BOX da duologia SOMBRIOS: Extra — Conto do dia dos namorados

BOX da duologia SOMBRIOS: Extra — Conto do dia dos namorados Sara Ester

Resenhas - BOX da duologia SOMBRIOS: Extra — Conto do dia dos namorados

Luciana764 22/07/2020

Ah meu coração

Ah, como eu amo esse casal. Zane e Katie sofreram tanto com as maldades de um monstro. Era tanto amor, e tudo se transformou em uma única noite... E aí só sobrou dor, ódio e tristeza.
Mesmo quando seus destinos voltaram a colidir, mais sofrimento surgiu. Mas, quando um amor é tão forte e verdadeiro. Ele sempre encontra um jeito. E o que não faltou para eles, foi torcida! Amigos antigos e novos, se uniram para garantir o que o destino tinha determinado: eterna felicidade.
Foi lindo ver o bem vencendo o mal. O amor levando a melhor contra a loucura de um psicopata.
Eu amei a conclusão da história. Um final lindo e super merecido por esse casal irresistível.
Amei!

Kiti Miguel 22/07/2020

Resenha BOX da duologia SOMBRIOS: Extra -- Conto do dia dos namorados
Por Kiti Miguel

Zane e Katie eram jovens, lindos e apaixonados. Eles estavam de viagem marcada para a Suiça, onde dariam o primeiro passo para um futuro incrível. Tudo o que eles queriam essa noite era celebrar, junto dos melhores amigos, a nova fase de sua vida a dois. Música alta, bebida rolando, alegria transbordando. Nem mesmo a discussão com um ex namorado instável, conseguiu tirar o brilho daquela noite que terminou regada a álcool, sexo do bom e juras de amor eterno. Pobre casal, se eles sequer imaginassem o que o amanhecer lhes reservava...

Sangue, muito sangue. Nos lençóis, por todo o corpo de Kate e nas mãos de Zane. E as vozes dos policiais que atravessavam o torpor causado pelo choque de ver sua menina de cabelos avermelhados extremamente agredida e violada. A falta de qualquer memória sobre o que tinha acontecido foi vista como uma confissão de culpa.

Sentenciado a muitos anos de prisão, Zane conheceu no corpo toda a maldade de que o ser humano é capaz. E para sobreviver ao inferno ele abraçou a escuridão e se tornou o próprio demônio. A descoberta de que a mulher que ele nunca deixou de amar, e o cara que ele considerava seu melhor amigo, formavam um casal agora. Encheu seu coração do ódio mais mortal.

Dez anos depois, enfim livre! O ódio já não era o seu dono e tudo o que Zane queria era viver em paz. Mas o passado, na forma de Katie insistia em voltar! Assim como ele, Katie não conseguia lembrar dos acontecimentos daquela noite de terror. Mas ela queria lembrar! Precisava seguir em frente. E a única pessoa que poderia lhe ajudar era Zane. Porem, tudo que encontrou foi desprezo e dor.

Ao abrir a caixa de Pandora, e revisitar o pior momento de sua vida. As descobertas aterradoras enlouqueceram a mente já fragilizada de Katie. Os acontecimentos a seguir selaram um destino pior que a morte. E ao tomar conhecimento da verdade, Zane percebeu que, mais uma vez, falhou em não defender sua amada.

Jogada em um manicômio pelo verdadeiro monstro da história, Katie lutou dia após dia para manter a sanidade. Enquanto que Zane, com a ajuda de novos e improváveis amigos, rodava o país à sua procura. Foi difícil, foi digno dos melhores filmes de ação e suspense, mas o resgate, enfim!, aconteceu. Mas, será que dava para resgatar o amor da juventude, depois de tanto tempo?

Não, não dava. Porque ambos tinham perdido, há muito, a inocência. Agora eles eram Bonnie & Clide! No entanto o amor sobrevivia, como uma chama em meio à escuridão de suas almas. E que não aceitava ser apagada. Só que para viverem esse amor, eles precisavam destruir, de uma vez por todas, o inimigo. E o que dizer daquele embate? Foi épico!!!

Ah, como eu me senti vingada ao ver o castelo de vilania do monstro desabar... carta por carta, aliado por aliado, soco por soco. Abandonado e traído, sentindo na pele o que ele havia provocado por pura inveja, maldade e loucura. Destruído pelo próprio ego e narcisismo. E a sensação de déjà vu, naquele último e derradeiro encontro com o Zane... bom demais!!!

Então, era chegada a hora de seguir em frente. E Zane e Katie tinham fome de viver! Viajar pelo mundo, ajudar pessoas que sofreram as mesmas dores pelas quais Katie passou. E assim eles fizeram. Até que anos depois, decidiram fincar raízes e realizar um desejo que crescia e crescia em seus corações: Alana.

Porem, nós estamos falando sobre FELICIDADE ETERNA aqui! E ao pensar em felicidade, qual é a primeira coisa que vem à nossa cabeça? Família, é claro! Tanto a de sangue, quanto a que foi conquistada a cada passo de um caminho cheio de obstáculos e muitos espinhos. Todos reunidos para testemunhar o momento mais esperado por Zane e Katie, desde sempre. Momento esse que teve a participação especial da melhor amiga do mundo todo. E que fechou de forma magnífica a história de um amor imensurável e tão resiliente que conquistou, através de todas as adversidades, o direito ao seu felizes para sempre.

Li, amei, jamais esquecerei e super indico!!!