The Bloody Bride

The Bloody Bride Bree Porter

Resenhas - The Bloody Bride

Bella 11/09/2021

Bem mediano.
Se você for como eu e tiver procurando romance com fundo de máfia, vai se decepcionar bastante porque nesse aqui só tem migalhas do casal principal.

Não é um livro ruim, mas está bem distante de ser um ótimo e mais longe ainda daqueles que fica na sua mente. A história é bem rasa em todos os pontos que tem como clímax e os dois momentos que deveriam ser surpreendedores, foram chatos e bem batidos.

O casal é pouco desenvolvido, quase não tem cenas deles dois juntos e quando tenta passar uma imagem que o Alessandro gosta/ama/se importa com a Sophia fica até estranho porque é bem no final e do nada porque você não sente ligação neles como casal.

Espero que o segundo seja melhor. Eu estava animada, mas peguei uns mini spoilers e já tô meio triste com o desenrolar.
Thais.S 13/09/2021minha estante
Bom saber que o romance nao é o pano de fundo, pq é a parte q mais gosto em um livro ??

Bella 13/09/2021minha estante
Pra mim o livro vale a pena quando tem aquele casal bem trabalhado kkkkkkk

Juliana 07/08/2022minha estante
Ainda bem que eu não li sua resenha antes de ler o livro, porque ela poderia ter me feito desistir, haha. Eu adorei a história e o desenvolvimento lento do casal, e pra mim não foi repentino esse sentimento que Alessandro mostrou sentir por Sophia. Deu pra percebê-lo surgindo aos poucos, nos pequenos detalhes. Acho que é porque eu passo muito tempo lendo nas entrelinhas, hahhaj

missvolkov 10/04/2023

"Sophia Rocchetti, eu venero você."
Comecei o livro não entendendo nada, terminei o livro do mesmo jeito que comecei. Sei lá, achei tão vazio e sem nexo, esperava muito mais. Vi que tem mais dois e nem sei se quero continuar.

Afrodith0 02/06/2021

Sophia Antonia Rocchetti.
Eu esperava um personagem chata e que acatassem tudo o que lhe foi dito, mas Shopia é engenhosa, forte e ambiciosa e uma sobrevivente, acho que foi isso que mais me conquistou e como no decorrer do livro ela vai mostrando suas "garras". Enfim, já vou direto para o segundo livro de tão ansiosa.

Dandara 03/12/2020

Isso não é uma resenha
Achei muito bom. Foi bem diferente dos livros de máfia que já li. Nesse foca bastante na personagem principal Sophia e sua entrada na alta sociedade pelo casamento com um dos filhos do chefão mafioso. Mas óbvio tudo tem segredos. E esse casamento não é diferente.

Recomendo. Mas se preparem. Sophia não é nenhuma mocinha indefesa.

maria 17/01/2022

Uma delicia
(tô fazendo a resenha só pra marcar pro desafio KKKKKKKKKKKK) mas eu tava com sdds de uma máfia né e menina passei mal a cada minuto sou muito cadela de sophia rocchetti a maior que temos.

Anna 03/10/2021

Gostei?
Comecei: 01/10
Terminei: 01/10

Comecei a ler só pra passar o tempo mesmo mas eu meu apaixonei???
O plot tava bem óbvio e eu nem me toquei?
Já venero a Sophia e tô ansiosa pra lê a continuação ?

lanamyrs 28/09/2021

acho que a cora me deixou muito mal acostumada ent esperava um pouco mais de romance mas ainda assim achei legal e espero que o próximo seja mais emocionante e animado

Lorena 12/12/2020

Livro super rápido de ler, ao longo da história vamos pegando algumas dicas do que vai acontecer no final, mais teve um segredo que eu n imaginava.

Ceci 29/03/2021

Eu comecei esse livro esperando mais uma mocinha de máfia que chora a cada capítulo e recebi ? Sophia Antonia Rocchetti.

Ela sabe esconde quem ela realmente é muito bem. Sophia não e o tipo de mocinha que se apaixona no primeiro olhar do mocinho. Ela é decidia ainda que não transpareça isso, por que tudo que ela faz é pra sobreviver uma das coisas que admiro nela. Sophia não ficou se lamentando por ter sido dada em casamento ao capo Alexandro é um dos homens mas perigosos de Chicago.

Dês do início sabia que havia algo a mais no casamento que já começou com um ataque e várias mortes, mas ao decorrer do livro todos ali são suspeitos até mesmo a mocinha.

Eu ainda estou chocada com o plot twist da irmã da protagonista. Não posso dizer que não entendo ela, por que sim eu entendo.

Mas também entendo os motivos da Sophia, que são claramente muitos fortes incontestáveis.

Tudo que posso dizer é que não dava muita coisa por esse livro, mas me surpreendi positivamente.

Poucas autoras sabem conduzir um bom romance que contém máfia.

dayse 12/06/2021

The bloody bride
Previsível, não teve nada muito interessante e o casal mal teve interações no livro todo... acredito q só no segundo as coisas vão se desenvolver melhor, mas ainda assim gostei. Foi bem rápido de ler e sem muitas enrolações, o casal tem química mas não foi aproveitado nesse livro, espero que nos próximos seja melhor a relação.

Booksedu 25/07/2021

quotes
"Eu era Sophia Rocchetti. Esposa do The Godless. E eu estava coberta de sangue."

"O que você venera? Ele se inclinou para mais perto de mim, nossos lábios roçando um sobre o outro. ?Você, Sophia Rocchetti. Eu venero você."