Eu Escolho Você

Eu Escolho Você C. M. Carpi

Resenhas - Eu Escolho Você

Marcela 19/08/2020

Leitura Deliciosa
Logo que comecei a ler "Eu escolho você" me apaixonei. Dean mesmo sendo um mulherengo babaca no inicio tem um carisma que faz a gente se apaixonar. Já o Brad tão lindo, inteligente e de bom coração, cuidando de criancinhas doentes só dá vontade de agarrar e não soltar mais. É uma leitura gostosa e fácil, bem o tipo de livro para relaxar.

site: https://www.instagram.com/biblioteca.da.mah/

Ruby.Lace 02/07/2020

Muito amor
Quando a C. M. Carpi lança um livro, é amor na certa. Sua escrita sempre tão fluida e gostosa, faz a leitura passar voando e quando está perto do fim, torcemos para nunca acabar.
Não foi diferente em Eu escolho você. Além de nos fazer cair de amores por Dean e por Brad, também nos encatamos com os personagens secundários.

Obrigada, Maitê, por enaltecer o amor, independentemente do gênero!

Amei cada palavra!

Elaine 25/08/2020

Boa leitura
Opinião: Eu me pergunto se este livro é uma fanfic do livro ?Mais que amigos? pq com certeza o início é extremamente parecido e achei Candice tão chata quanto a protagonista do livro que citei, porém, para minha grata surpresa, depois que acaba as semelhanças com o outro livro, a estória se desenvolve super bem e eu amei de verdade o relacionamento entre Brad e Dean. O livro é contado sob a perspectiva dos dois, mas não posso deixar de mencionar o quanto eu esperava por mais e mais as partes contadas por Brad, ele é realmente maravilhoso. Gostei bastante do livro, foi uma leitura rápida e gostosa.

Lalá Santana 08/09/2020

Entretenimento na certa
Geralmente eu tenho um preconceito em dar 4/5 estrelas para livros hot, mas acho que o que vale é ser uma boa leitura e não se ele é profundo e emocionante. Esse livro é simplesmente para se entreter, ele me entregou isso, tanto que li super rápido. Vale a pena ter essas leituras mais ?bobinhas? são um respirozinho sabe?

Leitora Voraz 29/06/2020

PERFEITO!
Que livro perfeito!
Foi EMOCIONANTE ver o crescimento dos personagens, especialmente do Dean. Foi MARAVILHOSO acompanhar cada descoberta. Já li todos os livros da C. M. Carpi, amo todos eles, mas ela se superou nesta história. A história de amor de Brad e Dean é tocante e perfeita. Leiam esse livro! Pelo Amor de Deus! Ele merece ganhar todas as estrelas do céu... E o mundo inteiro também! #bradean

Juliana.Magaldi 16/07/2020

Delicioso
Como é prazeroso ler um livro ao mesmo tempo leve e emocionante. Terminei a leitura de “Eu escolho você” de C M Capri com aquela expressão apaixonada no rosto. Que casal lindo! Dean é irresistível! Divertido e dono de uma sinceridade fofa e desconcertante, me conquistou nas primeiras páginas. Brad, por sua vez, é sério, carinhoso e extremamente profissional. A atuação dele como cirurgião pediátrico dá um charme enorme ao personagem. A junção dos dois é perfeita! No entanto, os dois não pensam assim!
A atuação profissional de Brad poderia dar um tom melodramático para a trama, mas a autora consegue conduzir de forma tão interessante que traz grande emoção, mas muita leveza também. Impossível não lembrar de Dean perguntando se ele trabalha “abrindo criancinhas”!
Candice é outra personagem central na história, ela é o elo entre esses dois encantadores personagens. A interação entre os três garante um ritmo delicioso para a narrativa. Vemos os dias passando e os fatos acontecendo e a vontade de devorar o restante do texto só aumenta.
Se não bastasse os personagens serem tudo o que já enumerei, eles ainda vão apresentando novas facetas, causando surpresa e sofisticando ainda mais a relação entre todos eles. Enfim, um livro para degustar da mesma forma que Dean faz com seus iogurtes coreanos.

