Rich Prick

Rich Prick Tijan

Resenhas - Rich Prick

Cons.Pontes 22/04/2024

Tenho q assumir q Blase realmente n me conquistou, mesmo sabendo pelo q ele passou ainda assim achei ele um idiota sem muito charme, talvez meu erro tenha sido conhecer a Mara primeiro. Aspen é legal, mas poderia ser mais

Vetorea 12/01/2023

Que bomba foi essa?
Comecei a ler sem nem uma expectativa, foi um pouco de curiosidade, vontade de sair da minha zona de conforto (geralmente não leio nada do gênero) e foi um completo desastre.

Esse livro tem tantos problemas que eu não consigo nem enumera-los, mano, não é possível, é muito preocupante a romantização que a autora faz com as relações tóxicas, elas acontecem com muita frequência nessa narrativa, por parte dos familiares, amigos e principalmente nos relacionamentos amorosos. Não teve um casal apresentado que não fosse tóxico. Cadê a saúde mental dessas pessoas?

Blaise é tão chato, sinceramente, não tem conteúdo algum, não serve pra ser vilão e nem mocinho, é muito sem sal. Sinto que a autora não conseguiu definir o que fazer com ele, talvez um receio de julgamento se o deixasse completamente maléfico (o que teria sido deveras melhor), tentou passar pano pra esse escroto a história toda com o argumento de que ele sofria com a família. Pelo amor de Deus, não dá.

A Aspen é mais uma personagem sonsa tão sem sal quanto seu par romântico, simplesmente aceita tudo o que aquele crápula diz e no fim das contas a gente não consegue sentir as emoções dela.

ISSO! O livro todo parece estar oco, eu não consegui sentir as emoções de nem um personagem, parecia todo mundo vazio, eu sei lá, não me apeguei a nem um personagem, todos eles são sem graça e tem alguns muito forçados por sinal, como a Bren que claramente foi colocada ali pra quebrar um pouco da esmagadora rivalidade feminina que tem nessa bomba.

Eu acho que não quero ler mais livro nem um esse ano. Sugou toda a minha sede literária.

Pxlxlxxlmx 13/05/2023

A história tem potencial
Bem a história tem um potencial gigantesco para ser algo aprimorado, a autora se perde demais na história, enrola muita coisa, deixa muita coisa em aberto, não desenvolve direito os personagens, deixa a história extremamente confusa.

Em muitos momentos do livro eu me perdi, pq ela não sabia retratar o cenário, ex: "ele estava no carro, e me beijou enquanto nós deitamos na cama" gente isso é péssimo. De verdade. Por que parece besteira mas não é, eu vi muita gente dando cinco estrelas, mas eu não entendi. É um livro totalmente mal escrito, com personagens sem nada, nem água e sal. Com coisas desconexas, e diálogo sem sentindo.

Aspen, por um momento lá no começo eu adorei ela, como ela era fria e direta, mas, logo após, o encontro com Blaise, ela vira uma submissa, faz tudo que ele manda, sem questionar, é totalmente sem sal, e não tem personalidade própria. Ela é confusa e infantil.

Blaise não é muito diferente, ele tá nessa história apenas para bater nos outros, ser um péssimo amigo, um ridículo sem tempero. E extremamente mimado, ele tem pessoas incríveis na vida dele e não sabe da valor.

Esse livro só tem alguma estrela pq ele conseguiu que eu me emocionasse com uma cena de Owen, Nate e Aspen, Pronto fora isso, seria zero. Tijan tinha um banquete na mesa, mas se serviu apenas de água e escreveu uma merda dessa. O plot é ruim, o desenvolvimento pior ainda. Quando me indicaram, pensei que era leseira a indicação ruim, mas ele realmente é péssimo.