The Bloody Bride

The Bloody Bride Bree Porter

Resenhas - The Bloody Bride

soph 15/09/2023

AMEI
Mds enrolei tanto tempo p ler e sinceramente amei muito o plot eu desconfiei porém fiquei surpresa mesmo assim

missvolkov 10/04/2023

"Sophia Rocchetti, eu venero você."
Comecei o livro não entendendo nada, terminei o livro do mesmo jeito que comecei. Sei lá, achei tão vazio e sem nexo, esperava muito mais. Vi que tem mais dois e nem sei se quero continuar.

Lala 18/10/2022

Ok, eu acho
Li esse livro em uma sentada. Não porque é bom, mas porque é fácil. Tem mais diálogo e coisa boba do que história, mas não é de todo ruim.
Sophia é vendida em um casamento forçado com o Capo da Outfit e no dia do seu casamento ocorre um atentado - Oi, nome do livro - então as coisas vão acontecendo. Só perto do fim que as coisas dão uma bela de uma reviravolta. Tô bem curiosa pra ler os próximos, o que vai virar disso.

Juliana 07/08/2022

Surpreendentemente maravilhoso
A escrita da autora é impecável e o enredo, por mais que seja baseado em uma premissa clichê (uma garota forçada a se casar com um mafioso), me prendeu do início ao fim.

A protagonista, Sophia, é carismática e encantadora, e com seu jeito com as palavras e a personalidade diplomática, consegue conquistar até a pessoa mais difícil. Ela não é fraca e tola como as que aparecem em outros livros, que se curvam às vontades dos maridos só porque estão apaixonadas. Seu único defeito, a meu ver, é a necessidade de ser sempre uma boa garota, temendo retaliações. Mas isso muda à medida que o livro avança e ela vai descobrindo mais sobre a vida que vive.

E o mocinho, o Alessandro... Ele não é abusivo como a maioria dos mocinhos desse gênero é. Pelo contrário, ele trata a esposa com respeito, apesar de se manter distante no início do casamento e usar as palavras como arma contra ela. Seus maiores defeitos são a frieza e a natureza manipuladora, mas dá pra relevar quando ele finalmente começa a se abrir. Eu não posso opinar muito, porque ele ainda não se mostrou por completo nesse primeiro livro. Provavelmente o fará no próximo.

Enfim, estou muito satisfeita com a história e com certeza lerei a sequência.

stella. 02/08/2022

"Você, Sophia Rocchetti. Eu venero você."
eu recebi alguns spoilers e pensei que iria odiar esse livro. mas, meu deus. sophia rochetti prometeu nada e serviu TANTO. o desenvolvimento foi lento e teve momentos que eu queria gritar, mas a autora foi revelando sophia aos poucos e mano. que mulher. sou totalmente rendida por ela, namoral. espero que os próximos sejam tão bons quanto.

Pathy 09/07/2022

Eu amei essa protagonista
Bom sobre o desenvolvimento do relacionamento eu realmente esperava mais muito mais, infelizmente pecou um pouco no romance. Todavia o que falto no romance foi compensado nessa protagonista. Um salve a todas as protagonista com personalidade.

yas of rívia 28/06/2022

primeiro livro q li da bree e estou profundamente arrependida pq o casal no início achei que ia dá bom mais aí eu enjoei pq 1 ia pra lá e o outro pra cá, com zero desenvolvimento que as vezes vezes sentia que o casal nem era casal, a primeira noite deles foi triste de ruim de se ler e a segunda pior ainda ora tenha santa paciência, fora isso terminei até q rápido se dei 2 estrelas foi muito ?

janaina 20/03/2022

eu nao sei, mas acho q fui com muita sede ao pote pq eu esperava muito muito muito mais e foi muito menos? eu ficava ?? o livro todo, achei maçante nao sei, foi muito menos do q eu esperava acho q o problema foi esse

rhay 26/02/2022

meu feminismo no modo off lendo livro de mafia. mas gostei sim ainda fico na dúvida com os personagens mas gosto da personalidade da sophia e o meu personagem preferido é o polpetto

vic 03/02/2022

Dolly
Impressionante como a Sophia é forte, é tão gostoso ler um livro sobre máfia quando a personagem é forte em vários momentos.

maria 17/01/2022

Uma delicia
(tô fazendo a resenha só pra marcar pro desafio KKKKKKKKKKKK) mas eu tava com sdds de uma máfia né e menina passei mal a cada minuto sou muito cadela de sophia rocchetti a maior que temos.

ana clara 07/01/2022

3,25 ESTRELAS

"What do you worship?"
"You, Sophia Rocchetti. I worship you."

Eu já amo muito a Sophia Rocchetti. E esperançosamente o livro vai me dar pelo menos um pouco mais da Sophia e o Alessandro juntos, eu estou curiosa para ver como sua relação (ou o que sobrou dela) está.