Eu Escolho Você

Eu Escolho Você C. M. Carpi

Resenhas - Eu Escolho Você

Gabriela 09/10/2023

Romance legal, enredo genérico.
(nota: 2/5)

"eu assumi o que sinto para a minha família e não me importo de fazer isso para o mundo todo. não se você estiver comigo, então... eu escolho você, brad. de todas as escolhas malucas que já fiz na vida, você é a mais certa e a única que vale a pena."

esse livro é daqueles clichês que você lê com gosto, sabendo de tudo o que vai acontecer antes mesmo de rolar, sem aflições.

os protagonistas são uns queridos, o relacionamento deles flui muito bem, embora rápido demais, o que tira um pouco da verdade do casal.

dean me irritou em alguns momentos, hora por sua árdua negação e hora por nem cogitar a bissexualidade ? que foi aceita mais tarde sem nem acompanharmos uma evolução de pensamento ?, porém, além de ser um grande hetero top, ele também é divertido, o que é um (1) ponto positivo.
brad foi ? quase ? perfeito do início ao fim, contudo, senti que sua atração por dean cresceu muito de repente, quando eles nem eram tão próximos ainda.

os diálogos com os personagens secundários foram em maioria redundantes, não agregaram muito à narrativa, e isso porquê nenhum deles foi inserido o suficiente pra ter relevância.
outro incômodo foram os pacientes de brad, que iam e vinham e do nada desapareceram. tudo bem lucca ter tido alta, e ainda bem que teve, mas eu esperava que fossemos ter um pós... sei que na vida real as coisas não acontecem desse jeito, mas e daí?

a escrita é fácil, cativa e fluida ? o livro possui alguns erros de revisão, nada que prejudique a experiência.

Adrielle 30/07/2023

Relido com sucesso?
"Eu escolho você, Brad.
De todas as escolhas malucas que já fiz na vida, você é a mais certa e a única que vale a pena.
? Você está dizendo que...
? Que eu te amo. ? E eu não havia ensaiado essas palavras. Elas simplesmente saíram porque sim, eu amo esse cara e é com ele que eu quero ficar.
? Você me ama?
? Pra 🤬 #$%!& ."

Kayke 02/07/2023

Um romance cativante
Eu amei os personagens, o desenvolvimento da história... Os personagens são engraçados e cativantes.

Miguelote 04/03/2023

Escrita
Olha o ponto positivo desse livro é que de fato ele tem personagens e uma história muito boa, eu curti muito a história de verdade. Agora os pontos negativos, a escrita dessa história é uma escrita muito de fanfic, a história é também muito fanfic mas a escrita principalmente, vc já sabia a próxima frase q ia ter de tanto clichê que era, além também dos saltos de tempo desnecessário

Bookauzier 12/02/2023

Adorei o livro,é aquele clichê de sempre,o casal principal tem uma química boa,os hots são bons,algumas atitudes do personagem me irritaram as vezes,mas tudo bem

Eduardo421 10/02/2023

E escolheu mesmo.
O título já revela o que acontece, mas a história como um todo nos faz duvidar do final. Eu confesso que senti muitas coisas lendo o livro, e gostei muito do enredo criado.

Marina 03/02/2023

Clichê
O livro é legal, a estória é leve e rápida de ler, mas achei um clichê muito simples, não é um livro que prende tanto mesmo a sendo gostosinho de ler.

Acho interessante ressaltar as similaridades absurdas entre ?eu escolho você? e ?mais que amigos? da Lauren Layne.

Sara.Alves 10/01/2023

Peguei pra ler porque era da mesma autora de "meu lugar" E acabou que me apaixonei, o jeito que ela aborda alguns temas é muito interessante e te prende do começo ao fim, é um livro que super dá pra ler rápido pq você começa e não quer mais parar.
Fred Livros Gays 10/01/2023minha estante
Um dos meus preferidos!

Kaah Utsch 01/01/2023

Me apaixonei
A escrita da autora é maravilhosa, e ler sobre o relacionamento do Brad e do Dean foi de tirar o fôlego

SuAlen0 15/11/2022

Covinhas
Que história delicinha. Dean e Brad entregam uma história linda de amizade, desejo, respeito e amor. Por mais que quisesse dar uns tapas no Dean, acho q suas incertezas eram pertinentes, pela sua criação e a sociedade em q vivemos. Brad, um verdadeiro fofo, sempre respeitando Dean e a si mesmo.
Amei os personagens secundários, Candy, os pais de Brad e os irmãos e pai do Dean. As crianças também sempre muito espertas.
Enfim, feliz por já estar disponível a continuação desse casal de milhões.