Yuwu: Remnants of Filth

Yuwu: Remnants of Filth Meatbun Doesn't Eat Meat

Resenhas - Remnants of Filth

Almethystt 04/08/2022

MEATBUN SE EU TE PEGO NA RUA...
Tô destruída tá satisfeita???
Foram tantos sentimentos durante essa leitura que nem sei por onde começar.
Simplesmente uma obra incrível com personagens típicos da autora, ou seja muito bem construídos e desenvolvidos, cada um com seus problemas, ambições, mentiras e objetivos.
É visível a evolução da escrita nessa novel, onde os acontecimentos foram explicados de forma mais clara com intervalos, o passado dos personagens principais e secundários não foi cansativo e não teve quebra de ritimo ao apresenta-los.
Enfim se YuWu é superior a erha no coração dessa venerável... eu realmente não sei (discípula de Nie Huaisang sim).
? obs:A novel tem gatilhos ok?
kote 05/08/2022minha estante
finalmente alguém concordando que yuwu >>>>>>>> erha

Almethystt 05/08/2022minha estante
Amooo ??

misy 08/08/2022minha estante
yuwu eh tudo

Almethystt 09/08/2022minha estante
Simm é perfeito d++?

e.bolacha 06/10/2023minha estante
Uma das mais perfeitas novels que eu já li, e muito melhor desenvolvida, me envolveu da primeira a última página, amo ??

Almethystt 08/10/2023minha estante
Essa novel é incrível!!!!

misy 20/01/2022

"Me odiando, isso machuca você?"
eita angst bom
sério, leiam yuwu!!! se você ama sofrer e chorar, essa novel é para você. não tem um segundo de paz e felicidade 100% :D
tem gatilhos (!!), muito choro, muitas reviravoltas (fui tombada >muitas< vezes) e tem os nossos protagonistas lindíssimos que só se ferram na vida. gu mang, o homem que sofreu mais que jesus, um neném super inteligente, e o mo xi, todo sério e forte mas que amolece se o amado dele estiver por perto. eles merecem o mundo.
é um lovers to enemies to lovers, ou seja, tudo de bom.
por mais que não pareça, tem final feliz !! ou quase isso?

"Mo Xi, estamos em casa."

achei incrível como a meatbun conseguiu desenvolver a história no mesmo universo de 2ha e trazer diversas referências. porém, essa foi mais angustiante para mim. o cenário político e meio social traz essa tensão.
yuwu traz diversas reflexões sobre caráter, resiliência, persistência nos ideais etc e se tá tudo dando errado, sempre tem como piorar . . ..que odio alguempagaminhaterapia
enfim, amei o desenvolvimento de todos os personagens e não senti nenhuma ponta solta.

menção de honra: murong chuyi, meu protegido
Leska4 21/01/2022minha estante
KKKKKKK já adicionei à lista, se é para sofrer, estou dentro ?

kote 18/09/2021

meatbun se superou
o skoob cortou a minha resenha gigantesca falando bem e panfletando essa novel entao basta dizer que eu amei e recomendo pra qualquer um (lembrando que tem gatilhos) e eu amo muito o gu mang e é isso ai
Adriana Lemos 13/10/2021minha estante
Comecei a ler e estou apaixonada pelo Gu Mang

kote 13/10/2021minha estante
ele é incrivel demais sério um dos melhores personagens que já li e meu favorito da vida

Pipia 10/11/2021minha estante
não caiam nessa cilada!!!

Mha 12/12/2021minha estante
Começando hoje parece bom rsrs

Nelissa0 04/01/2023

THIS IS ART
Isso aqui é uma verdadeira obra prima, a história é PERFEITA, muito sofrimento, dor e tristeza, como sempre esperado da Meatbun, mas sem estupros dessa vez hah e ela prova aqui que pode fazer qualquer um sofrer mesmo sem estupro na obra. Enfim, Yuwu é meu xodó, Gu Mang e Mo Xi são os meus dois bebês, meus filhinhos, protegerei pra sempre. A obra é incrivel

Jhejhe0 09/08/2022

"Seria bom se as próxima vidas tivessem você nela."
Gu Mang é um general traidor, desertou de seu reino para se vingar. Mo Xi, também um general, seu antigo amigo e amante, agora é seu inimigo. Quando se encontram pela primeira vez no campo de batalha, Mo Xi é esfaqueado por ele no coração.

A história deles é linda sério, tô sentindo um vazio por ter terminado e saber que a sensação de ler pela primeira vez nunca vai voltar!!

Amo a escrita da Meatbun, os plot twists inesperados e a história se encaixando, é uma sensação incrível ler.

É uma história angustiante de se ler, os personagens em geral sofrem muito, e o romance dos protagonistas é ao mesmo tempo lindo e triste.
Enfim, perfeito!! Favoritado com certeza???

Vivis 24/07/2023

Minha novel favorita da meatbun ( autora que eu achei que nunca mais leria nada)

É uma história triste, acontece muitas injustiças e o sofrimento é garantido, mas é muito bem escrita. A meatbun escreve bem isso é inegável, e essa história não tem o problema non con que me incomodou demais em 2ha ( mesmo eu achando a história genial).

Gu Mang, Mo Xi e Chu eu amo vocês.

