Hard to Handle

Celia 17/11/2020

AMEI
#DicadeLeitura

Hard to Handle - Play Hard #1 - K. Bromberg

K. Bromberg é a minha autora preferida e mais uma vez ela não decepciona, que livro lindo e perfeito ela entregou em Hard to Handle,  aqui ainda temos dois dos meus temas preferidos, segundas chances e atletas.

Hunter aos 32 anos é um dos melhores jogadores de hóquei da NHL, está muito perto de conseguir de tão sonhada taça Stanley Cup, mas seu temperamento atualmente anda incomodando aos seus companheiros, os donos de equipe e seu agente.

Dekker aos 30 anos, trabalha com seu pai e suas irmãs como agentes esportivos, a empresa da família vem perdendo clientes para um agente rival, que no caso é o agente do Hunter.

O pai da Dekker resolve contra atacar e ir atrás de atletas do rival, o primeiro atleta que eles vão atrás e o Hunter e a Dekker é a designada para tentar traze-lo  para agência da sua família.

Só que a Dekker e o Hunter tiveram um relacionamento sem compromisso 3 anos atrás e que terminou quando Dekker percebeu que estava se apaixonando pelo Hunter.

Na tentativa de recrutar o Hunter para sua agência, a Dekker começa acompanhar na estrada a equipe do Hunter e eles são forçados a conviver.

A princípio pode parecer que Hard to Handle é mais do mesmo quando conta estória sobre atletas, mas aqui temos o toque da K. Bromberg que sempre coloca um toque de drama em sua estórias.

Temos um Hunter que carrega tanta culpa e está a ponto de explodir.

"Você sabe como é sentir que não merece nada? Você sabe o que é viver uma vida em que cada passo, cada pensamento, cada ação é impulsionada como você pode reparar os erros que criou?"

Dekker acaba se tornando o ponto equilíbrio do Hunter, quando ele se abre para ela. Ela o apoia e não deixa o Hunter cair.

"Não vou deixar você sair por essa porta. Eu não estou deixando você acreditar por outro maldito segundo que você não merece o sucesso que tem, os elogios que alcançou, ou o amor e carinho que você merece."

Eu amei força da Dekker, eu amei o Hunter se abrindo e mostrando toda a culpa que ele carregava,  Hunter e a Dekker tem uma baita química, eles  são perfeitos juntos, Dekker esteve sempre apoiando o Hunter quando ninguém mais estava lá por ele.

"Ela defende meus sonhos quando eu duvido deles, e ela luta por mim quando eu parei de lutar por mim mesmo."

K. Bromberg escreve como ninguém quando se trata livros com atletas, ela não usa o ambiente esportivo apenas como pano de fundo, em seus livros ela  mostra camaradagem dos vestiários, as brigas nas equipes na busca da perfeição, mostra que para alcançar o sucesso, a cabeça e o corpo precisam está em equilíbrio.

Eu amei esse livro, eu queria abraçar o Hunter e falar para ele que  16 anos é muito tempo para carregar tanta culpa, queria abraçar o Hunter e falar que ele fez por merecer todo o seu sucesso, queria abraçar o Hunter e falar  que ele honrou o  Jonah como jogador de hoquei, queria abraçar o Hunter e falar que ele venceu, queria abraçar o Hunter e falar para ele que chorei a ponto de soluçar com a carta do seu irmão, queria abraçar o Hunter e falar que ele é um homem maravilhoso e que seu projeto é lindo.

Leiam,leiam, leiam! Esse livro é lindo! Leiam Hard to Handle! Leiam K. Bromberg!

Hard to Handle é o primeiro livro da série, o segundo livro sai em dezemmbro/20 e conta a estória da Lennox, irmã da Dekker e um jogador de futebol inglês. Já estou ansiosa por esse livro.
Juliana 18/11/2020minha estante
agora eu preciso ler! kkk

Celia 18/11/2020minha estante
Espero que você goste. :)

Bruna 06/01/2021minha estante
Ameiii tb!