site: www.facebook.com/avessoju

laura 17/08/2020

Ótimo livro de amigos se apaixonando
Eu acho que não tenho mais dúvidas nenhuma que um dos meus tipos favoritos de livros de romance é o famoso friends to lovers, é a coisa mais linda ver o casal desenvolvendo a amizade e sem nem perceberem se apaixonam um pelo outro. É isso que nós vemos acontecendo com o Brad e o Dean.
Dean é melhor amigo de Candice há vários anos, mas o tempo nunca deu certo para ele conhecer Brad (irmão de Candice) algo que muda quando Brad vai morar com a irmã por algumas semanas.
Médico, Brad precisa morar com sua irmã enquanto seu apartamento fica pronto e isso significa morar também com o mulherengo Dean. Entre cervejas divididas e saindo juntos os dois começam uma amizade, mas Dean não sabe que Brad é gay, não foi algo que ele quis esconder, apenas foi evitando falar sobre.
Dean sempre gostou de mulheres e sempre se saiu muito bem com elas então quando descobre que Brad é gay se vê cercado por pensamentos sobre o amigo.
Dean então tem que resolver o que vai fazer sobre esses pensamentos e Brad escolher se está disposto a enfrentar essa situação.
Eu amei o livro, único motivo de não dar 5 estrelas é constante uso da palavra transar, um detalhe muito besta, mas que por alguns momentos parecia que a única conversa que Dean tinha com sua amiga era relacionado à sexo. Fora esse pequeno detalhe me apaixonei pelos dois personagens, Brad com seu coração trabalhando no hospital, Dean com o seu jeito de ser e até Candice como uma boa irmã.
Quem gosta do gênero e do estilo do livro vai se apaixonar pela história.

Mais do enrendo a frente(spoiler): Depois de um primeiro beijo Dean foge e tenta fazer de tudo para afirmar a masculinidade, inclusive levar duas garotas ao mesmo tempo para casa. Nesse ponto não é mais mistério para Brad que ele sente algo pelo amigo então se muda para seu apartamento mesmo sem estar pronto. Brad trabalha muito no hospital para tirar sua cabeça de Dean e Dean tenta beber muito no seu bar favorito, o Luminous, para esquecer.
O resultado é um só: Dean cria coragem para descobrir mais sobre seus sentimentos e vai atrás de Brad e juntos os dois começam a explorar o desejo que sentem um pelo outro.
O único problema é que Dean ainda não está pronto para admitir que é algo além de hétero então os dois vivem numa bolha por algum tempo, mentindo para a irmã e amiga eles vão ficando juntos escondidos. Candice até acha estranho quando chega no apartamento do irmão e encontra Dean sem camisa e vários do seu iogurte especial na geladeira, mas os dois não assumem nada.
Depois Dean percebe que não adianta negar os sentimentos ou fingir que é hétero, se assume bissexual e fala a frase do livro "eu escolho você". Acho lindo que depois de tudo ele percebe que não importa quantas garotas ele possa ter, ele nunca sentiu algo tão profundo e poderoso como sentiu com Brad.

Aline Miguel Books 05/07/2020

Simplesmente acontece. AME.
Hoje eu estou vindo aqui para postar a minha resenha do livro EU ESCOLHO VOCÊ da C. M. Carpi, a Maitê Martins.

Eu jamais poderia não ter feito essa leitura. Sou fã da autora e leio absolutamente tudo que ela escreve porque sei que não vou me decepcionar, porque sei que sempre vai ser algo que vai me tocar profundamente, me fazer apaixonar, me encantar, e tudo mais que eu sempre gosto de sentir quando leio um livro.
Nunca é decepcionante ler os livro da C M Carpi e eu sabia que não seria diferente com EU ESCOLHO VOCÊ, um livro que mesmo não sendo algo que eu costume ler (na verdade li apenas 1), ainda assim é um livro que está completamente dentro das minhas preferência. Afinal nele tem romance, descobertas, encontro, superação, amor, amizade, família e eu simplesmente amo ler tudo isso.

Um livro narrado pelos dois personagens principais, com diálogos que envolvem, situações do cotidiano, bem escrito, com uma fluidez que te faz flutuar na história.

Dean é um cara muito gato, bem resolvido com absolutamente tudo na sua vida, ele sabe o que quer e pronto. É ótimo no trabalho, é um amigo incrível, super sociável, adora aproveitar a vida. Dean é o cara. É pagador nato. Um solteirão convicto.

Brad é lindo. Um profissional exemplar, ultra dedicado, família, e bem resolvido com ele mesmo. Brad é gay, é assumido e sabe como conduzir sua vida muito bem.

O que Dean e Brad não sabiam é que a vida deles estava destinada a mudar completamente quando Brad foi morar temporariamente na casa da sua irmã Candice e Dean.

Foi simplesmente incrível acompanhar a amizade que os três criaram e a dinâmica deles. Mas, foi mais incrível ainda ver sentimentos despertando, sentimentos conflitantes tanto para Dean quanto para Brad.

Um se via observando a covinha do outro. O outro observando o sorriso torto de um.
Os dois tendo pensamentos confusos, afinal um era gay e sabia que se envolver com um hetero seria a maior burrada da vida dele, e o outro era hetero, pegador e se via pensando excessivamente em um cara.