Luísa 06/06/2022

Friends to lovers, lovers to enemies and enimies to lovers
Esse livro é um friends to lovers, lovers to enemies e enimies to lovers. O livro começa na perspectiva de Mo Xi um pilar do império, um general altamente respeitado e de uma reputação impecável, que tem uma única mancha na vida dele, Gu Mang, seu shixiong, que foi seu amigo na academia e depois seu amante, a luz da sua vida, que traiu amargamente ele e o país. Gu Mang é um escravo desde a infância, constantemente maltratado e humilhado, que entrou na academia de cultivo, se mostrou brilhante e se tornou comandante do Exército do Norte, também composto por escravos até trair sua pátria e virar general do exército rival.
Yuwu é uma obra muito pesada, que talvez não deva ser lida por todas pessoas, exige muita compreensão para com os personagens e tem muitos gatilhos (violência, sexo, estupro e etc.), Mas é uma obra genial com muias reviravoltas surpreendentes, uma obra sem furos e o desenvolvimento dos personagens são incríveis. Meatbum meu coração é seu

MisaoTR 31/12/2021

Sofrimento é pouco
Eu fui ler já sabendo como era uma novel da Meatbun, então já esperei por sofrimento. E não foi pouco.

Mo Xi e Gu Mang são dois generais que tem suas vidas entrelaçadas e com complicações além do seu histórico familiar. Um é de família nobre, outro é criado como um escravo. Ambos encontram no amor uma história que sara suas feridas. Porém, com alguns acontecimentos, ou obra do destino, viram rivais. Amor e ódio caminham junto nessa novel.

A história é cheia de amor, traições, guerra, sofrimento, diversão (mesmo que pouca), tudo que vemos em uma novel da Meatbun. Alguns momentos de leitura ainda me sentia um pouco perdida no seguimento, mas a autora melhorou muito em sua escrita em alguns aspectos. E ela não deixa pontas soltas. Além da costura maravilhosa que 3la faz com a novel de 2HA.

cherriesandwine137 09/03/2023

Tristeza, dor, angústia, aflição, desespero e desalento
"Na vida ou na morte, eu vou te amar para sempre, você sempre vai me deixar orgulhoso."

eu nem sei o que falar sobre essa novel
eu comecei a ler achando genuinamente que ia ter um pouquinho de felicidade
encontrei: depressão

mas eu gostei muito da leitura e principalmente da minha experiência enquanto lia

gosto muito da escrita da meatbun

amei os personagens e suas respectivas evoluções

tô muito feliz que eles estejam, finalmente, em casa

apesar de todo o sofrimento, vou sentir saudades deles??

Lich1 24/08/2023

SPOILER MESMO
LINDO MARAVILHOSO PERFEITO TODO MUNDO DEVERIA LER O GU MANG É UM GOSTOSO UM BEBE O IMPERADOR UM ARROMBADO GOSTOSO MO XI UM GADO FOFO SOFREU A CADA PALAVRA MENGZE UMA 🤬 #$%!& INTELIGENTE MURONG LIAN SEMPRE BOTEI FÉ NESSE MACONHEIRO E O MURONG CHUYI....estará sempre em meu coração
Leria denovo e eu irei ler denovo sim
judasgodness 29/08/2023minha estante
É bom mesmo? ?

Feeh 18/01/2023

Minha história é parecida com a da Ju
Eu nem sei como escrever isso aqui, pq me falta palavras. Acho que não tem nenhuma palavra no dicionário capaz de dizer com exatidão oq eu senti lendo isso, eu chorei de soluçar, eu tive dor de cabeça, meu nariz ficou entupido kkkk Mas não só de tristeza se vive o livro, acredite ou não, eu aprendi muito com ele. Ele é do início ao fim, simplesmente perfeito.

Vamos pra casa...

marome 02/03/2022

É tudo sobre... ?? ?
O conceito de pessoas encontrando um lar umas nas outras.

"Você me ensinou muitas coisas: você me ensinou a suportar silenciosamente, você me ensinou magia, você me ensinou os caminhos do mundo e das pessoas, e você me ensinou assuntos triviais de romance.
Agora, você quer que eu pare de me agarrar a você. Certo."

"Eu posso tentar." Mo Xi disse: "Antes disso, Gu-shixiong, quero pedir que você me ensine uma úlma coisa?me ensine. Dezessete anos, isso foi metade de nossas vidas. Me ensine como deixar para trás."

Que montanha russa de emoções e acontecimentos, Meatbun não decepciona com seu trabalho, a existência dela é me fazer chorar... wuwuwuwu tão perfeito!

Eles dois pareciam que estavam numa competição; para ver qual sofria mais pelo bem do outro. Que lindo o amor deles, nascido de uma amizade tão forte e respeito mútuo.

"Na vida ou na morte, eu vou te amar para sempre, você sempre vai me
deixar orgulhoso." ?

Penino 29/11/2022

Morri de chorar, nota 1000
Conselho pessoal: ler 2ha antes, é outra obra da meatbun e se você não quiser pegar spoilers e já ter um entendimento do que rola nesse mundo vai te ajudar bastante, mas não é necessário.

A história desde o começo mostra que terá sim planos por baixo dos panos, MAS OQ VC NAO ESPERAVA ERA QUE FOSSE TANTOO!!! O romance principal eu não tenho nem palavras, é literalmente fazendo tudo por amor seja por seu amante, por sua família, seus irmãos ou seu país. Mas quando eu fazendo tudo é tipo FAZENDO TUDO MESMO.

Os personagens são bem desenvolvidos e carismáticos, como é característico da meatbun não temos ou temos muito poucas coisas fora de ordem pq ninguém age aleatoriamente, todos tem seus motivos, que geralmente acarretam em mais e mais tristeza e de algum jeito teve final feliz? Mas te digo ate o último capítulo vc tá ABISMADO pq NAO TEM COMO TER FINAL FELIZ ESSE K7, mas teve, confia no processo kkkkkkkkkk