Desperte a Sua Vitória

Desperte a Sua Vitória William Sanches

Resenhas - Desperte a Sua Vitória

Nati Lìma 11/08/2020

Desperte Sua Vitória
Uma leitura leve e fluida, de fácil entendimento, que podemos aplicar os ensinamentos no nosso dia a dia!⁣
Os métodos que o autor apresentou motiva o leitor a buscar a vitoria interior, principalmente por causa de tudo o que estamos vivendo em decorrência a Covid-19.⁣
Indico a leitura.⁣

#parceiroluzdaserra #brilhaprosperidade #luzdaserraeditora

site: https://www.instagram.com/p/CDw4SMRj_xs/

Marianna.Almeida 05/04/2022

Esse livro nos faz olharmos para dentro de nós mesmo, parar e refletir o que mais nos incomoda e percebermos que não precisamos depender dos outros para conseguir conquistar algo. Que tudo depende da gente. O que precisamos ver é que as vezes o que queremos não é o que precisamos naquele momento. Por exemplo, queremos nos sentir amados, então deixamos isso a cargo de outras pessoas, só que isso depende de nós mesmos, do nosso amor próprio. As afirmações e mantras no final trás muita paz.

Kelly Midori @kemiroxtvliterario 07/07/2020

Resenha: Desperte a Sua Vitória | William Sanches | @kemiroxtvliterario
Desperte a sua vitória: Método poderoso para destravar suas crenças limitantes e criar uma nova realidade é um livro de autoajuda escrito pelo autor William Sanches corresponde a Editora Luz da Serra, sendo de literatura nacional. Eu recebi esse livro em parceria com a Editora mais outro livro chamado As Meditações mais poderosas de todos os tempos e uma cartinha.

O conteúdo do livro faz além de você refletir sobre sua vida, tem partes interativas para perceber como você pode despertar sua vitória, no livro tem partes da lei da atração que me lembrou do livro 'O Segredo'. Uma das partes importantes que eu destaco são dos Mindsets que são bem interessantes e dos mantras para meditação. Esse livro pude perceber que poderá ajudar muita gente pois os conceitos aplicados são ótimos realmente.

Minha análise: eu gostei do livro achei ótimo mas o livro deu para perceber na leitura que mudará a vida de gente que realmente precisa pois tem uma parte do livro com uns questionamentos que eu não marquei nada (na parte interativa do livro) pois em minha opinião minha vida é incrível, por isso esse livro ajudará mais outras pessoas, mas se você se interessa por esse tipo de livro te indico com certeza. E gostei de conhecer o Canal no Youtube do escritor e até me inscrevi.

site: https://kemiroxtv.blogspot.com/2020/07/resenha-desperte-sua-vitoria-william.html

@livrosdeanna 20/07/2020

Resenha: @livrosdeanna
?Eu sei que isso que vou falar pode parecer pesado demais, mas sinceramente pesado demais é viver uma vida medíocre, naquele circuito ?acordar-comer-trabalhar-pagarcontas-dormir?, em que você se arrasta sem motivação nenhuma para acordar no dia seguinte. Viver é muito mais que isso.?
Começando esse post com essa quote incrível, e esse livro foi exatamente isso, uma tapa na cara de realidade. Mas um tapa com dicas de como melhorar depois.
Esse livro é para todo mundo, não só pra quem quer melhorar, para quem está naquela mesmice de sempre e nunca vê nada de bom acontecer. Um livro que todos deveriam ler.
Eu aprendi com esse livro que devemos viver e não apenas sobreviver.
Devemos estar felizes em todas as áreas da nossa vida.
Aprendi também e acredito fortemente nisso, na lei da atração do universo, que se você emite uma boa energia o universo traz ela de volta para você, além da lei do retorno que toda ação traz uma reação, então devemos fazer sempre boas ações, e boas escolhas.
O autor traz também várias crenças limitantes, que nós põem para baixo e impede que nós realizemos nossos sonhos. E também fala como mudar essas crenças na nossa cabeça. Ensina a quebrar padrões que estamos acostumados a viver e que não nos levam a lugar algum.
Sobretudo o livro ensina fala sobre a importância da fé e da gratidão.
O último capítulo é dedicado a vários mantras e meditações.
Um livro incrível que vou levar os ensinarmos que aprendi para minha vida. Todos deveriam ler esse livro.

