Desperte a Sua Vitória

Desperte a Sua Vitória William Sanches

Resenhas - Desperte a Sua Vitória

Sandrow 19/03/2024

Bom livro, leitura fácil. Traz várias dicas para superar nossas limitações e falsas crenças. É um livro mais para iniciantes desta área de autoajuda, mesmo tendo alguns exercícios bem interessantes.

Luiza.Borba 12/02/2023

É o segundo livro que leio dele.

E cada livro é uma transformação de vida real.

Eu já mudei muita coisa na minha vida e estou pronta para mais mudanças. Eu hoje sou outra pessoa de antes de ler o primeiro livro. As mudanças de vida são palpáveis e incríveis.

Kaká 20/12/2022

Perfeito...
Leitura leve, de fácil compreensão e muito conteúdo que te estimula a buscar suas vitórias.
Envolvente!

Laila 15/06/2022

Livro de mantras
Sou bem cética e pessimista, esse tipo de leitura não seria uma escolha minha até há bem pouco tempo. Já que me permito ter pensamentos negativos resolvi abrir espaço para novas experiências e esse tipo de livro está ajudando a melhorar meu padrão cognitivo pessimista.

Marianna.Almeida 05/04/2022

Esse livro nos faz olharmos para dentro de nós mesmo, parar e refletir o que mais nos incomoda e percebermos que não precisamos depender dos outros para conseguir conquistar algo. Que tudo depende da gente. O que precisamos ver é que as vezes o que queremos não é o que precisamos naquele momento. Por exemplo, queremos nos sentir amados, então deixamos isso a cargo de outras pessoas, só que isso depende de nós mesmos, do nosso amor próprio. As afirmações e mantras no final trás muita paz.

Juliana Amaro 13/02/2022

Bom livro
Este livro ajuda você a percorrer um caminho mais suave rumo à sua vitória. Ao longo dos capítulos, William Sanches mostra conceitos e técnicas para que você possa reprogramar a sua mente e mudar completamente a sua vida. E tudo isso de uma maneira fácil, prática e leve.

Helen Lima 03/02/2022

Livro com leitura dinâmica e bem fluida.
Primeiro livro de desenvolvimento pessoal que li e gostei.

Edi Vctto 05/10/2021

Desperte sua vitória
Um guia para melhorar a forma de pensar e agir e conquistar nossos objetivos. Recomendo a leitura, que é simples e clara.

Jyselly 18/09/2021

Lei da atração
Linguagem simples e gostosa de ler, faz com que a leitura seja rápida, muitas vezes nem percebemos que temos atitudes e pensamentos negativos que acabam atraindo resultados ruins, esse livro ajuda a identificar esses pontos e melhorá-los!

ariana62 02/08/2021

Otimo
Ótimoa conselhos para seguir no dia a dia. Conselhos óbvios de como levar a vida , mas que nunca percebemos no dia a dia e fazemos tudo errado. Vale a pena

Klisman 23/05/2021

Objetivo
Um dos melhores livros que já li sobre desenvolvimento pessoal, livro de leitura fácil, simples e objetivo, sempre recomendo este quando se trata do gênero.

Poesia na Alma 23/10/2020

O resgate do Eu
William Sanches, em seu livro Desperte a sua vitória, Editora Luz da Serra, aborda a capacidade humana de cocriar sua realidade, pensamentos, sentimentos e as vibrações energéticas que isso gera. Para tal, além de utilizar conceitos básicos da psicologia, também se aproxima de diversas pesquisas para explicar sua ideia, como a do Professor Emoto.

“Em seu estudo, o professor Emoto provou que a partícula de água se altera de acordo com o que acontece ao seu redor. (...) Quando expostas a uma música clássica, as ondas sonoras, que geram uma vibração, influenciam a molécula de água, modificando a sua forma.”

saiba mais - http://www.poesianaalma.com.br/2020/10/resenha-o-resgate-do-eu.html

Daniela -@livroterapiamylife 12/10/2020

Leitura imprescindível
Olá meus queridos tudo bem?  Eu já inicio a minha semana com a resenha desse livro MARAVILHOSO.
?Tudo o que é seu encontrará um jeito de chegar a você, mas, quando chegar, você precisar estar pronto para receber.?

Se você é uma dessas  pessoas que se deixam facilmente vencer pelos problemas da vida cotidiana, e fica lamentando dizendo que não tem sorte. Finalmente, chegou um livro para Despertar a Sua Vitória.

O autor nos presenteou com muitas técnicas, para destravar nossa vida, sair da mesmice. Sim, ele vai lhe ajudar a libertar se das crenças limitantes, aquelas que os nossos próprios familiares implantaram na gente, não por maldade. E sim por falta de conhecimento e até mesmo pela situação que viveram. Essas crenças limitantes se não tomar cuidado passam de geração pra geração.

A sua mente é simplesmente maravilhosa e ?Só? você pode mudar e criar uma nova realidade na vida. Aqui o autor nos da todo o suporte, com muitos exercícios para abrir novas portas e alcançar objetivos.
Pra quem gosta do tema lei da atração, mantras e afirmações positivas, aqui você vai se esbaldar, porque o livro esta recheado de afirmações poderosas para usar diariamente. Eu uso está: ?EU ME AMO E ESTÁ TUDO BEM.? ?

Se você  ler este livro com profunda atenção, absorvendo cuidadosamente os ensinamentos, e se praticar as técnicas, e ser persistente, você irá experimentar uma extraordinária mudança em si mesmo.

E o que falar dessa capa do livro Amarela, se você acompanhar o William vai entender o significado dessa cor, a diagramação esta linda, carregada de detalhes em lilás. Mais uma vez @luzdaserraeditora arrasou.

Nati Lìma 11/08/2020

Desperte Sua Vitória
Uma leitura leve e fluida, de fácil entendimento, que podemos aplicar os ensinamentos no nosso dia a dia!⁣
Os métodos que o autor apresentou motiva o leitor a buscar a vitoria interior, principalmente por causa de tudo o que estamos vivendo em decorrência a Covid-19.⁣
Indico a leitura.⁣

#parceiroluzdaserra #brilhaprosperidade #luzdaserraeditora