Emersa Tomo II

Emersa Tomo II Elizabeth Bheinn

Resenhas - Emersa Tomo II

bloggilrosasp 03/03/2022

Recomendo
Absurdamente deprimida porque acabou... Meu hype alavancou com esse livro e meu amor e admiração pela Allykah Flowerence não cabem em palavras. A personagem cresceu demais em comparaçao aos livros anteriores, nao só ela, mas todos eles. Amo a escrita de Elizabeth e ela nao errou nesse livro, msm eu tendo odiado o final. Eu tava super viajando e então a facada veio e arrancou minhas tripas. Estou feliz que encontrei essa seriem e muito ansiosa pelo próximo!

Jeny 07/09/2020

Maravilhoso e inexplicável é essa continuação, mais traições e mais reviravoltas acontecem sendo que o melhor ainda eata por vir. Allykah simplesmente foi traída pelo seu amor e ainda carrega sua semente, sua bisavó simplesmente é uma bizarra maluca ensandecida por sangue. Amós simplesmente deixou de amá-la de um dia pra outro???!!! Então muita s questões ainda não foram reveladas mais espero ansiosa pela continuação. ;)

Blackangel 12/03/2021

Livrão da PORRA ❤️❤️❤️❤️❤️❤️
A intrigante história de Allykah Flowerence repleta de romance, ação, aventura, intrigas e conspirações continua na segunda parte mais aguardada de Emersa.
Todo o Norte está sob uma terrível ameaça, graças à presença de Allykah Flowerence. Após a árdua vitória dos guerreiros do Norte contra o exército da rainha tirânica, Allykah finalmente acorda do coma devido a sua exaustão mágica.
Enquanto recupera as próprias forças para o inevitável embate com sua bisavó tirânica, Allykah também precisa se preocupar com o próprio casamento que se aproxima. Amós dedica seu escasso tempo em obter alianças— para a guerra iminente —, e ao aprendizado sobre seus novos poderes.
Do outro lado do continente Lihrá com uma possível arma secreta restabelece seu exército.
Após Allykah ser traída da pior forma possível pela última pessoa que ela esperava todo o seu mundo parece desmoronar sobre si. Traída, perdida, e destruída ela terá de se reerguer para enfrentar seu destino e tomar a coroa que é sua por direito.
Será possível o bem prevalecer em um mundo dominado pelas traições, ódio, vingança e sede de poder?
Esse parte 2 é uma obra prima! Mas pela demora eu não esperava por menos. Eu tenho uma relaçao de amor e ódio com elizabeth bheinn os livros sao ótimos mas a demora é torturante. eu ja tinha lido esse livro ano passado mas pra atualizar reli novamente e acho que alguns nós que esse livro deu na minha mente foram desenrolados. A continuaçao é terrivelmente maravilhosa. a evolucao dos personagens, as tramas e o romance. Gosto muito do dom da Elly bheinn de sempre me surpreender, eu sempre acho que vai acontecer uma coisa e no final é totalmente diferente isso me cativa. Allykah foi traida da pior maneira possivel e acho que isso vai abrir espaço pra ela crescer ainda mais e não ficar tao limitada ao rei do norte. Eu acredito que essa traicao tenha uma explicaçao mesmo que eu nao consiga pensar em nenhuma kkkkk
Mais é isso ent agora espero pela continuaçao por que a muitas perguntas a serem respondidas.

meowjess 02/11/2020

...
Sinceramente? Decepção é oque eu estou sentindo depois de terminar esse livro, e primeiro e o tomo 1 foram perfeito mas não entendi até agora porque prolongar a história a um próximo livro, e sinceramente? Traição por parte do mocinho? Não não, só não dei menos estrelas porque não tem como.

Lucia.Gomes 01/03/2021

Enrolação!!!
Tantas paginas para descrever as transas q fez o melhor ficar para um próximo livro :(
Mas amei felice, melhor personagem desse livro!

judeforever 29/08/2022

Subiu o nível
A leitura demorou porque eu quis que durasse mais, por que sei que a continuação ainda não foi publicada. Mas o que dizer desse livro?? MEU DEUS, amei. Amei a sequencia, os acontecimentos e os plots maravilhosos. Estou aguardando ansiosamente por Parabellum.