MãeLiteratura 03/08/2020

Boa surpresa!
Você sabia que RECLAMAR significa CLAMAR DE NOVO?! Esta é uma das explicações simples e ao mesmo tempo tão claras, que fizeram muito sentido pra mim, durante e após a leitura de Desperte a Sua Vitória.
Fiz todos os exercícios propostos e eles me fizeram muito bem. Grifei o livro, sublinhei, refleti, aprendi e o mais importante, estou colocando em prática algumas destas reflexões e gostando muito deste aprendizado. William explica sobre conceitos que impactam no nosso cotidiano como atração, lei do retorno, ação e reação, padrões mentais, mindset. Conceitua que existem dois espirais da mente, a da escassez que te puxa para baixo e a da prosperidade, que te leva para cima, e como você acessa ou bloqueia estas espirais.
Um dos capítulos que mais me chamou a atenção foi sobre mudança de padrão, mudança de hábito. Segundo o autor, o universo só te dá aquilo com que você se conecta, ou seja, cuidado e atenção com as suas conexões, com seus "pedidos". Olha só que interessante, o universo não se conecta com suas palavras, mas com a sua vibração, portanto cuide bem da sua.
Concordo totalmente com a sua explicação sobre a importância de ouvir sua voz interior, sua intuição. Conceitua ainda sobre gratidão, que agradecer sempre só traz coisas boas, e eu concordo totalmente. "A gratidão é o segredo que vai te conectar diretamente com a sua vitória".
A escrita do autor é bem didática e de fácil entendimento e fez muito sentido pra mim, neste momento. A edição da Luz da Serra é muito bonita e caprichada. A diagramação do livro é ótima. Há espaço para anotar suas impressões, sentimentos e sensações.
Recomendo esta leitura para quem quer/precisa de uma dose de motivação e um empurrão para sair da zona de acomodação. Foi uma ótima surpresa.

site: https://www.maeliteratura.com/2020/08/resenha-desperte-sua-vitoria-william.html

Daniela -@livroterapiamylife 12/10/2020

Leitura imprescindível
Olá meus queridos tudo bem?  Eu já inicio a minha semana com a resenha desse livro MARAVILHOSO.
?Tudo o que é seu encontrará um jeito de chegar a você, mas, quando chegar, você precisar estar pronto para receber.?

Se você é uma dessas  pessoas que se deixam facilmente vencer pelos problemas da vida cotidiana, e fica lamentando dizendo que não tem sorte. Finalmente, chegou um livro para Despertar a Sua Vitória.

O autor nos presenteou com muitas técnicas, para destravar nossa vida, sair da mesmice. Sim, ele vai lhe ajudar a libertar se das crenças limitantes, aquelas que os nossos próprios familiares implantaram na gente, não por maldade. E sim por falta de conhecimento e até mesmo pela situação que viveram. Essas crenças limitantes se não tomar cuidado passam de geração pra geração.

A sua mente é simplesmente maravilhosa e ?Só? você pode mudar e criar uma nova realidade na vida. Aqui o autor nos da todo o suporte, com muitos exercícios para abrir novas portas e alcançar objetivos.
Pra quem gosta do tema lei da atração, mantras e afirmações positivas, aqui você vai se esbaldar, porque o livro esta recheado de afirmações poderosas para usar diariamente. Eu uso está: ?EU ME AMO E ESTÁ TUDO BEM.? ?

Se você  ler este livro com profunda atenção, absorvendo cuidadosamente os ensinamentos, e se praticar as técnicas, e ser persistente, você irá experimentar uma extraordinária mudança em si mesmo.

