Um amor em Barcelona

Um amor em Barcelona Lavínia Rocha

Resenhas - Um Amor em Barcelona

Isadora 16/01/2024

Acho o livro uma lindeza ?
É bem curtinho e uma história de romance infanto juvenil.
Amei conhecer a história da Isabela! Ela me traz uma sensação de lar??
Recomendo pra quem gostaria de começar a ter um hábito de leitura

Blacorte 16/12/2023

Li quando tinha uns 9 anos
Eu demorei mais ou menos 1 mês pra ler. Mesmo sendo bem curtinho eu não tinha o hábito de leitura mas, agora tenho kk
Recomendo MUITOO, afinal minha professora do 5ºano era a Lavínia e nesse caso foi ela quem me fez querer ler esse livro.
(OBS: se eu fosse ler esse livro hoje em dia, demoraria 1 dia)

toria ;) 10/10/2023

Menina chata
Livro muito rapido de se le, li em um dia durante uma aula.

No início somos apresentados a protagonista, e falando que nao gosta de passar o verao na europa, nao tem nem um motivo específico pra que ela nao goste, deveria ter pelo menos alguma explicação.

somos apresentados a família dela em barcelona, eu achei super deboa a relação com o pai dela, ele somente e preocupado com ela, ate pq ele e um político influente.

a menina conhece o menino e fica em um enrola enrola, uma chatisse, fica morrendo de amores por causa de um menino que viu no máximo 3 vezes na vida.

e no final deixa de volta pro brasil pra ficar com um menino.

pessimo livro. nota: dó

Beatrizfc 24/04/2023

Um dos primeiros livros que eu ganhei da minha mãe, é um livro bem curtinho e muito fofo, me lembro que dias depois que eu ganhei o livro a própria Lavínia Rocha foi na minha escola falar sobre os livros dela, além de escrever muito bem ela é um doce de pessoa me deu até um autógrafo.

Caroline 11/01/2023

Esse livro é incrível, super fofo, um romance bem quentinho, ótimo pra inicios de leitura, devo ter relido ele umas 5 vezes, é rapidinho é curtinho bem clichê, mas é perfeito, esse livro tem um lugar no meu coração

Melissa.Forneris 19/04/2022

Gostei bastante
É um livro fofo e MUITO rapidinho de ler, achei o romance bem fofo e leve. Demorei tipo 1 ou 2 horas para ler ele. Gostei bastante da escrita da autora, inclusive estou lendo outro livro dela??

Nandalvesmeira 12/01/2022

Bonitinho
Um livro bonitinho e muito rápido.
Achei a Isabela meio chata, e não entendo o ódio dela por Barcelona.
Os casais mal se conheciam, mas estavam "tremendamente" apaixonados (achei um pouco estranho). Achei as personagens um pouco dramáticas.
No geral é um livro até que bom.

Fernanda974 05/12/2021

Acabei em dois dias
Eu amei o livro é pequeno então dá para ler rapidinho mas dá para curtir bastante e dar aquela famosa surtadinha de livro de romance.

Carol 02/10/2021

Livro leve e fofo..
É um livro extremamente leve e curto, mas cada página você se sente realmente dentro da história e imaginando como se fosse a personagem principal, eu já li e reli várias vezes e nada muda. É um livro perfeito quando tu tá naqueles dias querendo ler algo, mas nada muito pesado. ?

Min 15/08/2021

Sla
E um livro perfeito para quem está começando no rumo da leitura, para quem está com ressaca literária também e otimo, vc se prende dês da primeira pagina, vc lê super rapidinho, e fica apaixonada na escrita da Lavinia

Leticia 15/12/2020

Gostei bastante
O livro é ótimo pra quem está começando a ler eu li e reli milhões de vezes e sempre me emociono recomendo para todos
Emii 04/09/2021minha estante
E a autora tinha 13 anos qnd escreveu....

alice ottoni 25/08/2020

UM AMOR EM BARCELONA
?Aqui , estou na praça onde conhecemos os garotos , comemorando aniversário de dois anos de namoro. Sempre no mesmo lugar ... aquele em que encontrei um amor em Barcelona ! ?

Debyh 25/08/2016

Eis um livro com uma capa fofa que nos foi enviado pela editora para conhecermos a autora, que pasme tem apenas 19 aninhos e era mais nova quando escreveu o livro e dá pra notar isso claramente na leitura. Sabe quando você é criança e imagina toda uma história que você queria pra sua vida (e que lógico não dá pra acontecer no momento) na sua cabeça? É o que temos aqui nesse livro! Aliás a escrita claramente é de uma pré-adolescente, então tenham isso em mente, sem contar que tudo é um tanto quanto “bobinho” para a situação de um adulto (até de um adolescente), mas enfim, vamos para Barcelona?

(continua no link)

site: http://euinsisto.com.br/um-amor-em-barcelona-lavinia-rocha/
alice ottoni 18/08/2020minha estante
Conheci a autora (Lavínia) um amor de pessoa , ela da palestras em escolas e ela foi na minha (ela mora lá em frente ) e doou alguns dos livros dela pra escola , perfeita né?