O amor não dói Anahy D´amico

Resenhas - O amor não dói

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Pamela.Machi 12/04/2024

Finalizei agora a leitura desse livro maravilhoso sobre relacionamentos. E assim como o título: o amor não dói.

Renata Cavalcante 24/03/2024

Essencial
Livro essencial para todos. Nele podemos aprender quando um relacionamento é abusivo e como sair dele. Leitura fácil e instigante. Adorei a escrita da autora. Li no unlimited, mas já quero minha edição física. Recomendo demais!

Loyane.Moraes 21/03/2024

O amor não machuca!
Esse livro o meu único arrependimento é não ter lido antes! Que livro bom para nos fazer refletir como mulher e como sociedade machista em que vivemos. Já vivi relacionamentos tóxicos em que eu pensava sempre ?irei dá uma chance, ele irá mudar? e que se eu tivesse lido esse livro, abandonaria no 1 sinal vermelho e não me causaria tantos traumas mas somos a junção das nossas escolhas e graças a Deus, eu consegui sair disso mas não são todas as mulheres que conseguem e muita das vezes essas mulheres não recebem apoio e sim julgamento. É um livro chocante, não pelo que tá escrito mas por trazer tanta verdade que não queremos ler ou ?saber?, vale a pena a escrita, recomendo a todas as meninas e mulheres. Vá com o coração preparado e a mente aberta ?

Bia 17/02/2024

O amor não dói
Livro sensacional e que todos deveriam ler. Tem um foco voltado para mulheres e seus relacionamentos, mas fala sobre autoconfiança, autoestima, amor próprio e muito mais. É um livro explicativo e que te dá muitos momentos de reflexão.

Nathalia.Nicola 21/01/2024

Essencial
Leitura rápida, fácil e obrigatória para todas as mulheres. Não é necessário viver uma relação abusiva para aprendermos sobre ela. Devemos aprender sobre os limites e, com isso, auxiliar as pessoas que precisam enxergar a própria realidade com outros olhos.

Kami34 03/01/2024

O amor não dói
Esse livro aqui é muito necessário! recomendo a todos, principalmente mulheres que estão em um relacionamento.

Márcia Régia 25/11/2023

Livro maravilhoso, essencial a todos e não somente aqueles que estão em um relacionamento. Amor próprio, auto conhecimento são os pilares para construirmos um relacionamento saudável. Não existe a metade da laranja e sim, duas pessoas que são completas sozinhas e só assim podem caminhar lado a lado de maneira saudável. Recomendo a leitura.

Beca 19/11/2023

Uma leitura necessária!
Diria que todas as mulheres precisam ler esse livro, mas em especial eu precisava.
Muitos tapas na cara, momentos de reflexão e entendimentos.
Recomendo demais!

Deise.Maria 10/11/2023

O amor nao dói.
Eu já admirava o trabalho da Dra Anahy e nao poderia ser diferente de notar o trabalho magistral que ela deixa nesse livro,onde ela destaca vários tópicos do que seria um relacionamento abusivo ,e existem várias formas de abuso que nos mulheres nos permitimos passar ,o abuso verbal,financeiro,sexual, psicológico, emocional, enfim inúmeros.E esse o objetivo desse livro trazer a luz ,o significado de se construir um relacionamento saudável começando por nós mesmas ,através de nosso próprio amor e de quebrar certos tabus que ao longo da vida fomos cercadas ,como os contos de fadas e as histórias repletas de romance .onde quase sempre as mulheres são incentivadas a serem " boazinhas" pq só assim irão conquistar o tal príncipe encantado.
Eu incentivo as mulheres que precisam entender o que significa um relacionamento saudável que traz mas paz que tormenta ,a lerem esse livro da dra Anahy ,ela compartilha fatos importantes sobre esse tema,traz algumas experiências pessoais e outras de pacientes suas. E um leitura que não faz fazer uma autoanálise sobre nossas relações

Elaine 15/10/2023

Excelente livro!! Todos deveriam ler esse livro que é essencial em nossas vidas.
O tema de uma importância surreal é abordado de forma clara, leve , explicativa e muito reflexiva, pois precisamos nos olhar ...um olhar de dentro para fora. A importância do amor próprio que é fundamental para sermos um ser único e de reconhecimento de nossos valores.
Muitooooo bommmm.

maicressoni 26/09/2023

O livro certo na hora certa
Liv resenhas postou uma página deste livro no story e soube na hora. Era o meu momento de ler esse livro.
E eu realmente recomendo essa leitura pra todo mundo!
O amor não dói! não foi feito para doer!
É para ser leve, lindo e com sentimentos bons.

Stephanye.Clal 10/09/2023

Livro necessário na atualidade
O livro da psicóloga retrata o que deveria ser um relacionamento saudável.
Muito importante em época de feminicídio.

kaguya_ 01/09/2023

Ótimo
Gostei bastante. Achei interessante demais essa questão de como o amor é visto, mas que muitas vezes não é amor. Muito bom.

Lice 01/09/2023

"o amor não foi feito para doer"
O amor é algo que acrescenta que deve ser leve e nos fazer bem. Mas nem sempre é assim que acontece.
Muitas mulheres vivenciam diariamente relacionamentos abusivos, tanto psicológico e moral até físico. Neste livro, a autora aborda de uma forma muito interessante, como o abuso é sorrateiro e está nos mínimos detalhes e como para a mulher é desgastante estar em um relacionamento assim.
Ana também escreve, sobre como é doloroso sair de um relacionamento abusivo, é muito mais do que "só ir embora".
Além de tratar, sobre o relacionamento abusivo, a autora também aborda muito sobre o amor próprio. Desde criança é imposto para as mulheres, a necessidade do casamento, de um marido, até porque sem ele " você não será nada". Mas não é verdade. Já nascemos completas, não precisamos esperar pela nossa "alma gêmea", até porque o amor não se encontra, se constrói.
Nota¹: "Nunca se acostume com o que te machuca."
Nota² : "Enxergue-se como alguém que você ama muito e a que tem missão de proteger."

Elinamara.Assis 24/08/2023

"Não existe dedo podre,existe falta de amor por si,por ver que aquilo não é bom,que seu radar interno está apitando..."

1 | 2 | 3 | 4 | 5