E o que falar dessa capa do livro Amarela, se você acompanhar o William vai entender o significado dessa cor, a diagramação esta linda, carregada de detalhes em lilás. Mais uma vez @luzdaserraeditora arrasou.

Klisman 23/05/2021

Objetivo
Um dos melhores livros que já li sobre desenvolvimento pessoal, livro de leitura fácil, simples e objetivo, sempre recomendo este quando se trata do gênero.

Luiza.Borba 12/02/2023

É o segundo livro que leio dele.

E cada livro é uma transformação de vida real.

Eu já mudei muita coisa na minha vida e estou pronta para mais mudanças. Eu hoje sou outra pessoa de antes de ler o primeiro livro. As mudanças de vida são palpáveis e incríveis.

Juliana Amaro 13/02/2022

Bom livro
Este livro ajuda você a percorrer um caminho mais suave rumo à sua vitória. Ao longo dos capítulos, William Sanches mostra conceitos e técnicas para que você possa reprogramar a sua mente e mudar completamente a sua vida. E tudo isso de uma maneira fácil, prática e leve.

Kaká 20/12/2022

Perfeito...
Leitura leve, de fácil compreensão e muito conteúdo que te estimula a buscar suas vitórias.
Envolvente!

Léa Diógenes 01/08/2020

Uma leitura que abriu a minha mente.
É uma honra ter um livro de sua autoria em minhas mãos, com uma escrita sensível e carismática o livro busca facilitar o alcance do sucesso em todos os aspectos das nossas vidas, com dicas práticas e importantes para conseguirmos superar quaisquer desafios em nossa jornada.

Composto por 11 capítulos William Sanches nos presenteia em uma jornada de autoconhecimento. Ele faz questão de explicar todo o passo- a - passo do seu método de conquistar a Vitória, gostaria de ressaltar algo muito importante: Antes do William compartilhar seu conhecimento, primeiro ele cocria transformando a realidade dele, comprovando assim suas técnicas, para depois guiar e compartilhar seu conhecimento.

Ao longo do livro ele mostra de uma forma leve e simples as técnicas e conceitos para que possamos reprogramar nossa mente e mudar completamente a nossa vida, mas claro, que o leitor tem que ter comprometimento e dedicação porque só assim poderá sentir os resultados das técnicas estudadas pelo autor.

Amei cada página do livro, fiz questão de responder todas as atividades do livro, ou seja, me joguei de cabeça! Ao fazer isso conseguir me conectar e entender todos os
ensinamentos proposto no livro.

Leia este livro tenho certeza no que ele vai te transformar, assim como transformou a vida de milhares de pessoas.

Poesia na Alma 23/10/2020

O resgate do Eu
William Sanches, em seu livro Desperte a sua vitória, Editora Luz da Serra, aborda a capacidade humana de cocriar sua realidade, pensamentos, sentimentos e as vibrações energéticas que isso gera. Para tal, além de utilizar conceitos básicos da psicologia, também se aproxima de diversas pesquisas para explicar sua ideia, como a do Professor Emoto.

“Em seu estudo, o professor Emoto provou que a partícula de água se altera de acordo com o que acontece ao seu redor. (...) Quando expostas a uma música clássica, as ondas sonoras, que geram uma vibração, influenciam a molécula de água, modificando a sua forma.”

saiba mais - http://www.poesianaalma.com.br/2020/10/resenha-o-resgate-do-eu.html

Jyselly 18/09/2021

Lei da atração
Linguagem simples e gostosa de ler, faz com que a leitura seja rápida, muitas vezes nem percebemos que temos atitudes e pensamentos negativos que acabam atraindo resultados ruins, esse livro ajuda a identificar esses pontos e melhorá-los!

Sandrow 19/03/2024

Bom livro, leitura fácil. Traz várias dicas para superar nossas limitações e falsas crenças. É um livro mais para iniciantes desta área de autoajuda, mesmo tendo alguns exercícios bem interessantes.