Vai Sonhando

Vai Sonhando Cecily von Ziegesar

Resenhas - Gossip Girl - Vai Sonhando

Samara 04/04/2024

Adoro gossip girl, é fofoca que nn acaba mais! contínuo não suportando o Dan em todos os universos que ele está

Marcela 14/07/2023

Cada vez mais enrolado
Não aguento mais, estava lendo só para terminar logo essa série mas não vou conseguir ler mais os próximos, desisto!

maria 12/11/2022

leitura muito rapida
voltei a ler gossip girl! os livros sao mt legais e prendem mto a atenção, quando vi ja tinha terminado de ler ele.

Naay 10/08/2022

Supeeer diferente de tudo da série rs
Esse é o livro que tem mais coisa nada a ver com a série até agora rs
Acho que foi o menos legal. Não aconteceu muita coisa agitada, nem nenhuma briga da Blair com a Serena. Nada de Blair e Nate. História morna do Dan e da Vanessa.. sem nada que possa prender a nossa atenção nesse livro. Até a gossip girl está fraca nas fofocas dessa vez rs
É bem raro o que eu vou dizer agora, mas dessa vez a série superou o livro.
Vamos ver como serão os próximos.

Vaisussu 16/06/2022

Mais do mesmo rs
Sigo na missão de terminar a série,
Mas os livros não chegam aos pés da série!
Quem diria rs
Acho que ainda faltam 2 ou 3

Valeria.Mattioli 15/05/2022

Mais e mais do mesmo!
Como pode a série que marcou a minha adolescência, ter sido inspirada nesses livros tão fracos? Talvez se os livros seguissem a série, seria muito melhor haha.
Enfim, mais fofocas e pegação!!

arislover 06/05/2022

i bet you think about me by taylor swift
Confesso que estou começando a confundir os livros e nunca sei se algo aconteceu no livro que acabei de ler ou no outro ?
O Nate bem humilde consertando telhados e andando de bicicleta, ainda na esperança que ele despenque de uma telha e morra (fé)
Nem adianta achar que a briga da B e da S vão durar mais do que três páginas porquê a autora acha um jeito de passar pano pra tudo que a S fez e elas voltam a serem melhores amigas
Dan e Vanessa chatíssimos.
Na minha opinião, a autora está sem nada pra fazer e fica colocando os personagens nas mesmas situações várias e várias vezes e ta ficando bem cansativo

miirandalxticia 30/04/2022

meu preferido até agora
eu gostei muito???? não esperava mesmo por isso, mas esse foi o primeiro livro da série que fugiu das mesmas coisas que estavam acontecendo em todos os 8 livros anteriores kkkkkkkk, me surpreendeu e pela primeira vez estou ansiosa pra ler o próximo.

estantedogabs 29/03/2022

A leitura segue se arrastando. No último deles achei que as coisas voltariam a se animar, mas estava enganado...

gabi.s03 16/03/2022

Li na velocidade da luz, ok que pulei umas partes que eram chatas mas tô com pressa pra terminar essa série logo. Livro chato, assim como os outros, masss pelo menos a Jenny não aparece nesse livro, acho que é por causa da série só dela e isso melhora o livro, porque ô menina chataaa. Mas tirando isso, a única coisa que gostei de verdade foi ver como a amizade de B e S é muito melhor que na série.

XOXO

vico.will 04/03/2022

Já tô enchendoo o saco dos livros
eu estou cansando pq é muito enrolação todos esses livros, não aguento maaaais, porém a blair e a serena estão incríveis e adoro elas
gabi.s03 16/03/2022minha estante
Exatamente assim kkkkkkk

Tamyressilvazz 03/01/2022

Nasce uma estrela
O verão começou, e seus amores passageiros que queimam mais rápidos que os b*aseados que o chapado do N fuma, é normal ficar excitado com a ideia de alguém novo, mesmo sabendo que não são um pro outro. A trama desse livro flui perfeitamente, assim como os livros anteriores, se foca inicialmente no romance real e depois foca em Nate, e logo depois temos o nascimento de uma estrela que não reconhecia o seu brilho, mas que acabou surpreendendo todos, também tivemos o fim de uma coisa que já tinha acabado, só precisava ser formalizado. Acabamos o livro com a esperança de mudança e crescimento pra consciência do bronzeado N. Pois é, ?As locações podem ser outras, mas as estrelas são atores de um personagem só ? nunca mudam de verdade.?
XoXo

Matheus 04/08/2021

ler esse livro foi um grande desafio. os plots estão cada vez mais repetitivos e eu já sabia o que iria acontecer me baseando apenas no que aconteceu nos livros anteriores.
sem contar que a jenny foi totalmente esquecida nesse volume.

gabriellasaraiv 10/02/2021

É um divisor de águas com o fim do ensino médio e toda a expectativa de vida universitária pela frente. Vemos os personagens mais maduros (mas não tanto assim). É interessante ver todo o desenrolar amoroso dos personagens e como as coisas mudam por coisas simples.
Ansiosa pelo próximo!

Nicole 10/01/2021

bonequinha de luxo revisitada
Muitas referências à breakfast at tiffany?s o que foi muito legal, porém menos cômico do que o anterior. Senti que no começo do livro ps personagens estavam avançando em suas histórias, mas no final tudo volta a ser como antes: ninguém se desenvolve, ninguém evolui. Confesso que esse volume foi um pouco cansativo.

Lista de personagens dos quais já peguei ódio pois são chatos demais: dan e nate. Chuck não merece ser mencionado, afinal mal apareceu...