10/04/2023

Não é a melhor da autora, mais é tão incrível quanto<3
Essa foi a minha 3° novel da Meatbun
Meu top atual é
1° BaB
2°2ha
3° yuwu

A novel é incrível, mas o meu gosto é mais para novels com temáticas de terror.
Por isso bab e 2ha foram amor a primeira leitura, por isso a Meatbun e a minha autora favorita

Se vc quer uma história que ainda tem questões emocional fortes e delicada,mas que não quase nada de gatilho em comparação às outras obras da autora
Vc vai amar yuwu
Os principais são perfeitos
Só não gostei do final
Achei algumas resoluções muito convenientes

jurAdico.nikolai 25/03/2023

Meatbun eecreve angst como ninguém, essa mulher é genial, tudo se conecta nos plots dela.
Sinto ódio em pensar em como o mangmang sofreu tanto por gente como o imperador, sem mãe, maltratado, perdeu o melhor amigo e não podia ficar com o amor da vida dele, menino não tinha 1 segundo de paz, gostava da fase lobinho dele pq foi quando ele menos sofreu.
Mo Xi é um grande gado, vivia dizendo que odiava, mas amava seu gege, perdoou ate facada no coração, Mo xi é outro traumatizado também, tendo que lidar com os próprios traumas e ver seu amado sofrendo.
O arco do jiang yexue é murong chuyi me doeu tanto, um dos melhores arcos é um dos mais tristes, o mangmang esperando pelo primo que nunca veio, como o trauma deixou traumatizou o yue chenqing, apenas dor.
No começo odiava o murong lian, mas a maior evolução foi a dele, os ximang e eles no final construindo uma seita foi lindo.
O amor dos ximang é tão puro, eles morreriam um pelo outro e fariam qualquer coisa para o outro ficar bem, no final eles tiveram a paz que tanto mereciam.
Poderia ficar horas escrevendo sobre yuwu é como é uma história trágica e linda de acompanhar, mas ficaria enorme.

cherriesandwine137 09/03/2023

Tristeza, dor, angústia, aflição, desespero e desalento
"Na vida ou na morte, eu vou te amar para sempre, você sempre vai me deixar orgulhoso."

eu nem sei o que falar sobre essa novel
eu comecei a ler achando genuinamente que ia ter um pouquinho de felicidade
encontrei: depressão

mas eu gostei muito da leitura e principalmente da minha experiência enquanto lia

gosto muito da escrita da meatbun

amei os personagens e suas respectivas evoluções

tô muito feliz que eles estejam, finalmente, em casa

apesar de todo o sofrimento, vou sentir saudades deles??