O mais bacana de tudo isso foi ver todas as etapas que eles individualmente e juntos passaram.

Uma leitura onde eu ri muito, torci, me emocionei, que me deixou envolvida. Onde você vai encontrar personagens completos, complexos e com personalidades. Cheio de amor, amizade, companheirismo, descobertas e sensualidade na medida perfeita. Uma leitura leve e intenso ao mesmo tempo.

SE EU INDICO ESSA LEITURA?
LÓGICO QUE SIM. NÃO TENHA A MÍNIMA DÚVIDA. VOCÊ DEVE LER ESSE LIVRO.

Dean e Brad são perfeitos individualmente e juntos são ainda mais.

Ah!!! Preciso dizer que a Candice é uma coisa a parte, eu adorei conhecê-la, adorei suas tiradas, adorei seu temperamento, regras e tudo mais.

Queria estar no Luminous e me tornar amiga deles.

Mais uma vez a autora não me decepcionou (eu já sabia que seria assim) e mostrou que tem muita capacidade de escrever livros maravilhosos de se ler.

site: https://amzn.to/3gs1LSg

Leandro.Francisco 12/10/2020

Uma historia viciante, um amor que começa naturalmente, e principalmente uma grande amizade.

Semprelendoo 02/07/2020

Livro pra te tirar da ressaca literária
Ameiii, Brad e Dean tem uma química sensacional e a autora traz um romance lindo que vai se construindo aos poucos, a única coisa que me incomodou foi o excesso do clichê e a padronização de algumas coisas mas de resto é sucesso. Li em dois dias e já sinto saudades dos dois

Diana 15/10/2020

Mais do que perfeito
Sabe quando amamos tanto um livro a ponto de não encontrar palavras suficientes para expressar todos os sentimentos que ele despertou? Eu Escolho Você foi um deles. Fui completamente arrebatada por Dean, Brad e sua linda história de amor. História essa que aqueceu meu coração, me fez suspirar, rir, desejar um iogurte que nem existe e descobrir as maravilhas de um sofá cama. Eu Escolho Você mostra o amor verdadeiro, despido de preconceitos e repleto de humanidade, onde Dean vê seu mundo virar do avesso ao perceber que a pessoa destinada a ele não é exatamente quem ele imaginou que um dia seria. E ao enfrentar essa nova realidade, ele tem que lidar com incertezas e inseguranças, que ao mesmo tempo despertou em mim o desejo de dar uns tapas para ver se ficava esperto e uma vontade enorme de abraça-lo e dizer que tudo ficaria bem. Dean me cativou e surpreendeu com atitudes e gestos que demonstraram o quanto sentimentos bons sempre estarão acima de qualquer coisa. E Brad foi a força que o atrai. Que ensinou que amar não é errado, que é divino, que quando duas almas se encontram, todo o resto é insignificante quando comparado à felicidade que será conquistada. Sim, estou divagando. Esse livro me deixou assim: cheia de esperança e com o coração quentinho. Já li e reli algumas vezes e me apaixonei novamente em cada uma delas. Para quem gosta de romances, sugiro que leia esse e duvido que consiga para a leitura antes de conclui-la. É simplesmente viciante. E perfeito. E viva o amor.

Vivianne 22/07/2020

Um amorzinho de história. Gostei bastante. É bem leve.
Adoro o Brock! Podia ter um livro contando a história dele e do bar.

Will 26/07/2020

Escrita da forma fluída, a história de Dean e Bread encanta no quesito romance, sem muitos conflitos ou reviravoltas.

Patrícia 12/09/2020

Amorzinho!!!!
To apaixona pelo casal! Que coisa mais linda esses dois! A construção dos sentimentos e do relacionamento é o melhor!

Rodrigo 14/09/2020

Eu me diverti mais do que esperava lendo esse livro. É aquele clichê do cara pegador que se enfim se apaixona, mas aqui o plus é que ele se apaixona pelo irmão da melhor amiga dele.

Confesso que teve partes que me incomodaram, por exemplo as coisas serem retratadas rápido demais como por exemplo a parte do acidente e recuperação é rápida demais. Achei surreal alguém passar o que o personagem passa e acordar pedindo café, além de ser tudo muito rápido tendo um tratamento bem raso. Mas as partes que me fizeram gostar da história do Dean e Brad foram maiores.

?Eu Escolho Você? é um romancinho clichê LGBTQ+ que aquece o coração e no final você termina com um sorriso e querendo saber mais dos personagens.

Pra quem como eu curte ler escutando música, LANY é a trilha sonora perfeita pro Dean e Brad.