Color Me Pretty

Color Me Pretty B. Celeste

Resenhas - Color Me Pretty

Iparisclarke 09/02/2023

É isso um beijo da Anitta ?
Bem é segunda vez que escrevo essa resenha, pois na primeira quando já estava finalizando a Claro 🤬 #$%!& ligou e assim reiniciou o app e perdi o que tinha escrevido, enfim.

Essa é minha terceira experiência com os livros da Celeste e infelizmente não foi tão agradável, o primeiro livro dela que li foi perfeito e ainda falava sobre lúpus, chorei muito e recomendei horrores. O segundo livro foi extremamente fraco e superficial e fingi demência quando terminei. Agora para desempatar resolvi ler esse e bem... Foi fraco também.

O romance é bem construído e o fato do protagonista ser mais velho fez com que o relacionamento fosse mais maduro e sem besteirol. A mocinha passou por muitas situações difíceis e vive uma insegurança muito grande aí quando você pensa que finalmente ela vai superar a autora volta com a insegurança de novo e fica esse ciclo ruim no livro.

A leitura é fluída??? Não, basicamente em 15% do livro resolvi fazer uma leitura dinâmica, pois não aguentava ver uma fala de algum personagem seguido de 3/4 páginas de pensamentos da protagonista com coisas aleatórias ou memórias do passado e só então ela lembrar de responder a pessoa, eu particularmente já tinha esquecido o que tinha sido falado antes. Não é uma leitura que minha pessoa recomende apesar de gostar muito do trope de age gap, então recomendo você passar direto.