Lu @gentequeamalivros 03/12/2021

Dekker recebe como missão recrutar para a empresa da sua família ninguém mais ninguém menos que Hunt o melhor jogador de hóquei do momento, porém as coisas ficam um pouco complicadas pois Dekker e Hunt já se envolveram no passado e talvez ainda haja alguns sentimentos e um pouco de mágoa.

Hunt é quem traz todo peso da história pois apesar de viver um bom momento dentro do hóquei, ele carrega muita culpa pelo que aconteceu com seu irmão.

Esse livro mostra muito bem como uma família pode ser um alicerce de alguém ou ao contrário, quando uma família também pode ser totalmente destrutiva.

E vemos muito isso nessa história a família do Hunt infelizmente é totalmente tóxica, eu entendo o lado da mãe dele que hoje vive em função do filho que ficou doente porém ela não percebe que também existe o outro que precisa de atenção e cuidado e para piorar essa atitude negligente dela já vinha bem antes do acidente acontecer, pelos relatos do Hunter vemos nitidamente a diferença de tratamento dos pais e como isso afetava seus filhos.

O pai do Hunt nunca teve uma palavra carinhosa com seu filho, sempre criticando isso só fez que ele se afundasse cada vez mais em culpa e ressentimentos.

Eu gosto da família da Dekker queria que as irmãs tivessem aparecido mais, pois aqui nessa família vemos que elas se amam porém também não são tão próximas e eu gostaria de ter visto mais dessa proximidade,gostaria de ter visto mais dessa amizade entre irmãs sem falar que sempre que elas aparecem eu me pegava rindo das piadas bobas.

Apesar de ter curtido a temática, de achar que a autora trabalhou bem esses dramas familiares e como essas situações podem afetar uma pessoa eu não consegui me conectar emocionalmente com essa história, o que é uma pena pois o livro não é ruim tem um drama bem desenvolvido, uma mocinha muito forte que eu gostei bastante.

Porém sei lá algo ficou devendo não sei dizer se foi no romance pois apesar de ter curtido o casal não cheguei a amar eles juntos, como já disse senti falta de ter a família da Dekker um pouco mais presente não  no ambiente de trabalho, gostaria de ver uma coisa mais casual entre elas. Enfim nada disso estraga a história é só algo pessoal mesmo para mim, no geral não amei mas é gostoso de ler.

giovana 27/04/2021

comecei o livro pensando que era uma comédia romântica e terminei chorando. meu deus sem condições esse livro, doeu demais ver tudo o que tava acontecendo com o hunter, uma baita carga emocional. achei que a autora conseguiu deixar tudo claro pro leitor, foi legal acompanhar a história dos dois e como eles se ajudaram, e o desenvolvimento foi bem bom!! chorei pra caralho o livro inteiro, é isso.

Xanda 23/11/2020

Bastão, habilidade, elegância
Que livro bom de ler. Adoro tramas assim, que envolvem personagens com a "boca esperta", ou pavio curto. Foi doloroso imaginar pelo que Hunter passou, e nada mais justo q uma mulher forte que nem a Dekk pra estar do lado dele.
Alguém que não se abaixou para as dificuldades jogado no seu caminho, e talvez por isso ela foi dura com o coração dela por tanto tempo.
Amei, K.Bronberg não decepciona

Tefi 20/12/2020

Comecei a ler o livro achando que era de uma autora que gosto bastante, e só agora que quando fui marca como lido que me toquei que não era a autora que eu achava?????

Não conhecia a autora mas gostei do livro.
Conta a história de Dekker uma agente esportiva, determinada, forte, que tem em sua missão ter como cliente um grande jogador de hockey Hunter que também é seu ex.

O livro vai falando de auto perdão, de aceitação, reencontros, o livro perde um pouco do fôlego por não ter em si um momento catalisador, ou sei lá um mistério. Mais ainda sim um bom livro com uma leitura fluida.

