The Player Next Door

The Player Next Door K.A. Tucker

Resenhas - The Player Next Door

Letícia 10/08/2020

K.A Tucker
Todo livro que eu leio de K.A Tucker me deixa assim: de ressaca literária.
The player next door é leve, um romance entre uma garota complicada e um belo jogador... Mas mesmo assim, cada vez que termino a leitura, sempre fico encantada com os romances e o jeito que ela escreve. Dá pra sentir cada emoção, cada briga, enfim, sempre um livro digno de se ter na estante.

Yasmin Herondale 08/09/2020

Resenha "The Player Next Door"
Eu realmente quase abandonei esse livro umas três vezes antes de terminar. É minha segunda experiência lendo um livro da K.A Tucker e, infelizmente, nenhuma das duas leituras tiveram notas positivas, mas eu ainda não desisti dela e pretendo ler mais alguns livros. Sem dúvidas o que mais me incomodou neste livro foi sua premissa, pois eu não consegui enxergar nenhum sentido na situação.

O livro conta a história da Scarlett e do Shane, dois adolescentes que estudavam na mesma escola no último ano do ensino médio. Ele era o quarterback do time de futebol da escola e super popular, já ela era a "garota invisível". Nas férias de verão ele acaba convidando ela pra sair e obviamente ela aceita, sendo assim, eles acabam por passar os três meses das férias juntos. Quando as férias estavam prestes a acabar Shane decide que eles deveriam terminar, usando a desculpa de que queria se concentrar em jogar futebol e de que ela era uma distração. Entretanto, como se não bastasse estar arrasada com o término, no dia seguinte Scarlett vê ele no estacionamento da escola beijando outra garota, que por sinal era sua arqui-inimiga (estou revirando meus olhos neste momento pra essa inimizade por causa de um garoto).

O tempo passa e finalmente chega o dia em que ela sai da cidade e vai para a faculdade. Treze anos se passaram até que ela aceitasse uma oferta de emprego como professora na sua antiga escola. De volta a sua cidade natal, acaba descobrindo que o Shane ainda morava lá, e que ela seria a sua nova vizinha.

Eu simplesmente não consigo encaixar na minha cabeça como uma mulher de 30/31 anos, que teve um caso com um garoto na adolescência simplesmente voltasse a se apaixonar por ele basicamente com um olhar. Pra piorar ela ainda está super ressentida com ele por causa do término de TREZE ANOS ATRÁS. O quão irreal é você estar apaixonada durante treze anos por um homem que você não passou nem três meses juntos e ainda guardar ressentimento dele por ter ficado com sua "arqui-inimiga". Isso me parece completamente sem lógica para uma mulher de 30 anos que, teoricamente, deveria ser madura. E é em torno disso que o livro inteiro gira, Scarlett descrevendo o quão gostoso Shane estava mas não aceitando ficar com ele por causa de algo que aconteceu há mais de uma década.

Achei o livro super cansativo e não indicaria a ninguém. Não me envolvi com nenhum personagem, eles não foram bem construídos e não tinham nenhuma profundidade. Achei a personagem principal super imatura pra idade que tem, ela tinha ciúmes até do vento que passava perto do Shane sendo que eles nem namorados eram. No geral, sinto que talvez eu possa vir a gostar de algum livro da autora, mas por enquanto estou decepcionada novamente.

Camilla 08/09/2020minha estante
Eita kkkkkkkkkkk vou pular ele então

Yasmin Herondale 09/09/2020minha estante
Hahahahaha talvez você goste, mas eu não tive a menor paciência pra aturar os personagens principais

alicepadilha 25/08/2021

foi ok
Tiveram alguns pontos que realmente me incomodaram nesse livro e, apesar de no começo, o desenvolvimento ter sido bom, acho que o final foi muito rápido. Eu não gosto quando os personagens passam por uma mudança súbita de personalidade (principalmente se for o vilão) e, com isso, a problemática de todo um livro ser resolvida. E eu senti que foi o que aconteceu com esse. É um livro esquecível, interessante em alguns pontos, mas que eu não leria de novo!

Rachel 16/11/2021

História tranquila, nada muito inovador. Gostei do casal e achei algumas partes bem fofas. Gosto bastante dos livros dessa autora.

karolisss 26/12/2021

achei bem amorzinho ?
Então, sendo bem direta.
O livro fala sobre a Scarlet e o Shane, que se conheceram, mas aconteceram algumas coisas e se reencontraram.
Mas não para por aí, tem tanta gente envolvida que me deu um nó na cabeça (mas depois entendi tudo).
Acho que a partir da metade do livro, comecei a achar tudo meio devagar, situações que foram destrinchadas de forma desnecessária (minha opinião) e acabou sendo cansativo.
O final foi legal, mas esperava mais. Achei que poderia ter mais enredo.
Mas é uma boa leitura e vale a pena ler ?

Katharyna 27/03/2022

Uma boa surpresa
Peguei esse livro aleatoriamente no K.U. e adorei. Conseguiu me tirar da ressaca.
Já tinha lido K.A. Tucker, em The Simple Wild, e amado.
Espero que ela continue essa série, queria muito ler sobre a amiga da personagem principal.

Beatriz3261 20/04/2022

muito legal
gostei muito do livro, a dinâmica é muito gente boa.
eu gosto do fato de que ele é real, não é um daqueles que tem todo um por trás de ele ter terminado com ela, simplesmente ele foi um moleque balança e isso, e ele realmente mudou e ama ela agora.
enfim bombeiro, pai solteiro, grumpy-sunshine e ainda professora do filho dele com a mulher que fazia bullying com ela.

joana.oliveira 18/06/2023

Que livro fofinho
Eu li esse livro quando eu estava obcecada no buck de 911 e valeu cada segundo. Achei o relacionamento dos dois bem maduro até, eles priorizaram o bem estar do menino pq estavam vendo que a mãe do filho e a família dela não iriam aceitar o relacionamento deles tão de boa assim, mas no final todos caem em si. Muito bom de vdd recomendo.