Eu falo, Tu falas... Eles Falam

Eu falo, Tu falas... Eles Falam Sheila Waligora

Resenhas - Eu falo, Tu falas... Eles Falam

Caroline.Bazoli 06/04/2022

Escrita de fácil entendimento, conteúdo incrível, adorei ler e saber mais sobre a comunicação entre espécies, não vejo a hora de praticar!

adriano j. 26/01/2019

Fala muito, mas fala pouco
A intenção do livro da veterinária é das mais nobres possíveis, porém o livro carece de informações que, de fato, ensinem os seres humanos a se comunicar com outras espécies terrestre.

O livro é picado em muitos capítulos pequenos e pouco aprofundados que são, na maioria das vezes, um apanhado da experiência pessoal da veterinária, de outras pessoas conhecida da mesma e parágrafos redundantes de como o ser humano se perdeu na comunicação com outras espécies. De fato, somente um capítulo do livro é extremamente útil pois inúmera as lições que podemos fazer dia-a-dia para abrir nosso canal de comunicação interspécie.

De qualquer forma, se for de interesse do leitor, é um livro bastante introdutório para assuntos relacionados com a integração das espécies com o cosmo, mas pouco se fala mesmo sobre telepatia.

Marcia 15/02/2011

Um livro que todas as pessoas deveriam ler!
Fiquei muito surpresa com este livro. A Sheila trouxe essa visão de mundo em um livro, visão de mundo que já adoto em minha vida e filosofia de vida.

Em "Eu falo, tu falas... eles falam", Sheila Waligora nos mostra que para evoluirmos cada vez mais, devemos descer do pedestal criado pelo próprio ser humano, de ser um ser superior à todas as espécies, pois todos estamos juntos nessa caminhada de evolução na Terra.

A autora nos mostra como desenvolver um contato mais profundo com nossos animais de estimação, até com uma joaninha ou um pernilongo. E por que também não nos comunicarmos com o reino vegetal e mineral? Cada ser que habita este planeta tem uma missão e uma lição para nos passar.

Com a chegada da Era de Aquário, as pessoas começam a desenvolver esta visão de um todo, e aprender a respeitar e amar todas as formas de vida.

Um livro inspirador, que trata de assuntos atuais da evolução humana, com a escrita cativante e singular de Sheila.