MyBooks 31/01/2021

Que história mais boa de ler, li em apenas um dia, adoro os livros dessa autora

LetAcia857 29/03/2022

Muito Bom
Amei as interações deles, e eu ri muito em algumas partes.
Mas que ódio que eu senti da família dele,
fiquei morrendo de pena dele pelas situações, mas com um pouco de raiva também, por descontar sempre nas pessoas erradas, ainda bem que ele melhorou logo.
O título do livro faz totalmente jus a história
Eu queria que autora tivesse trabalhado da forma certa, como seria para ajudar ele com o problema, por exemplo, procurando ajuda psicológica, aqui pareceu que a solução de todos os problemas dele era ela. E mesmo que ela seja uma peça fundamental, ninguém merece carregar o peso de ser a solução dos problemas de outra pessoa.
Estava lendo muito livro de romances e alguns dos últimos que eu vi, basicamente o livro girava em torno do romance, e só disso, não é o caso desse aqui, as coisas que acontecem com eles de forma individual são bem trabalhadas e faz com que você sinta as emoções junto com eles.
Eu chorei horrores com a carta do irmão dele no final.
O livro em si foi lindo, o final principalmente.
Amei todo esse universo do hóquei e já quero logo ler os próximos, recomendo demais.

QueenLatifah 14/11/2020

Eu sou apaixonada por livros onde tem jogadores, principalmente quando a principal também faz parte desse meio.
Hunter me surpreendeu bastante, ( Não sinto que ele tenha trauma)
Acredito que tudo oque acontece tem um motivo, se anular por algo foi oque ele fez, porém entendo suas razões.
Sinceramente? Acho que Dekker fez o separado, lutou por aquilo que acreditava, porém os sentimentos é uma droga. Entendo todas as suas decisões Dekker, muitas pessoas são assim.
Por favor, deixa entra tudo que possa te fazer feliz ou trotes, pois são lições e ós prazeres da vida

Lay 22/06/2022

Dekker e Hunter
Juro que me surpreendi com a leitura. Esse universo de jogadores, agentes e afins me conquistou muito
Virei muito fã da autora e me fez ler a serie toda bem rapidinho!

paloma 28/11/2021

até que gostei, mesmo demorando uma vida pra concluir a leitura. pra mim o livro só foi ficar bom lá pela página 200; teve muita enrolação até então.

o que me deixou mais irritada é que o casal não dialogava, sempre deixavam a conversa no meio e viviam na base do achismo.

mas enfim, o casal é bem lindo, gostei da construção dos personagens e da escrita da autora.

Bea 27/01/2022

Mais ou menos
O livro tinha tudo pra ser perfeito, mas a Dekker foi uma personagem que me incomodou demais. Muita atitude infantil e boba, me estressou kkkk

alicepadilha 09/03/2021

PERFEITO
É exatamente o tipo de livro que me atrai: ele não se limita ao romance, é muito mais do que isso.

Eu ri. Eu chorei. E eu concluía leitura muito muito muito feliz por ter lido essa história, ter visto o desenvolvimento de ambos os personagens numa narrativa que faz a gente engolir o livro.

Thá Cherilli 10/03/2021

Quem não ama um bad boy
Eu amo a autora.
Os livros dela não costumam me decepcionar e esse não foi diferente!!!

Hunter Maddox e Dekker Kincade tiveram um lance.
Mas ambos não estavam prontos para se abrir pra mais.
Agora eles não sabem. Mas estão.
E é por isso que essa história é fantástica.
A gente acompanha o desenrolar desse jogo de gato e rato. Se diverte. Revira os olhos. Torce. Sofre. Entende as duas partes.
E como romântica incurável torce mais um pouco pelo felizes para sempre.

Vale a pena ler!
Vale a pena conhecer esses personagens.
E se apaixonar por essa história!!!

??

Samara.Alves 16/05/2021

Um bom passatempo
Uma história para passar o tempo! Achei o personagem feminino fraco! Hunter salvou o livro!