Amor a Distância

Amor a Distância Beth Reekles

Resenhas - Amor a Distância

Queen Buuh 26/07/2022

Uma só conversa
Já ia resolver metade dos problemas da Elle, gente não entendo pq o Noah não podia simplesmente conversar com ela dizer que estava perdido e achou uma melhor amiga, assim como ela tem o Flynn que aliás que babaca também junto com a namorada escrota que meteu o ferro na Elle mas na hora pediu ajuda pra ela affs
É leitura leve pra mim começar uma pesada kkk
Esse livro cê resumindo a Elle com preguiça de fazer uma inscrição enquanto cê apaixona por atenção que não julgo ja que todos deixaram ela de lado.
E nesse livro da pra ver que entre ela e o Levi é amizade pq não tem química não tem conversa tosca , ele foi grato pela ajuda dela e o beijo foi tosco demais pra arrumar problema.

Isaah 20/06/2022

A BARRACA DO BEIJO 2
olha, eu esperava mais foi bem chatinho de ler algumas coisas ainda me deixaram em duvida, é incrível como o livro é diferente do filme porem é isso, não me deixou muuuito interessada na história por isso a minha nota.

Paola 31/12/2021

Como o filme pode ter ficado tão ruim com um livro tão bom?
Para começar a Netflix cagou para esse segundo livro é fez oq quis da vida deles, e acabou dando no que deu, um filme com história fraca e desconectada, mas mesmo assim a elle me dá muita raiva nesse livro que mds.

Isabela.Gasparin 07/11/2021

Nesse livro da história de Elle, aparece um novo personagem! E eu adorei ele no livro (Levi / Marco no filme)! Como já havia visto o filme antes, notei várias diferenças do livro? e confesso que o livro é muito melhor, até porque desenvolve melhor os personagens e principalmente a Elle! Amei!

lunaelivros 21/08/2021

Gostei.
Achei melhor que o filme! A história parece que desenvolveu mais e também gostei do Levi, que menino fofo?
O que eu achei "engraçado" foi o fato das coisas terem se resolvido em uma página. A Elle falou o que sentia e o Noah complementou, mas tirando isso foi uma boa leitura.

Elay Lima T 07/06/2021

Bom, eu assisti o filme primeiro, então foi muito inevitável comparar. O livro é muito diferente do filme, com algumas poucas coisas parecidas, como por exemplo a trama da Amanda (que é Chloe no filme). Outro ponto em comum é que o problema do relacionamento entre Elle e Noah é a falta de comunicação. Um ponto positivo é que mostra mais sobre o Levi (que é Marco no filme). No mais, não me cativou tanto mas é muito melhor que o primeiro e também que o conto da casa de praia. Apesar de ter pontos positivos em relação ao filme, o filme ainda supera o livro.

Ingrid06 29/05/2021

Será que a distancia vai prejudicar ou não o namoro de Elle e Flynn?
Nesse livro, podemos ver a construção do namoro dos dois, a amizade entre Elle e Lee, e o crescimento da personagem.

Carol 01/04/2021

Não curti...
Não gostei... não sei se li na hora errada ou se sou velha demais pra esse livro, mas não rolou... bem diferente do filme (sim prefiro o filme)... até o nome do personagem novo é diferente! ? não adianta, não gostei... muita enrolação pra nada...

Thaiii Caldas 13/02/2021

Merd* que livro bom ameii demais o segundo e gostei muito do Levi.

Maria1691 11/02/2021

A barraca do beijo 2
Depois de passar as férias na casa da praia da família Flynn, Elle volta para o colégio para poder fazer seu último ano no colégio, e Noah Flynn vai para seu primeiro ano em Harvard.
Depois de assumirem que estão namorando para os amigos e as duas famílias (já que Elle é amiga, desde quando nasceu, de Lee, que é irmão mais novo de Noah, ou seja, as duas famílias acabaram se tornando uma só desde muito tempo hehe), os dois agora tem que tentar lidar com o namoro a distância deles. Sendo que não vai ser nada fácil.
Pra quem gosta de romances clichês, pra quem quer um livro mais leve para poder sair da ressaca literária, essa é uma ótima dica ??.

Silvana.Tozetto 12/01/2021

Barraca do beijo 2
O livro tem bastantes diferenças do filme, a dança, por exemplo, não tem. Achei o motivo da briga sem fundamento, apoio a Elle e eu tb teria desconfiado, quis dizer o motivo q o Noah escondeu. Dei nota 3.

Ana 29/12/2020

Motivos para ler ou não
E dando continuidade a Barraca do Beijo vol 2...
Sinceramente? O livro é regular comparado ao filme...a diferença entre os dois é grande, você percebe pelas atitudes da Elle, como em algumas cenas... aqui não tem uma festa com a barraca do beijo funcionando como antes.
Elle e Noah estão longe um do outro, ele na faculdade do outro lado do país e ela no último ano no ensino médio, e eles vão enfrentar a saudade de estar sempre juntos como antes...
Elle me deu nos nervos em uma grande parte do livro, pela atitude egoista em alguns casos com o Lee... ele queria ficar com a namorada e ela se sentia "excluida"... e ela não fez a mesma coisa quando o namorado estava perto? (revirando os olhos)

Motivos para você ler ou não
- Levi é muito fofo aqui, tanto como amigo como personagem
- Lee é um melhor amigo que você deseja ao seu lado em todos os momentos
- Elle é legal nos momentos onde ajuda Lee quando ele entra em b urradas e dá sermão como uma melhor amiga faria
- Noah deveria ter contado logo de cara o que estava escondendo... e Elle deveria ser menos paranoica
- não temos nada de dança ou competição aqui