Eu Escolho Você

Eu Escolho Você C. M. Carpi

Resenhas - Eu Escolho Você

thaloes 13/11/2022

Fui surpreendido positivamente por esse livro. Um romance bem clichê bem comum com seus tons de ?sessão da tarde?. Não é um livro com grandes reviravoltas e aí está um dos maiores pontos positivos dele. É uma leitura muito leve e fluida, super recomendo pra quem tá passando
por uma ressaca literária. Os protagonistas são muito carismáticos e cativantes. É incrível acompanhar a evolução deles, principalmente a do Dean. Gostei bastante e recomendo super.

min 10/04/2021

eu gostei muito desse livro, ele é um clichê mas ao mesmo tempo não e é umas das coisas que mais me encanta nele.
eu amei as construções dos personagens e da história e si, você consegue ler rapidinho e prende muito a história tanto que eu li em uma madrugada porque não conseguia parar.
quero continuação

Elaine 25/08/2020

Boa leitura
Opinião: Eu me pergunto se este livro é uma fanfic do livro ?Mais que amigos? pq com certeza o início é extremamente parecido e achei Candice tão chata quanto a protagonista do livro que citei, porém, para minha grata surpresa, depois que acaba as semelhanças com o outro livro, a estória se desenvolve super bem e eu amei de verdade o relacionamento entre Brad e Dean. O livro é contado sob a perspectiva dos dois, mas não posso deixar de mencionar o quanto eu esperava por mais e mais as partes contadas por Brad, ele é realmente maravilhoso. Gostei bastante do livro, foi uma leitura rápida e gostosa.

Maria9296 12/02/2022

Comecei a ler esse livro despretensiosamente e eu adorei!!

É super curtinho, com uma história leve, fluída e com pessornagens cativantes e que estão se descobrindo.

Adorei como a autora desenvolveu o relacionamento deles, apesar de que foi rápido, mas ainda sim não tirou a graça do livro.

Recomendo bastante, acho que é uma ótima opção para quem quer sair da ressaca literária.

Rafa 15/11/2021

AMEII, muito fácil de ler, a dinâmica entre eles é perfeita, o livro tem sim alguns problemas, algumas escolhas de palavras meio "erradas" digamos assim, mas o livro é super levinho e eles são uns fofos também, quero muito ler a continuação

Iasmim 01/07/2021

Eu Escolho Você
Amo clichês, mas esse me deixou um pouco agoniada, principalmente por causa do Dean, achei ele meio homofóbico....

E a história é meio sem graça, não gostei muito da narrativa, prefiro quando o escritor desenvolve o relacionamento mais detalhadamente, ao invés de pular semanas e do nada eles já estarem apaixonados.

Acho que não recomendaria...

Juh 18/11/2020

Incrível...
Primeiro livro da autora que eu leio. Me apaixonei pela escrita, pela história em si e pelo casal. Só fiquei triste porque a história acabou, queria mais kkkk. Amei muito. Parabéns pelo trabalho maravilhoso.

Patricia 21/11/2020

Apaixonante
Pensa numa estória de amizade, leve e profunda ao mesmo tempo. Tem tudo isso aqui.
Dean divide apartamento com Candice são amigos de faculdade e de trabalho. Eles vivem bem juntos, ela com suas regras e ele a quebrá-las, ela namorando firme e ele um mulherengo nato. Até que Bradley chega (ele irmão da Candy), um cirurgião pediátrico, gay assumido, muda-se para Nova York e precisa esperar sua casa ficar pronta no apê deles.
Esse é o início é uma amizade sincera vai aos poucos se transformando, e os conflitos internos de cada um são diferentes, enquanto Brad tenta sufocar seus sentimentos, Dean nem quer assumir sentí-los.
Mas nada impede que uma avassaladora paixão aconteça e são os desdobramentos dela que acompanhamos da metade em diante.

Sem dramas desnecessários, com linguagem fluída e leitura envolvente, posso dizer que torci muito pelo final feliz desses lindos.
Maitê mais uma vez você nos brinda com uma estória deliciosa e num momento que precisamos de leveza e dizer não a qualquer preconceito. Parabéns!

Lais 08/09/2020

Entretenimento na certa
Geralmente eu tenho um preconceito em dar 4/5 estrelas para livros hot, mas acho que o que vale é ser uma boa leitura e não se ele é profundo e emocionante. Esse livro é simplesmente para se entreter, ele me entregou isso, tanto que li super rápido. Vale a pena ter essas leituras mais ?bobinhas? são um respirozinho sabe?

Nay 22/07/2022

Perfeito
Amei esse livro, os personagens cativam desde o início. Gostei do jeito que a autora não suavizou o Dean na sua descoberta, ele é um personagem muito profundo, os dois são lindos juntos e mau vejo a hora de ler o próximo.

Juliana.Magaldi 16/07/2020

Delicioso
Como é prazeroso ler um livro ao mesmo tempo leve e emocionante. Terminei a leitura de “Eu escolho você” de C M Capri com aquela expressão apaixonada no rosto. Que casal lindo! Dean é irresistível! Divertido e dono de uma sinceridade fofa e desconcertante, me conquistou nas primeiras páginas. Brad, por sua vez, é sério, carinhoso e extremamente profissional. A atuação dele como cirurgião pediátrico dá um charme enorme ao personagem. A junção dos dois é perfeita! No entanto, os dois não pensam assim!
A atuação profissional de Brad poderia dar um tom melodramático para a trama, mas a autora consegue conduzir de forma tão interessante que traz grande emoção, mas muita leveza também. Impossível não lembrar de Dean perguntando se ele trabalha “abrindo criancinhas”!
Candice é outra personagem central na história, ela é o elo entre esses dois encantadores personagens. A interação entre os três garante um ritmo delicioso para a narrativa. Vemos os dias passando e os fatos acontecendo e a vontade de devorar o restante do texto só aumenta.
Se não bastasse os personagens serem tudo o que já enumerei, eles ainda vão apresentando novas facetas, causando surpresa e sofisticando ainda mais a relação entre todos eles. Enfim, um livro para degustar da mesma forma que Dean faz com seus iogurtes coreanos.

site: www.facebook.com/avessoju

Isac39q 20/10/2022

Fofo
Se você quer ler um romance pra sair da ressaca literária leia esse romance muito fofo e incrível gostei muito de como foi apresentado os personagens, a Evolução dos protagonistas e simplesmente incrível o quanto esse livro me fez sentir bem

Debra 02/07/2021

Não consigo nem disfarçar que o clichê de "hétero descobre que não é tão hétero assim" me prende total. Já li e reli esse e simplesmente faria de novo porque esse casal me conquistou. Brad é meu xodó e merece o mundo ?